Daughter Of Tonks And Lupin

Encontro Com Minerva McGonagall


15 de julho de 2009, Residência dos Tonks

Mellyssa ainda não conseguia acreditar que sua carta de Hogwarts havia chegado, ela e sua avó estavam se arrumando para irem ver McGonagall para resolver sua situação. Na cabeça de Mellyssa perguntas surgiam em uma grande quantidade, e ela sabia que seu pai havia estudado em Hogwarts afinal se tornou um bruxo, mesmo sendo um mestiço.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela se vestiu com uma meia calça cinza, uma saia vinho de veludo, e um corpete preto, era verão e mesmo achando que pudesse sentir calor, Mellyssa tinha a certeza de que essa deveria ser a roupa apropriada. Colocou uma sapatilha preta, prendeu parte de seus cabelos cor de rosa com uma fita também preta.

Pegou sua capa de viagem que ganhou de Fleur, a capa tinha um tom de vermelho sangue, sem ser chamativa, Victoire ganhou uma igual, só que azul turquesa. Victoire assim como sua mãe sua mãe, era bem pálida, e seu cabelo era longo e loiro, o azul ficava perfeito nela. Mellyssa desceu as escadas, e encontrou sua Andrômeda já a sua espera sentada em uma das poltronas na sala. Andrômeda usava um vestido longo azul escuro que davam um enorme contraste com seus cabelos longos cacheados de cor castanho escuro.

Andrômeda se levantou ao ver Mellyssa, vestiu sua capa de viagem, preta com detalhes em prata.

– Vamos? - Andrômeda disse enquanto Mellyssa vestia sua capa e assentia. As duas se encaminharam até a lareira, Andrômeda pegou o vaso que continha pó de flu. – Pegue! - Mellyssa enfiou a mão no vaso e pegou um pouco do pó e entrou na lareira. – Diga bem alto e claro: "Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts".

Mellyssa novamente assentiu, deu mais dois passos para trás antes de jogar o pó em direção ao chão e falra o que sua avó mandara. Mellyssa rodopiou várias vezes antes de parar em uma enorme lareira, ela saiu de dentro dela e viu que estava em uma sala circular suas paredes estavam cobertas de tapeçarias escarlates com desenhos de bruxos e animais, havia muito as cores e tons de vermelhos por toda sala tinha também diversos sofás, poltronas, pufes, mesas e cadeiras espalhados. As janelas davam vista para as montanhas e parte dos terrenos ao redor do que Mellyssa acreditara que seria Hogwarts. Tinham duas escadas em espiral uma na extremidade direita da sala e a outra na extremidade esquerda. Pelos livros que Mellyssa havia lido sobre Hogwarts essa deveria ser a sala comunal da Grifinória. Mellyssa já conhecia cada canto de Hogwarts, ela tinha um certo fascínio pela escola, não foi nada difícil de encontrar uma saída da sala. Passou por um buraco na parede, e quando saiu da sala se viu em um corredor, olhou para onde acabara de sair e viu o retrato da Mulher Gorda:

\"\"

– Quem é você? E o que estava fazendo ai dentro? Todos os alunos já foram para casa. - A mulher gorda parecia indignada.

– Meu nome é Mellyssa, Mellyssa Nymphadora Lupin. E eu não estava fazendo nada ai dentro, vim parar aqui por engano. - Mellyssa respondeu olhando de um lado ao outro do corredor um pouco nervosa.

– Como é que se pode entrar no salão comunal da Grifinória por engano? - Agora a mulher gorda parecia curiosa.

– Eu vim aqui com minha avó para ver a professora McGonagall, vim pela rede de flu, acho que alguma coisa deu errado e fui parar lá dentro. - Mellyssa fitou a mulher a observando cautelosamente.

– Você me disse que seu sobrenome é Lupin? - Mulher gorda começava a se interessar pela menina de cabelos cor de rosa.

– Sim, meu sobrenome é Tonks Lupin! Você deve ter conhecido meu pai, Remus Lupin, ele foi da Grifinória. - Mellyssa agora estava menos preocupada e nervosa.

– Ahhh sim, sim eu o conheci! Uma verdadeira peste junto com Black, Potter e Pettigrew. Na minha opinião eles queriam por essa escola de cabeça para baixo... - Mulher gorda começou mais foi interrompida, um homem baixinho acabara de chegar no corredor era Fílio Flitwick, que parecia exausto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Senhorita Lupin....Senhorita Lupin... é você? - Flitwick andava apressado com passinhos curtos e respirando fundo entre uma chamada e outra.

– Sou eu sim, e me desculpe, mas quem é você? - O professor de feitiços agora estava parado de frente para Mellyssa.

– Fílio Flitwick, diretor substituto e professor de feitiços de Hogwarts, a professora McGonagall e a senhora Tonks estão te procurando por todos os lugares... Vamos temos de ir a sala de McGongall. - Disse Flitwick ainda recuperando o folego.

– Ahh vamos sim, éhh tchau é ahm.... - Mellyssa tentava saber o nome da mulher gorda.

– Pode me chamar de Mulher Gorda, ou como seu pai e os marotos me chamavam: Rosa! - disse mulher gorda.

– Então tchau Rosa! - Mellyssa acenou e seguiu Flitwick que começou a caminhar.

**********************************************************************************************

Depois de andar bastante Flitwick parou em frente a uma entrada protegida por gárgulas de pedra. Flitwick mandou que Mellyssa fosse para perto das gárgulas e disse a senha "Gato Cinzento" para que ela pudesse subir pela escada em espiral que levava ao escritório da diretora. Mellyssa subiu as escadas e bateu na porta e ouviu um "entre", entrou na sala de McGonagall, a sala era redonda com janelas, decorada com retratos dos antigos diretores, incluindo Dilys Derwent, Fineus Nigellus Black e Alvo Dumbledore. Vários instrumentos mágicos são mantidos lá dentro, como o Chapéu Seletor e a Penseira. Quando Mellyssa entrou encontrou sua avó conversando com a diretora.

– Ahh vem aqui querida... - Andrômeda virou o braço para trás para chamar sua neta.

– Senhorita Lupin, sente-se ai por favor. - McGonagall apontou para uma cadeira que estava ao lado da de Andrômeda, Mellyssa assentiu e se sentou no local indicado. – Bom, eu estava comentando com sua avó que como você já sabe, seu pai já era um lobisomem quando veio para Hogwarts, mas uma coisa a senhorita talvez não deva saber é o modo com o qual ele fazia nas noites de luas cheias. - Mellyssa novamente assentiu então McGonagall continuou:

"Entre nossa escola e Hogsmead existe uma casa, a famosa Casa dos Gritos, nas noites de lua cheia seu pai passava por uma passagem que fica em baixo do Salgueiro Lutador, que leva direto a essa casa, ele ia para lá um pouco antes da transformação, passava a noite lá, retornava a nossa escola apenas de manhã. Sempre deu certo dessa forma, nenhum aluno de nossa escola se feriu, claro alguns descobriram o segredo de seu pai, mas não houve algum problema. Onde eu quero chegar é: a senhorita poderá estudar em nossa escola da mesma forma que os outros alunos, terá os mesmos direitos que os outros alunos tem, se a senhorita concordar em se retirar da escolas nas noites de lua cheia e passa-las na Casa dos Gritos. A senhorita concorda em fazer isso?"

Mellyssa assentiu ao mesmo tempo que disse "concordo" e depois voltou ao silêncio que estava antes, então McGonagall continuou:

– Senhorita Lupin, onde o professor Flitwick te encontrou? - McGonagall não mudou sua feição séria desde que Mellyssa entrará na sala.

– No corredor da Sala Comunal da Grifinória. - Mellyssa disse normalmente.

– Mas por qual lareira a senhorita chegou a nossa escola? - perguntou McGonagall.

– Na lareira da sala da Grifinória, bem eu não sei o que aconteceu só fui parar lá! - Mellyssa pensou que a diretora iria brigar com ela por isso ter acontecido, e ficou um pouco nervosa.

– Ah, não tem problema. Apenas seja mais clara quando for viajar a pó de flu, ou então pode ir parar em lugares indesejáveis! - McGonagall completou e se virou para Andrômeda. – Andrômeda acho que já resolvemos o que viemos tratar, não vou incomoda-las mais por hoje.

– Claro, claro vamos indo então Mel. - Andrômeda se levantou e Mellyssa também, Andrômeda se despediu de McGonagall saudosamente e Mellyssa um pouco tímida.

**********************************************************************************************

Quando Mellyssa e Andrômeda chegaram em casa ainda era cedo, Andrômeda arrumou toda a casa e foi para o quarto resolver alguns problemas depois desceu e foi preparar o jantar para quando Teddy chagasse. Mellyssa foi direto para seu quarto, tinha algumas fotos em uma caixa que estava guardando para colocar em sua parede, pegou-as e começou a selecionar e colocar na parede, quando terminou ainda estava claro lá fora, pegou alguns livros e desceu para os jardins se sentou na grama e leu até mais ou menos a hora de Harry e Teddy chegarem.

Andrômeda, Harry, Teddy e Mellyssa jantaram e Mellyssa contou o que McGonagall disse sobre ela ir para Hogwarts e todos ficaram muito felizes, Harry foi embora quando já era bem tarde, Andrômeda disse aos netos que iria lava-los no dia seguinte ao beco diagonal para comprar todos os materiais pedidos para cursar o primeiro ano em Hogwarts.

Depois eles foram todos dormir, ou pelo menos tentar, Mellyssa estava tão ansiosa que não conseguiu dormir tão cedo, então começou a ler o livro que não conseguirá terminar a tarde e o leu até que se sentisse com sono.