Dark Rose

Capítulo 1 – O Encontro.


DarkRose

Nota das autoras: Os personagens não me pertencem ok! Só peguei emprestado! Se eles fossem meus ao Sasuke Ficaria com a Sakura e teriam muitos filinho!

Obs.: Autora Narrando.

Capítulo 1 – O Encontro.

“Muita gente não acredita que nas sombras principalmente de noite, possa existir seres muito diferente do que nó simples seres Humanos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De noite muita gente sai para se diverti, á negócios, comer... Em fim! Mas ninguém sabe que nas sombras se escondem seres famintos, e escolhem suas presas para atacar. “No Ano de 1999, algo muito diferente aconteceu.”

“Um casal com um alinda criança passeavam de noite pelas ruas alegremente como pessoas normais faziam... Mas esse casal tinha uma filha, um tanto diferente!

Só pelos simples fato de sua linda filha possuir lindos cabelos róseos, e a cor de seus olhos um lindo verde que pareciam mais Duas esmeraldas brilhantes! Lindos Preciosos e tão inocentes! Seus cabelos Cortados em um delicado Chanel-de-bico, e com um único maravilhoso sorriso, mas não é só por isso que essa mera humana sege considerada. Diferente... Para uma criança de apenas Seis anos, era e é muito inteligente para a sua idade... E feliz! Feliz por ter ganhado uma linda boneca porcelana, com um vestido quadriculado nas cores vermelho e preto. O nome dessa Inocente criança é Sakura! Haruno Sakura.

Essa Linda Criança estava Acompanhada por seus pais!

Hana Haruno, Uma mulher linda, De cabelos Róseos, pele branca que conseguia cativar todos com o seu lindo sorriso, mãe de nossa Pequena Sakura!

E Asuma Haruno, um homem se um belo rosto, forte, Feliz por ver sua pequena e adorável filinha feliz! Seus olhos tão verdes! Já sabemos da onde nossa pequena Conseguiu esse lindo tom de cor não?”

“Mal sabiam que das sombras dois pares de olhos vermelhos feitos sangue, e famintos sorriam para esse belo casal. E com um sorriso perverso ele desaparece das sombras.”

“Chegando à residência Haruno, Nossa pequena e adorevel Sakura sobem para seu quarto, para se trocar para dormi.

Hana e Asuma ficaram na sala Juntos vendo TV, Abraçados sorridentes, Trocando olhares apaixonado! O amor é tão lindo! Uma ótima diversão noturna não?

Mas Da Sala se escuta Um Trovão! Fazendo as luzes se apagarem derrepente!

Podia-se se observa da janela, um belo rapaz de pele tão branca e linda! Com cabelos tão negros feito a própria note! Com um sorriso cruel e doentio! E seus olhos... São os mesmo olhos vermelhos que há minutos estavam observando o belo casal e sua pobre filha inocente! Seus trajes... De um garoto normal! Uma blusa preta de mangas comprida e gola alta! Ele deveria esta com frio! Um jeans preto e um Tênis Preto que aparentava ser novo!

Esse garoto faria qualquer uma se joelhar a os seus pés para ter uma bela noite a o seu lado! Parecia um garoto normal, de... 18 anos, tirando o fato dos seus olhos serem vermelhos, já mencionados, e não outra cor qualquer!

Ele olhava o casal como se fosse o banquete da noite! Ele Conseguia sentir os sentimentos emanados do casal, o medo, angustia o desespero tudo a o mesmo tempo!

Sorriu com isso!

Adorava provocar esses sentimentos! O deixava... Satisfeito?

O Casal olhou por um mero segundo e, seus corpos caíram em um baque surdo, no chão! Inconscientes? Assim! Desacordados... Eu diria!

Então o nosso misterioso jovem que aparentava ter 18 anos, se aproximou do casal

E se agachou ao lado da mulher, Hana! Móvel suas mão gélidas e pálidas, duro feito aço, pedra... Para o delicado pescoço de nossa querida mamãe, Hana!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aproximo seus Belos Lábios sedutores, até o pescoço dela!

Uma pequena presença pode ser notada por ele, E logo em seguida uma voz inocente, infantil e com uma Curiosidade evidente na voz! Que dizia:

- Quem é você? -A menina dos cabelos rosa perguntou! -Meu nome é Sakura! Sakura Haruno. - Seu nome é? –Pobre menina seu fim podia estar próximo?

- Sasuke! Ele disse! Sua voz fria, arrogante e sem emoção! Podia ser belo, mas gentil concertesa não é... Não? E ele disse – Crianças não deveriam estar dormindo a essa hora? –Ele falou como se estivesse falando com o ser mais desprezível de todos! –Sasukii porque meu papai e minha mamãe estão no chão?

Eles Morreram?-A menina falo assustada, a o ver os pais no chão! Ele olhou os pais dele e disse – eles só estão... Dormindo! – Sasuke abre um sorriso e diz – Mas já vão morrer Criança!Ele fala em um tão cruel assustando a pobre menina! E em seguida Sorrindo de uma forma aberta mostrando as suas presas! Branca e afiadas! Assustando a Rosada!

Ele se vira para a mãe da nossa pequena rosada e despreocupadamente aproxima seus lábios sedutores no pescoço da nossa querida mamãe!

E imediatamente sente duas mãozinhas, quentes e pequena, em cima de suas mãos grandes e frias! Um Calafrio Passou por sua espinha e deixo o arrepiado, com esse simples, inocente e singelo toque.

E Adivinhe quem era... Era a nossa querida Sakura! O olhando ele com um sorriso no seu belo rosto infantil! E ela disse – quem sabe posso te dar algo em troca, do... Do... Sangue dos meus pais! Quem sabe La no meu quarto, você, senhor Sasukii encontra algo que ti agrada! –Pobre criança! Não sabe o que esta fazendo! Negociando algo com o senhor das sombras e dos mortos! Não deveria estar em seu juízo perfeito hoje! E o senhor das sombras... Sasuke fala – Quem sabe... – “o nosso senhor das sombras falou pensativo, e deixo-se guiar pela menina Dos cabelos róseos...”

“No quarto da Rosada, o quarto era simplesmente muito fofo, nada muito chique, nada muito simples, mas era o tipo de quarto que continha tudo o que uma menininha sempre quis. não era nada de coisas rosa cheia de florzinhas rosa com cheiro de rosas, era um quarto especial. um quarto perfeito para Sakura, continha tudo o que ela sempre quis. suas bonecas, seus livros... a entrada do quarto era muito bonitinha, logo que você entrava, já encontrava a cama, e do lado um criado-mudo, com portas retratos e um despertador. as paredes eram de um tom de roxo, muito fofo e delicado. havia uma prateleira com livros, muitos livros, muitos livros bons. e abaixo dos livros, estavam as bonecas. neste quarto, havia também um banheiro, muito arrumadinho, com decoração em gesso no teto, todo branco com paredes e alguns acessórios roxos, era um quarto que lembrava aqueles quartos todos bonitinhos que a gente vê nos filmes... E o Moreno falou, - Bonito quarto! – falou com desdém na voz! E a menina logo posse a falar – Gosto de algo? Algo lhe agrada? - A menina dos cabelos róseos pergunta curiosa! E o moreno senta na cama da rosada, sem rodeios e fala - Nada me interessou Sakura! - A Menina olha o moreno e possa-se a falar – Posso mesmo assim te dar uma coisa? - O moreno olha a pequena menina e balança a cabeça em um sinal afirmativo! A menina logo estende os pequenos bracinhos e nas mãos segurando a mesma boneca de porcelana que acabara de ganha apouco tempo! E logo o moreno pega e a menina possa-se a falar – O nome dela é Anía! Ganhei hoje! Bonita Né! - O moreno logo concorda com um breve acenou com a cabeça no sinal afirmativo. E amenina continuou a falar – é di Coração! O moreno logo se espantou com tais frases da pequena! e Ele fala – Muito obrigada... pequena! É muito... gentil, da sua parte! O moreno falou com sinceridade na voz! E logo apequena mais uma vez possa-se a falar – Sasuke você usa lente? A Menina Falou curiosa! e o moreno logo respondeu – Não! Porque Sakura? – E a Menina respondeu – Por que seus Olhos lá na sala estavam vermelhos, e agora eles estão... Qual é o nome da cor mesmo? –Depois das últimas palavras ela fica pensativa! Deveria estar tentando se lembrar do nome da cor! E Num tom Alto e animado ela responde – ONIX! Seus olhos estão na cor Ônix! - A menina fala animada!E o moreno logo fala – por que a pergunta, Sakura? – E a Menina respondeCuriosidade! Não pode?

E Logo o moreno responde –Quando eu... Estou com fome, isso acontece entende? E a menina zombateriamente fala – Mais ou menos! Dã é claro que eu entendi! Não só Burra! – A Menina dos Cabelos róseos fala sorrindo! E Ela pergunta em seguia – Porque você tem apele tão dura e fria Sasuke?- A Menina fala curiosa! E o Moreno responde – Bem, fria porque eu... Não, Hã... Por que... Porque eu sou assim! Algo contra os Caras Frios Sakura?- E a menina responde – Nada contra! – A menina responde rindo. E o Moreno responde – Eu tenho a pele fria e dura e você tem apela Quente e mole! – e a menina responde – tem algo contra as meninas de pele quentinhas e moles Sasuke? – Depois de a menina ter acabado de formula sua pergunta o moreno entrou levemente seus lábios em uma curava, formando um sorriso. Um lindo singelo e verdadeiro sorriso!Por a Menina ter usado suas próprias palavras, um pouco antes ditas, e ele se, pois a falar – Não nada contra! – E os dois sorriram um para o outro! – E ela fala – é difícil explicar, por isso você falou isso?- E o Moreno responde – Um pouco! – E ela sorriu para ela! - Ok! Entendo!E você pode se transforma em Morcego, e se você aparecer diante do sol você morre, e você mora num castelo?Com fantasma?

- amenina disparava as perguntas sonhadoras, olhando nós olhos ônix de Sasuke!

E ele responde – Hum... Não me transformo em morcego, não morro no sol, e sim moro em um castelo! Mas ele não é mal assombrado e não tem Fantasmas La! Ok! – ele fala rindo das perguntas na opinião dele... Idiotas! - E ela responde - ETENDI! – E Sasuke sorri do entusiasmo da garota! E ela fala – você é bonito em quanto ri sabia? – E ele responde – Tais me chamando de feio Sakura? - e a menina responde - NÃO! VOCÊ É BONITO! Mais fica mais bonito sorrindo! – E Ele responde - Acho bom... Sakura... Nada aqui me agradou que você tem em troca da vida de seus pais? E. E você deveria esta assustada! Com medo! - pelo visto a fixa caiu para nosso querido Sasuke! E a menina responde como se estivesse Explicando a conta de 1+1=2! - você simplesmente não me bota medo! Quando olhei nos seus olhos vi que não me faria mal algum! Não sei por que, mas tive certeza disso! Sei que você esta com fome, e não quero que meus pais morram, eles são muito importantes para mim! Por isso eu ofereço meu sangue em troca do deles! E eu quero Te dar Três coisas! A 1ª é um beijo e um abraço! – A menina se aproxima dele e da um beijo na bochecha fria de Sasuke e o abraça! – 2ª é isso... - Então Sakura entrega para Sasuke um colar de ouro, com um pingente de coração, daqueles de botar fotos, no caso dela já tinha uma foto dela. E ela diz - Para não se esquecer de mim! Ok! - E o Moreno diz – Obrigada, e a 3ª Coisa? E a menina toma fôlego e diz – Em troca do Sangue dos meus pais você pode beber o meu! – E o moreno Fala – você tem certeza Sakura? – E a menina rosada acena com a cabeça um sinal afirmativo! E o moreno diz – Farei isso! ...mas quando você completar 18 anos ok! - a menina confirma com a cabeça! E o moreno fala - Fique com isso! Ele entrega um colar vermelho sangue para sangue para a rosada! - Obrigada! - A rosada responde! E o menino fala! Tenho quer ir Pequena! Tchau - E a rosada Se despede dele com um Até! O moreno Beija A testa dela e ele some nas sombras deixando à pequena Haruno em um sono profundo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

­____________________________________________________________________

Fim de Capítulo