Dark Glasses

Capítulo 8 - Com as Amigas


-E Alem de lindo, ele é o filho do dono da DG !? -perguntava Cláudia escancaradamente sentada na minha cama de frente pra mim, Ana estava deitava no meu colo- Garota, você tirou a sorte grande !

Ana e Cláudia haviam me visto chegando na aula de Biologia ao lado de Tiérry que se sentou duas carteiras atrás de mim. Quando as duas vieram falar comigo e o viram do meu lado, ficaram totalmente sem graça, ele se despediu de mim com um aceno e foi para o seu lugar. As duas me olharam como quem dizia: "Depois você vai me contar tudo".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E Eu contei.

As duas ficaram abismadas, e animadas com a idéia de eu ter um namorado lindo e rico, mas eu não estava me importando com aquilo, mas sim com o charme dele e a inteligencia. Eu tinha até me esquecido de Yuri, mesmo não podendo, e ele nem tinha olhado na minha cara direito mesmo sendo fofo, depois, Ana vivia me dizendo que ele era um galinha.

-E Você vai fazer o trabalho de Biologia com ele? -perguntou Ana maliciosamente, o professor havia passado uma pesquisa sobre os biomas brasileiros e no mesmo momento, ele estava do meu lado sorrindo e perguntando se eu queria fazer com ele, ja que era em dupla. Ana e Cláudia fariam juntas.- Espertinha ! Será que ele tem algum amigo?

-Quem sabe? -perguntei rindo- Ele é um fofo !

-Ele não tirava o olho de você durante as outras aulas.

-Não sejam bobas ! -eu ri.

-Você tem grandes chances com ele. -disse Cláudia analisando os fatos- Vocês se conhecem desde o casamento do seu pai. -as duas me olharam por um momento e eu ri- Ele foi um fofo com você no dia, e você não o esqueceu mais, e agora você tromba com ele e ele te chama para lanchar e te ajuda no dever de casa e depois pede pra fazer o trabalho com você? -Cláudia ofegava por tentar falar tudo de uma só vez.

-Ele não pediu, ele perguntou se eu queria. -eu disse não querendo o deixar como coitadinho pedindo as coisas

-Da no mesmo ! -disseram Ana e Cláudia ao mesmo tempo e eu sorri.

-Ele não é coitadinho pra ficar pedindo as coisas !

-Tem razão, ele é Tiérry Dark, o menino mais lindo e rico e futuramente mais popular do colégio. -as duas me fitaram sérias.

-É verdade... -eu disse baixando os olhos- Não duvido nada que amanhã ele vai estar rodeado de outras garotas lindas, e ele ficando com todas elas... e me deixando de lado.

-Viu só? Você gamou nele ! -disse Ana rindo- E não existe menina mais linda que você Sophie. -completou Ana- Depois, ele não tem cara de ser menino galinha e que se deixa levar pelas panelinhas. Ele parece saber o que quer.

Naquilo eu podia acreditar, não só minha intuição dizia aquilo, como a de Ana também, e eu descobri que eu e ela tinhamos o mesmo dom de ter uma primeira análise de como era a personalidade da pessoa, e nunca falhava. Desde os meus treze anos eu sabia que ele era diferente, mesmo não o conhecendo direito.

-É verdade. -concordei e Cláudia também.- Mas agora vamos estudar, amanhã temos prova de Matemática.

-E O seu encontro com Tiérry Dark ! -disseram as duas.

Eu sorri.

Eu não queria dizer, mas eu realmente estava ansiosa para ter aqueles olhos azuis sobre mim. Era confortante, era...

Seguro.