Depois que terminamos o nosso café, voltamos aos nossos respectivos quartos para escovarmos os dentes e pegarmos nossas bolsas para passearmos pela cidade e fazer algumas compras.

[...]

Estávamos na Times Square quando vimos uma loja de lingeries muito fofa, nos entreolhamos e resolvemos entrar. Vic saiu na frente olhando tudo o que via pelo caminho, quando meu celular vibrou: era uma mention no twitter da Andressa, nossa amiga, dizendo que a 1D estaria em Nova York semana que vem com 2 shows, sendo um no Madison Square Garden. Ri quando me lembrei do meu encontro com o Louis e que ela ainda não sabia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Mandei um SMS para ela explicando o ocorrido no aeroporto. Ela riu da situação e conversamos um pouco enquanto eu olhava a loja. No fim, combinamos de sair para jantar.


Andressa estudava Relações Internacionais em uma universidade americana na qual ela tinha conseguido graças a um campeonato de patinação que ela havia ganho e por ótimo desempenho no Cambridge, teste de inglês. Depois da nossa conversa, entrei no twitter novamente para ver as novidades e dar sinal de vida para a minha família. Estava olhando minha timeline quando vi algumas fotos dos meninos da 1D no aeroporto e algumas gringas se perguntando se eram realmente eles ou não, porque eles só deveriam chegar aqui daqui a uma semana. Ri com alguns tuites e falei um “oooown” meio alto quando uma foto do Zayn com a Lux em seu colo.


Um homem, aparentemente com 40 anos de idade se aproximou enquanto eu via as fotos dos outros meninos com fãs.

- Olá. –ele disse e eu subi meu olhar do celular para encará-lo. –Eu não pude deixar de notar, mas por acaso você estava vendo notícias da One Direction no twitter?

- Am. –eu disse meio surpresa. –Sim, algum problema?

- Na verdade sim. –ele me analisava enquanto parecia escolher as palavras certas para dizer. –Eu tive um imprevisto no trabalho e preciso de alguém que esteja antenado no que está acontecendo e que saiba trabalhar nessas coisas super tecnológicas. –ele apontou para o meu iPhone. –Já que esta não é a minha função.

- Isso seria uma proposta de emprego? –disse meio confusa enquanto associava as informações na minha cabeça. –Quero dizer, do que se trata?

- Oh sorry. – ele sorriu e estendeu a mão enquanto falava. –Meu nome é James, eu sou o responsável pela publicidade da banda 1D e no momento estou desesperado!

- Vas Happenin’? –perguntei. –Alguma coisa com os meninos? – já comecei a ficar meio preocupada.

- Não. –James me tranquilizou. –Não, nada de grave ou físico. É que o Marco, um dos homens que trabalhavam comigo, pediu demissão na véspera da nossa viagem, porque não aguentava mais trabalhar com tanta pressão e correria. Só que era ele quem estava editando um vídeo que os meninos fizeram para as fãs e prometeram divulgar hoje, só que ele saiu sem terminar a edição.

-Wow! – disse surpresa. –Eu não sei se sou a pessoa mais indicada para editar, quer dizer, eu até tenho algumas ideias, mas não sei mexer nesses programas e tal. Mas...tenho uma ideia.

- E qual seria? -ele pergunta visivelmente desesperado.

- Aquela minha amiga. – eu disse apontando para Vic. – Sabe editar vídeos, ela pode ajudar se quiser.

- Claro, claro! Você pode chamar ela? A propósito, qual seu nome?

- Caroline. –eu sorri. –Só um momento.

Me virei de costas para James e gritei: VICTORIAAAAAAA

Victoria’s POV

Estava olhando alguns cremes para o corpo quando, de repente, ouço alguém berrar meu nome. Quando olho, vi que era a escandalosa da Caroline me chamando. Fui até ela, morrendo de vergonha, e notei que tinha um homem que eu nunca havia visto em toda a minha vida ao lado dela.

- Me chamou? –perguntei olhando para Carol e depois para o homem desconhecido.

- Aham. -ela responde sorrindo. – Este é James, ele é responsável pela área de comunicação da 1D.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hmm, tudo bem? –agora isso explica o escândalo todo, pensei enquanto olhava para o tal de James.

Carol e James entreolharam-se.

- Na verdade não. –James disse e olhou para Caroline.

Ela me contou a história e explicou a situação toda. Fiquei animada com a ideia, pois, além de uma ótima oportunidade para trabalhar com o que eu gosto e ganhar experiência, eu também conheceria o One Direction! Olhei para Carol e pude ver que ela também estava empolgada, então finalmente olhei para James e sorri aceitando a oferta.


Fomos ao caixa pegar nossas compras enquanto James dava alguns telefonemas. Nos encontramos com ele na frente da loja, onde entramos em uma van para deixarmos nossas compras no hotel e depois nos encaminharmos para o estúdio. No caminho, James foi nos explicando tudo sobre o vídeo, desde o que já havia sido gravado até o que já estava editando.

- Vocês já têm alguma ideia do que querem no vídeo? –perguntei.

- Mais ou menos, já temos algumas coisas gravadas, mas não sabemos como juntá-las em um só vídeo.

- E o que os meninos vão pensar da gente publicar um vídeo sem eles verem antes? – Carol perguntou e nós olhamos para James.

- Não sei. – James respondeu e sorriu. –Mas conhecendo eles, é melhor nem tentar.

Eu e Carol nos entreolhamos e depois olhamos para James confusas, quando o mesmo colocava a mão no bolso, tirava o seu celular e digitava alguns números. Após, levou o aparelho até o ouvido e sorriu para a gente.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.