Daqui pra frente

Capítulo 26- SEXTA-FEIRA / DIABA LOIRA


LEIAM AS NOTAS INICIAIS AÊ!

POR KATNISS



Oh, Oh


Take me back, take me back


Oh yeah


Back to summer paradise



My heart is sinking


As I'm lifting up


Above the clouds away from you


And I can't believe I'm leaving


Oh I don't kno-kno-know what I'm gonna do



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

But someday


I will find my way back


To where your name


Is written in the sand



Cause I remember every sunset


I remember every word you said


We were never gonna say goodbye


Singing la-ta-ta-ta-ta

( Summer Paradise)



A musica ecoava pelos fones enquanto eu tentava me concentra no meu almoço, meu horário de almoço não é o que se possa chamar de longo, e minha vida ultimamente tem sido uma loucura . Repassando as mudanças em minha mente não posso reclamar, tenho sido tão feliz quanto o possível desde que me mudei, comecei a dividir o apartamento com Rue, eu sei que é um arranjo temporário já que ela se casa ano que vem, mas por hora eu vou levando, me tornei também amiga de um cara muito legal , Finnick Odiar, ele já conhecia Marvel e era uma espécie de politico não eleito ou algo assim, pelo que ele me contou ele meio que toma conta dos partido e não diretamente da função deles, mas o trabalho dele é o que menos importa, na verdade o que me importa é que ele nos deu um teto. Eu e Rue acabamos por inundar nosso apartamento inteiro sem querer, e ele nos deixou morar da big cobertura dele até a nossa reforma acabar.

Que mudança de vida em kat? Se o seu namorado visse isso a alguns meses atrás teria ido com você pra debaixo da ponte mais não te deixava morar com Finnick.

Eu estremeço com esse pensamento, porém sei que é verdade, Peeta enlouqueceria, até por que Finnick é o tipo de amigo sem noção que te chama de gata ou coisa pior na frente de todo mundo sem o menor constrangimento e que gosta de ficar abraçando o tempo todo ou de até mesmo ser mimado pelas amigas, e sim ele tem muitas. Mas eu, meio que já me conformei, esquecer o Mellark vai ser a tarefa mais difícil da minha vida e eu já me conformei também com a ideia de que isso eu nunca vou conseguir fazer.

Hey . Comer tão rápido assim faz mal sabia? – Magnus, um colega de turma muito simpático senta na mesa em que estou.

– Não enche Magnus. Estou com pressa, muita pressa, tenho que trabalhar, nem todo mundo tem pais milionários, tem gente que precisa pagar aluguel, agua, telefone, comida, roupa, um cineminha com os amigos ricos de vez em quando, tudo isso envolve ter pressa no meu dia a dia. –

– ou Calma ai kat, só estava brincando, você é muito esquentadinha sabia!- uma onda percorre meu corpo, por que ele tinha que dizer isso justo agora.

– Não diga isso Magnus. – respondo friamente

– Tudo bem, não falo mais, e a proposito, parece que hoje, enfim apos dois meses foram fechado as quatro turmas de culinária, o ultimo aluno confirmou a inscrição. Temos que anunciar isso no jornal da Faculdade , você ´pode fazer a matéria? Eu tô preso com aquela dos alimentos contaminados – ele me olha com um olhar suplicante e eu solto um suspiro abafado. Mais trabalho pra mim. Adeus noite de sono, fim de semana feliz...

– Tudo bem, me manda por E-mail a lista pra que eu escreva a matéria. Te entrego na segunda-feira. – Ele me salta da cadeira e começa a me encher de beijos pelo rosto inteiro.

Tudo bem, tudo bem, Magnus, seja menos Gay em publico, não demonstre que luta pelo lado rosa da força. – Eu digo entre um beijinho e outro.

( ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++)

Eu estou em casa ,enfim, depois de uma longa sexta-feira, eu tenho certeza foi toda agendada pelo capeta no escritório dele no meio do inferno, meus pés doem , Salto idiota, minha cabeça lateja, maldito computador, minha barriga se contorce, maldita cólica, e pra melhorar meu celular descarregou. Acho que o mundo está todo unido pra acabar com a minha declaração de hoje de manha, “tenho sido tão feliz quanto o possível desde que me mudei” . Eu só podia esta drogada quando pensei nisso, por que fala serio eu tenho trabalhado como uma escrava e estudado como uma louca, e ainda tem retardado que diz que jovem não tem o que fazer. Redondamente enganado Dear.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minha rotina é mais cansativa do que eu esperava, como a cobertura de finnick fica longe da faculdade saiu de casa as 6:20 da manha e vou direto pra faculdade chagando as 8:00 ou seja 10 minutos antes da primeira aula, isso ira mudar apartir de segunda-feira quando minha reforma, graças a Deus, acaba, e eu vou ter mais meia hora pra dormir, quando saio da faculdade vou direto para o trabalho,” consegui”,, um emprego como assistente , na verdade finnick conseguiu pra mim, de uma editora, Miranda, mas “carinhosamente” a apelidei de Diaba loira, por dois motivos, 1- se cabelo atingiu um tom de amarelo inexplicavelmente loiro e horrível e 2- por que ela é o cão em Pessoa e ela vem tornando minhas tardes apos a faculdade um inferno.

Sinto a agua quente escorrer pelo meu corpo. Quando foi mesmo que entrei no chuveiro? Não sei , foi algo tão automático... Estou sozinha em casa Finnick viajou a trabalho e Rue não apareceu em casa, eu sei que ela deve ter saído com Marvel, eu estou um pouco cansada de mais pra ter algo próximo a preocupação o máximo que faço é colocar meu celular na tomada e conferi o que se passou desde as três quando ele desmaiou , nenhuma mensagem, nenhum recado de voz, nenhum evento importante, sete ligações perdidas de Prim, uma de Cinna ...

ESPERA! 7 LIGAÇOES DE PRIM? Tá agora fiquei preocupada, pego meu celular na cozinha e enquanto vou comendo qualquer coisa em direção ao sofá.

TÚ..

Ninguém come nada além de comida congelada nesta casa.

TÚ...

Amanha eu vou fazer compras no mercado com Rue e Marvel.

TÚ...

Definitivamente arroz e feijão são coisas essenciais numa casa

Tu...

Eu não aguento mais miojo, tampico, frango empanado e clube social.

TÚ...

Já estou cansada de esperar, talvez seja melhor desligar e tentar...

Alô?- Diz uma voz pesada no celular.

Prim?- Pergunto e duvida.

Não katniss sou eu Gale, a Prim não está mais ela tentou falar com você o dia inteiro e o Cinna também. –

O que foi Gale? Aconteceu algo – eu agora estou um pouco preocupada.

Não... na verdade aconteceu katniss, ela está chegando vou deixar que ela te conte. –

Prim? – digo novamente em duvida ao ouvir Gale passar o celular pra ela.

Oi kat, flor onde você se meteu criatura, eu já estava ligando pro Marvel pra ter noticias suas, foi por pouco. – ela mal respira pra falar.

Foi mal, eu fiquei sem bateria no trabalho e só cheguei agora- eu já estava me sentindo culpada, afinal eu causei preocupação a todo mundo.

Bom, isso agora não interessa, eu só quero avisar a você algo.- ela diz em duvida. - é uma novidade sobre annie e... – Não deixo que ela termine eu já avisei o que penso sobre isso.

Prim por favor eu já te disse que não quero noticias de ninguém além de vocês e cato e clover- eu sei, eu sei, é covardia da minha parte mas Peeta não é uma palavra que eu não pronuncio a algum tempo.

Dessa você vai querer saber katniss, o pai do filho de Annie apareceu. – Meu cérebro para por alguns instantes, como assim apareceu? Isso significa que Peeta não é mais o pai da criança? Que ele cumpriu a promessa dele? Uma alegria me consome, uma vontade de contar até aos vizinhos de finnick que eu ainda tenho chances de ser feliz, mas ia minha fixa cai, e se o pai do filho dela for um pervertido, um idiota, um drogado, um sei lá o que, eu não posso deixar minha amiga sem o apoio dela, que no momento é Peeta, minha alegria se dissipa e por um breve momento em minha mente se passa a frase que eu nõ me atenho desde que chaguei na capital mas que agora é necessário .

Meu nome é katniss Everdeen, e sim, eu estou disposta a abrir mão da minha felicidade pelo bem está da minha amiga.

Eu sei, eu sei, essa não é uma atitude muito inteligente mas é sempre o que eu faço então recolho minha alegria e volto a minha zona de conforto, perguntando sem empolgação a Prim.

Quem é o sujeito?-

A escuto suspirar como a muito tempo não via - Achei que você se empolgaria mais Katniss – Diz decepcionada. E eu respondo rápido

Não vejo por que. Bem, me diga quem é o sujeito?- digo impaciente

Ta bom senhora eu não ligo pra ele, é o irmão de Haymitch Albertanny, Finnick Odiar Albertany, conhece?-

O QUE? – Meu grito sai sem pensar.



(+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++