POV - Bella Cullen (antes Bella Swan)

Aproveitei a distração da minha nova familia (acreditem, sete vampiros distraidos...)pra dar uma fugidinha (n/a não, não cantem a musica de Michel Teló, please!) e ver meu pai. Pelo que eu conheço dele, ele estará dormindo no sofá com a tv ligada.

Sei que é arriscado, mas se eu não ataquei os dois empregados na Ilha de Esme, por que atacaria meu pai? E também, essa seria minha última oportunidade de vê-lo, amanhã nós vamos pro Alaska.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tentei fazer um "labirinto" com meu cheiro, assim se eles percebessem que sai seria dificil me encontrar. Peraí, quem eu to tentando enganar mesmo? Ah é sete vampiros, onde um deles vê o futuro, droga, eles já devem estar la na casa do meu pai me esperando.

Pensei em voltar, mas já que estou aqui, melhor continuar. Cheguei e vi tudo escuro, ele já está dormindo e os Cullen nõ estão aqui, ainda...

Entrei pela janela do quarto do meu pai e ele não estava lá. Resolvi ir até a sala, mas quando passei pela porta do meu antido quarto, ouvi vozes, uma delas era de Kaileena, minha prima e a outra era... Não... eu não podia acreditar. Abri a porta e entrei acendendo a luz.

Jacob, era ele mesmo, com Kaileena, minha prima!

- Bella? - a safada cara de pau perguntou - o que você tá fazendo aqui?

- Aqui é minha casa se você não se lembra, e esse é meu quarto, essa é minha cama e esse é meu melhor amigo! - cuspi as palavras entre os dentes.

- hey, Bells, deixa de stress. - Jacob falou com as mãos levantadas - Kay é...

- Kay? - eu vi tudo vermelho, estava pronta pra atacar aquela sem noção que chegou se fazendo de santinha e agora mostrou as garras - você agora chama ela de Kay?

- Sim eu chamo - ele falou sério, se levantando coberto apenas pelo lençol - ela é minha namorada.

- Sua namorada? - perguntei incredula - quer dizer que você já arrumou alguém pra se consolar?

- O que é Bella? - ele perguntou nervoso, vi que seu corpo começava a tremer - Só você pode ser feliz aqui? Você escolheu o sanguessuga, se casou com ele, virou uma deles e não deu a minima pro que eu sentia, pro que eu pensava. Eu fiquei louco de raiva no dia do seu casamento, e foi Kay quem me ajudou...

- Ah - o interrompi - então ela te consolou no dia do meu casamento e agora você está pagando ela? É pra isso que ela serve, pra te dar o que eu não dei.

- Não fala assim dela - ele falou com os olhos mais negros que nunca, negros de raiva - e sim, ela está me dando o que você não quis me dar. A chance de ser feliz. Ela é meu imprinting Bella. Ela é minha vida.

Eu não me controlei, estava possessa, eu queria arrancar a cabeça daquela garota estúpida que tirou meu Jake de mim. E foi o que eu fiz, eu avancei em cima dela, mas muitas mãos me seguraram antes que eu a alcançasse. Eu vi ela se encolhendo na cabeceira da cama e Jacob ficando entre nós duas.

- É melhor leva-la daqui Edward - Carlisle falou - ela está descontrolada. Eu não sei como Charlie ainda não veio ver o que está acontecendo.

- Charlie não está aqui - a coisinha falsa falou. A minha vontade de estrangula-la, não de beber todo o sangue dela, até não sobrar nada, nem uma sombra de vida nessa vadia.

- Vamos Bella - Edward falou sério - agora.

Eles me arrastaram dali, mas não sem antes eu gritar um recadinho pra sem vergonha.

- Nós ainda não acabamos essa conversa.

Fui levada até a casa dos Cullen. Edward estava nervoso, eu podia sentir isso.

- O que você estava pensando Bella! - ele gritou pra mim - o que você foi fazer na casa do Charlie? Sozinha!

- Eu queria ver meu pai! - gritei também.

- Você enlouqueceu, hein? Você sabe que não pode chegar perto dos humanos. Você queria o que, matar seu pai?

- Não, Edward, eu só queria ve-lo. Saber que ele está bem. Amanhã nós vamos nos mudar e eu nunca mais vou ve-lo... - se eu pudesse estaria chorando agora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você escolheu isso Bella. você escolheu ser assim. agora não tem mais volta. Você não pode ficar perto de humanos, por pelo menos um ano! Você viu, você ia atacar Kaileena.

- Ahhhh! - gritei - não fala o nome dela!

- Por que? - ele perguntou com uma sobrancelha arqueada - Porque ela está com Jacob agora? Você está com ciúmes, Isabella? - eu não reconhecia esse Edward, esse não era o meu Edward...

- Por que você está falando assim comigo? Você não é o mesmo... - sussurrei.

- Então nós empatamos - ele falou seco e frio - porque você também não é a mesma. A minha Bella não iria querer matar alguém que está fazendo Jacob feliz.

- Ela vai faze-lo sofrer! - falei ainda mais baixo.

- Como você sabe Bella. E ainda, de que isso te importa? Se você escolheu ficar comigo, porque esse ciúme dele agora?

- Não é ciúmes - falei olhando nos olhos topázio dele - é medo. Medo que ele sofra mais. Já basta o que eu fiz.

- Bella - ele pegou meu rosto entre as mãos - você ouviu ele falar que ela é o imprinting dele, ela é a única que pode faze-lo feliz!

- Mas você me contou a hitória dela, você disse que tem aquelas bruxas malucas que querem mata-la, e se ela morrer, ele vai ficar mal!

- Bella, você não tá raciocinando mais, você não fala coisa com coisa. Jacob e Kaileena, não são problema seu. Esquece isso.

- Não dá pra esquece edward, Jake é importante pra mim.

- Então você deveria ter escolhido ele ao inves de mim. - ele se levantou e saiu, me deixando na sala, sozinha.

Eu pensei em algo pra fazer, eu tinha que tirar Kaileena da vida de Jacob, antes que fosse tarde demais.

Me lembrei que nós iriamos até Volterra, antes de ir ao Alaska, pois eu precisava mostrar Aro que eu já sou uma imortal. Mas eu podia mostra-lo algo mais, quem sabe...