Da Magia ao Amor

Decisões e Indecisões.


Jacob

_Então?! Está animado pela nova escola?_ Nessie perguntou naturalmente ao meu lado enquanto dirigia o carro em que seu pai novamente exigiu que eu a levasse ao invés da minha moto,ate High Scool Forks

A olhei de solaio ,mas mantive minha atenção na estrada,ainda mais que não estava afim de causar uma acidente ... Por conta do sono acumulado pela noite mal dormida, por não conseguir parar de pensar no que quase rolou na praia e se foi ou não imaginação e sim real, sendo o motivo de uma noite de insônia,e juntando com isso seria uma inclinação a um acidente,mas o que piorava tudo era que agora tenho que encarar o colegial.De novo...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Bom,você sabe a minha resposta..._ respondi dando de ombro mais procurando responder normal não mostrando a minha irritação profunda por isso.

_Ah,amor... veja por um lado bom. Você estará lá comigo para me proteger._ ela disse acariciando meu rosto.

Arqueei a minha sobrancelha,porem rindo com que ela disse.

_Te proteger de que? De humanos inofensivos? _ brinquei.

_Não... de algum gatinho engraçadinho querendo me roubar de você.

Bufei ironicamente.

_Como se ele conseguiria,se tentasse._ rebati presunçoso.

_Convencido._ ela disse dando um beijo rapidamente em meu rosto.

Sorri com o que ela disse e seguimos para a escola conversando coisas banais.Mas não que estivesse afim de papo e sim querendo tentar para de pensar em Elena.Merda! Ela não saia de meus pensamentos,e por mais que tentasse sua imagem estava ainda ali ilustrando meus pensamentos.

Literalmente eu deveria está ficando louco,porque não havia outra explicação para o que estava sentindo e que estava acontecendo comigo.Eu não poderia sentir esse tipo de coisa por uma garota sendo que não tenho motivos,mas ainda sim esse sentimento estranho dentro de mim existia,desde o dia que meus olhos encontraram aqueles lindos olhos castanhos de Elena.

Querendo ou não,outra vez estava pensando nela,e o que Nessie dizia naquele momento ao meu lado não passavam de ecos no fim do túnel ...No automaticamente parei o carro em uma vaga no estacionamento da escola...

_Jake? _escutei a voz de Nessie me chama,e pisquei o olho voltando a realidade.

_Oi.!?_ disse a olhando.

Ela franziu a testa ,mas voltou a falar.

_Você está tão distante...Tá sentindo alguma coisa?

_Não.Só estou um pouco cansado,já que não dormi direito essa noite._ respondi dando de ombro.

Nessie parecia me analisa,mas por fim também deu de ombro.

_Tudo bem,então...vamos?

_Sim,vamos..._ assenti abrindo a porta para sair.

Assim que pus os pés para fora do carro,a maioria das pessoas que estava ali olharam em nossa direção. Pude escutar suspiros e sorrisinhos em minha direção da parte feminina,mas isso para mim não surtia nenhum efeito já que isso sempre acontecia,e não que eu esteja me gabando,mas é verdade.

Antes de fazer qualquer movimento Nessie já estava ao meu lado, bufando.

_Acho que tenho que deixar logo claro que você é comprometido._ disse ela segurando minha mão.

Sorri com o seu ciúmes,e lhe garanti.

_Deixa de besteira...Nenhuma delas me interessa ,só você.

Ela ficou de frente para mim, sorrindo com malicia e colando seus lábios nos meus em um selinho,mas logo separou seus lábios dos meus ainda sorrido,sussurrou.

_Mesmo?

_Mesmo._ garanti.

Vendo que a convenci, ela mudou o seu humor,e fomos pegar nossos horários .Por conta do meu perfil acabei tendo que cursar o terceiro ano diferente de Nessie que cursaria o segundo ano,então só nos veríamos no intervalo. Depois de pegar nossos horários seguimos em direção aos corredores com intenção de achar nossos armários.E por onde passávamos atraiamos olhares ,e ainda continuando ser a maioria os olhares femininos. Pude escutar muito suspiros e lamentos de decepções por eu ter uma namorada,mas no meio desse mar de lamento,uma cheiro invadiu minhas narinas,o mesmo cheiro da pessoa que está causando um mar de confusão em minha mente,e trazendo sentimentos desconhecidos e que não deveriam existir dentro de mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Senti como se algo mirasse a mim,causando uma queimação que seguia de dentro para fora,mas ao mesmo tempo podia escutar uma coração vacilar e acelerar descompensando.E seguindo o meu olhar encontrei novamente seus olhos,e esquecendo de tudo a minha volta.

Céus! Ela estava ali. E o pior ,era o desejo de ir até ela ,e Deus sabe,fazer o que eu não deveria fazer,não com ela.

Ainda de mão dadas com Nessie ,senti meus pés parar,mas meus olhos ainda estavam presos em direção de Elena que estava agora poucos metros distante de mim.Mas ela desviou o seu olhar de mim virando seu corpo em outra direção seguindo o lado oposto do corredor.

Tudo o que sei é que depois disso entrei no automático,e a única coisa que conseguia fazer era balançar a cabeça em um sim ou não quando Nessie perguntava algo ou assim pensava que ela perguntou.

(...)

As horas passaram lentamente,mas quando chegou a hora do intervalo senti menos entediado.E tudo o que ainda pensava era nela,e isso já estava me irritando,mas novamente quando eu a vi no refeitório ,meu olhos não conseguiam deixar de olhar em sua direção. Eu via que ela também correspondia o meu olhar disfarçadamente ,mas ao resto ela parecia evitar me encarar...E o único som que conseguia escutar apesar de todo o agito em minha volta era só o seu coração acelerado.

Eu me via a venerando,desejando está ao seu lado,mas ao mesmo tempo algo dentro de mim dizia que isso era errado,e que a garota que estava com um olhar emburrado ao meu lado,era a única com que deveria ter toda a minha atenção.Mesmo assim não conseguia deixar de olhar para Elena.

Quando o intervalo acabou fui com Nessie até a sala de sua próxima aula ,mas eu só aceitei ir com ela mais porque não estava afim de ir logo a minha próxima aula.No fim ,foi inevitável...E ao entrar na sala,senti vários olhares a mim,mas procurei me concentra no olhar do professor que estava parado próximo a porta da sala.

_Está atrasado senhor...

_Black._ respondi,ao professor que me encarava inquisitivo._ Desculpe.

_Tudo bem,sente-se logo que já vou começar a aula._ ele ordenou e então assenti.

Olhei a sala para ver onde teria um lugar para eu sentar,até que meus olhos encontraram o único lugar da sala vazio justamente ao lado da pessoa que estava atormentando meus pensamentos. Elena parecia distante em seus pensamentos,mas como era inevitável , forcei minhas pernas caminhando em sua direção,e assim que postei parcialmente ao seu lado,olhei para seu rosto que ainda não havia me visto.

_Posso me sentar?_ perguntei esperando a sua resposta imediata,mas ao escutar a minha voz,ela olhou para mim com uma expressão surpresa e sorri um pouco constrangido esperando .

Ela me encarava de uma forma como se analisasse algo em meu rosto,ou para ter certeza se era eu que estava ali.Mas antes que ela respondesse a mim,a voz do professor soou me chamando atenção.

_Senhor Black,sente-se! Já vou começar a aula.

Olhei novamente para Elena,mas como não tinha outra alternativa me sentei ao seu lado.O professor começou a sua aula e tentei prestar atenção nele,mas no fim acabava por não resistir em olhar de solaio para ela.Senti seus corpo ficar tenso,e seu coração estava acelerado,e suas mãos pareciam que estavam a ponto de quebrar o lápis no meio enquanto ela encarava o professor explicando a matéria.Mil perguntas surgiram em minha mente,como ; será que ela já percebeu o meu olhar para ela,e pensa que sou algum pervertido sem noção?

E m meio a esses pensamentos olhei novamente para ela ,mas a encarando diretamente deixando escapar em voz alta a minha preocupação por vê-la tensa.

_Você está bem? _ ao escutar a minha pergunta,Elena parecia que foi pega de surpresa,mas era visível um certo esforço que ela usava para me responder.

_Er...eu estou.Porque?_ sua voz estava um pouco hesitante.

Franzi a testa,percebendo que havia algo errado,e comecei a analisar se o que eu pensei que foi alucinação se ontem foi real,mas eu por está tão atordoado e com Nessie tagarelando no celular não há vi indo embora,e só poderia ser isso,por ela está desconfortável ao meu lado.E com certeza agora teríamos que conversar,mas não aqui agora durante a aula,então resolvi voltar a falar..

_Não...é que você parece meia tensa._ dei de ombro não tentando deixá-la mais desconcertada.

Mas acabou que novamente nossos olhares ficaram presos um no outro até que ela voltou a falar,só que mudando de assunto,e que me deixou meio tenso dessa vez.

_Porque está cursando o colegial? _ a olhei confuso e surpreso com sua pergunta tão direta, não sabendo como respondê-la e ao mesmo tempo tentando entender como ela pode ser tão perceptiva nesse detalhe,e parecendo perceber a minha incredulidade,ela reformulou a sua pergunta.._ Quer dizer,digo....é você não parece um rapaz que está cursando o colegial e sim alguém que já se formou.

Literalmente ,por essa percepção tão nítida eu não esperava e acabei remexendo na cadeira um pouco desconfortável,mas procurei manter focado e respondi tranquilamente..

_Bom...eu na verdade era para ter cursado a faculdade,mas fugi da escola,e agora estou correndo para recuperar o tempo perdido._ menti,mas tentei sorri como se estivesse fazendo uma piada e instantaneamente ela sorriu para mim.Mas em seus olhos eu via que ela percebeu a mentira em minha resposta,só que ignorou .

Então voltamos as nossas atenções ao professor que novamente estava explicando a matéria.

Durante a aula procurei não voltar a puxar assunto com Elena,pois não sabia se ela poderia novamente colocar em evidencia algo que estranhasse de eu está estudando aqui.Mas isso fez com que eu entrasse em uma batalha interna decidindo se falava com ela sobre o que rolou na praia ou não...E no fim da aula não havia nenhuma resposta se eu falava com ela ou não. E a única coisa que consegui dizer a ela foi um tchau,e sair para assisti a ultima aula,que nem liguei em saber qual era....Essa altura a minha cabeça estava fervilhando ,e tudo o que eu queria era sair desse lugar ...Mas eu estava aqui por Nessie e não por mim...

Der repente esse fato começou a ficar em evidencia,porque tudo que venho fazendo é por Nessie,e nada para mim. Merda,Jake! O que você está pensando? Nessie é sua futura companheira, é você tem que fazer tudo por ela,e para ela...Mas isso parece tão forçado,imposto...

Mas a pergunta essencial,é porque eu estou pensando nisso agora?

Nestes pensamentos acordei para a realidade quando escutei o sinal do fim da aula.Então recolhi minhas coisas indo ao encontro de Nessie.E ao encontrá-la,tive que fingir que estava tudo bem para não dar motivos a ela a discurções.

_Como foi sua aula?_ ela perguntou enquanto caminhávamos até o estacionamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Normal._ dei de ombro.

Sem prever, Nessie assim que chegamos próximo onde estava o nosso carro, parou de caminhar se postando em minha frente me deixando surpreso.Ela olhou em meus olhos,e mordeu seu lábio inferior idêntico a forma que Bella fazia,e começou a falar.

_Jake...acho que você não está feliz em voltar ao colegial...Olha...sei que está fazendo isso por mim,mas não precisa fazer.Vive sua vida a parte conforme quer,tipo ...você veio para cá decidido a cuidar de seu negocio,então fique lá trabalhando se é isso que quer._ eu não estava entendendo aquela atitude dela,se foi ela mesma quem insistiu que eu estudasse com ela,e mesmo sem dizer nada ela continuou._ Então ,podemos fazer isso...você tranca a sua matricula,e vai trabalhar na sua oficina, e quando for a hora da minha aula acabar você pode vir me buscar,ou vir me trazer a aula.Então depois damos um jeito de sempre estarmos juntos.Que acha?_ ela tinha um sorriso lindo,e seus olhos brilharam.

Nesse momento senti um peso no meu coração por ter certos pensamentos críticos a ela.Realmente Nessie parecia está amadurecendo e mostrando um lado que ainda não conhecia,o seu lado nobre. Sorri correspondendo a ela, lhe dando um beijo.

Assim que afastei de seus lábios, disse...

_Obrigado...amo você.

_Te amo mais..._ e novamente ela colou seus lábios nos meus, e seus braços tinha movimentos de posse,mas não me importei com isso e correspondi o seu beijo.

Eu poderia dizer a ela que não precisava e que eu agüentava refazer o terceiro ano,mas algo dentro de mim dizia que o certo era eu aceitar a sua oferta,porque algo dizia que eu queria e necessitava em ficar perto de Elena.Mas como já não bastava ela está trabalhando lá na oficina e possivelmente seria mais hora de rodada de confusão por conta de sua presença,talvez essa fosse a solução para o alivio de não ter a mente perturbada pela sua presença.

Ou até melhor,fazer o que Nessie sugeriu e que recusei a fazer, dispensar os serviços de Elena e me manter afastado dela completamente.

Com esse possível decisão Nessie e eu entramos no carro,mas antes de dar a partida vi o carro de Elena sair do estacionamento e por uns segundos hesitei em ligar o carro,e percebi que literalmente havia algo nela que me atraia de uma forma descohecida para mim,e me deu a certeza de que o certo era me manter longe dela,e era isso que iria fazer.

Sem delongas,liguei o carro e levei Nessie para sua casa...Depois de deixá-la em casa,segui com a minha moto para casa...Ainda pensava em como ter uma desculpa para despedir Elena ,mas nada vinha em mente...

E mesmo depois de ficar quase uma hora de baixo da água fria ,para relaxar meus músculo,e tentar arrumar a forma para resolver esse meu problema,nada veio....Por fim desisti,e desliguei o chuveiro enrolando a toalha na cintura indo até meu quarto. Pequei qualquer roupa e me vesti... Depois fui comer alguma coisa...Então peguei novamente a chave da minha moto e fui para oficina.

A medida que aproximava da oficina,sentia o meu coração acelerar ainda mais e se apertar ao mesmo tempo...Eu estava decidido em acabar com o foco de todo esse meu dilema ,e me afastaria dela,mas algo parecendo com a culpa martelava dentro de mim.Assim que desliguei a moto entrei avistando a todos concentrados no seu trabalho.

Seth ao me ver veio em minha direção sorridente.

_E ai cara? Pensei que não viria._ disse ele com aperto de mão.

_Eu disse que viria..._ respondi sorrindo.Mas antes de prossegui no que dizia avistei ela...

Ela estava linda, totalmente concentrada no que fazia...Com uma roupa diferente do que usava na escola, Elena estava sentando mexendo em umas papeladas as organizando em uma caixa,e anotando em um bloco...

Percebendo o meu olhar,Seth segui para onde olhava .

_E como ela está indo?_ perguntei ainda olhando para ela.

Seth voltou a me encarar sorridente,respondendo.

_Cara...não é porque é minha prima não,mas ela esta mandando ver no caus que estava lá naquela sala.

Analisei por um segundo,e era evidente a forma compenetrada que ela trabalhava,e não tinha nada que dizia que ela pudesse fazer algo de errado.Então olhei para seth,voltando a falar com ele.

_Bom,vou me trocar...o que tem pra mim ?

_Olha chegou uma Ducati 85 que ninguém se atreveu em olhá-la.Vai encarar essa?

Ri com o desafio,e respondi.

_Não se pergunta se macaco quer banana.

_Então...manda haver.

Então segui com a intenção de me trocar,mas minhas pernas traidoras me levaram até ela.

_Olá?_ disse ao entrar na pequena sala que usávamos como escritório.

Elena,deixou a sua intenção aos papeis em suas mão olhando para mim surpresa o seu coração vacilou uma batida,e novamente voltou a bater descompensado,mas logo seus lábios esboçaram um sorriso lindo que me desarmou completamente contrariando as batidas aceleradas de seu coração.

_Oi._ ela respondeu.

Tentei sair do transe que seu sorriso causou em mim,para falar algo com coerência...

_Está conseguindo organizar toda essa zona?

Ela colocou uma mecha de seus cabelos atrás da orelha,e olhou para as pastas e papeladas que estavam em sua frente.

_Bom...em parte sim...vai demorar um pouco,mas consigo por tudo em ordem.Mas andei vendo algumas coisas aqui,e acho que da para por no computador,até facilitando um poucos as coisas, como notas de compras e vendas,arquivos que podem ser acessados por vocês sem ter que ler vários papeis para encontrar...

Ela falava tão competente que, tudo que decidi antes foi se desfazendo por completo...Eu não poderia ser tão cruel e egoísta fazendo algo que nem eu me perdoaria...Então tudo que só o que me restava era ser forte para lidar com o que estou sentindo por ela,sem fazer nenhuma besteira...

_O que você acha?_ ela perguntou olhando em meus olhos com expectativa.E percebi que não tinha prestado atenção no que ela disse.

_Ah...bom,maravilhoso._ ela sorriu satisfeita,e novamente me vi preso naqueles lábios convidativos .Engoli a seco,e acabei correspondendo o seu sorriso e me limitando em terminar de responder algo que não fazia a mínima idéia._ Bom,mas seja o que for que vem a mente procure manter Seth e Embry a par,ok?

_OK_ ela assentiu.

Então,antes que deixasse me levar pelo que estava sentindo por ela naquele momento, sai da sala indo me trocar,e nesse momento percebi que ela não estava tão desconfortável com a minha presença ali,talvez o que aconteceu na praia realmente foi uma alucinação,mas parecia tão real...

Balancei a cabeça clareando minha mente,pois não deveria ficar pensando nisso agora.Então me troquei indo direto trabalhar e me concentrar em algo que não fosse Elena,mas sinto que seria difícil.

Nessie:

Eu percebi que Jacob não estava contente em voltar a cursar o ensino médio ,e que só estava fazendo isso porque eu pedi a ele...Em parte,queria ficar ao seu lado,mas era algo que não mudaria em nada,já que ele nãoiria cursar o mesmo ano que eu.

Até então estava tentando ignorar o seu tédio,mas quando percebi que a talzinha da Elena estava estudando ali,o meu humor foi para o lixo. Tentei me controlar em ver Jake a olhando de uma forma que ele nunca olhou pra mim. Mas procurei fingir que minha irritação era por contas das humanas que suspiravam toda vez que o Jacob passavam por elas;porque eu não queria que ele percebesse que todo o meu mau humor era por cauda da vadia da Elena. Prometia ele que não iríamos brigar por ela, e eu já estava decidida em ser esperta e não da mole dando aquela sonsa o Jacob de mão beijada...

No fim ,procurei agir de forma sabia...,porque se já corria um certo risco de Jacob passar a tarde todo no mesmo local que ela ,não iria correr o risco de tê-lo perto dela na escola,e que por um azar ela cursa o terceiro ano.Então como tia Rosalie me ensinou,procurei ser astuta...conseguindo o que queria.

Agora só o que tenho o que fazer é dar um jeito de sempre está por perto de Jacob quando a Elena estiver na oficina...