Crônicas da Estante: A Caravana da Esperança

Crônicas da Estante: A Caravana da Esperança

Sem que os olhos humanos possam notar, todos os brinquedos possuem vida, podendo se movimentar, falar e realizar outras ações características dos gigantes que os cercam. Eles próprios atribuem ao Demiurgo, uma espécie de divindade dos brinquedos, a responsabilidade de ter-lhes atribuído alma. Apenas uma coisa é letal a esses seres mágicos: o abandono.

E se um grupo de brinquedos se juntasse para tentar aniquilar de vez essa ameaça, embarcando numa incrível aventura para encontrar o Demiurgo em pessoa e pedir que ele, com seu poder, realize algo digno da Fada Azul, na fábula do Pinóquio: transformá-los em humanos de verdade?
Classificação Livre
Recomendada Ação Aventura Comédia Drama Fantasia Mistério Romance Amizade
Goldfield

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Goldfield


Classificação Livre
Livro concluído
Publicado em 11 de jan. de 2014 14:41
Atualizado em 26 de mar. de 2014 17:16
12.940 palavras

C
Carolina Herdy
Os amantes de aventuras não podem deixar, de maneira alguma , de ler esta fic. O autor constrói em cada capítulo, pouco a pouco, um universo dentro do nosso universo. Apesar de dar vida a brinquedos ser uma proposta feita anteriormente por escritores e diretores de cinema, aqui vemos isso de forma diferente, onde os brinquedos têm características humanas, deixando tudo mais emocionante, impactante e, em alguns casos, engraçado! Por que não? Recomendo fortemente a leitura!
A
Ani S
Geeente! é a terceira recomendação que faço! Quando li o prólogo, senti que deveria fazer isso, pois, essa fic deve ser conhecida! A história é cativante em suas primeiras linhas, é impossível não sentir vontade de conhecer os personagens, de entrar para o universo dos brinquedos.... Aaai! Para quem gosta de aventura é uma leitura muito prazerosa! Façam como eu! Conheçam esses brinquedos que assim como os humanos possuem sentimentos....