Crazy Life

Você não faz o meu tipo!


PDV Edward

Não gostei nem um pouco desse tal de Jacob, primeiro por que eu não gosto de macho e segundo, bem nem eu mesmo sei. Mas desde a hora em que a Alice falou que ele e Bella tinham algo, uma coisa dentro de mim me deixou super irritado e triste ao mesmo tempo, mas deixei de lado e fui fingir ser um bom amigo pro cara. Só fingir, mesmo por que amigo desse daí eu nunca vou ser.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Então Jacó, de onde você veio?- falei o nome dele errado só pra irritar, fazer se eu adoro atormentar a vida dos outros?

-Jacob - o babaca me corrigiu.

-Eu sei Jacó, mas responde minha pergunta ai. - nessa hora tanto ele quanto Bella me fuzilaram com olhares que meu Deus, se pudesse matar uma hora dessas, eu estaria embaixo de sete palmos de terra.

-Então né, Edmund - o idiota resolveu fazer o mesmo joguinho que eu, fazendo todos rirem de mim, até mesmo minha mãe. Dá pra acreditar? - eu vim de Nápoles.

- Veio cheirar o que aqui? – perguntei na cara dura.

-Edward cadê a educação que eu te dei?- Esme perguntou vermelha de vergonha. Enquanto todos me repreendiam com olhares.

- Você já deveria estar acostumada mãe. - Jasper falou e a traira da Rose confirmou com a cabeça.

Depois dessa ceninha toda, Bella resolveu levar o marombeiro pro quarto de hospedes e os outros voltaram pro maldito sofá. É a casa estava o maior tédio, ninguém tinha disposição pra fazer nada.

Até que Bella chegou na sala toda contente e disse:

-Que tal a gente ir a uma boate que vai inaugurar essa noite hein?- ela tava parecendo à irmã- que nesse momento por algum milagre estava quieta, jogada em um canto da sala olhando para teto - de tanto que pulava.

-Eu acho ótimo - Rose e Alice, falaram juntas.

-Assim a gente se distrai um pouco, por que ficar aqui desse jeito não dá. - Jasper completou.

-Então tá - ela falou olhando o celular - agora são 20:15, então dá tempo de todo mundo se arrumar. Estejam prontos até as 22:00.

- Combinado. – o pessoal falou. Eu não estava com animo pra ir, mais também não queria ficar em casa sozinho e ficar escutando barulhos vindos do quarto de Carlisle e Esme então mais que depressa fui me arrumar.

Fui pro meu quarto e assim que entrei já separei uma roupa, peguei uma calça jeans escura, uma camiseta branca e minha jaqueta de couro e um tênis também escuro.

Deixei a roupa separada na cama e segui para o banheiro.

Pdv Bella

Até agora eu não estava acreditando que o Jake estava aqui, fazia tempo que não nos víamos e eu estava morrendo de saudades dele.

Com ele aqui, agora seria só festa. Jake não é daqueles que gosta de ficar em casa sem fazer nada, muito pelo contrario ela adora uma boa festa e agitação, ao contrario desse povo morto daqui de casa.

Estava terminando de me arrumar quando Emmett entrou no meu quarto igual ao um louco – tá nem tanto, por que um louco é um poço mais normal que o meu irmão.

-Bellinha será que você pode me ajudar?- Emm perguntou se dependurando em meus braços.

-O que você quer?- fui direta.

Esses meus irmãos são um bando de interesseiros, credo. Nunca vi coisa igual, quando eles precisam vem correndo pedir minha ajuda, mas quando sou eu quem precisa esses filhos da mãe me deixam na mão.

-Será que você... – ele começou a enrolar os dedos na camiseta, isso é sinal de nervosismo. Ai tem coisa, ele nunca fica nervoso por nada.

-Desembucha logo Emmett, eu não tenho todo o tempo do mundo não. - falei enquanto sentava na cama e colocava minha sandália.

-Eu quero ficar com a Rosalie. - ele falou e eu fiquei meio sem entender no começo, mais depois comecei a rir. – por que você tá rindo de mim?

-Por que você tá rindo?- perguntou de novo, vendo que eu não respondia.

-Da sua piada Emm. – respondi tentando me recompor. Imagina o Emmett afim da Rose. Essa é boa. Tem horas que o Emmett quase me mata de tanto rir com suas piadas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Mas eu não contei nenhuma piada.- respondeu ainda sem entender.

-Claro que contou, você acabou de falar que queria ficar com a Ro...- quando eu ia terminar a frase a minha ficha finalmente caiu.

Oh droga. Ele tava falando serio. Ele realmente queria ficar com a Rosalie e eu to aqui rindo feito, louca da cara do coitado.

Realmente eu sou uma péssima irmã.

-Você achou que eu tava brincando, não achou?- ele perguntou meio que chateado por eu ter rido dele. Bella você tem que lembrar de ficar de boca fechada quando alguém vier falar algo com você, depois de ouvir tudo assim sim você pode ter uma reação. Sua anta olha só o que você fez com ele.

-Emm, me desculpa eu só...- não tive tempo pra terminar de falar, por que ele me interrompeu.

-Você acha que eu não sou bom pra ela, é isso?- ele perguntou se sentando ao meu lado na cama, quase chorando. O que me deu mais pena de le e raiva de mim mesma.

-Emm não é isso. – eu ia me explica mais ele continuou.

-Que por ela ser linda, inteligente, legal e um monte de outras coisas ela não vai querer ficar comigo por eu ser o oposto dela?- nessa hora me deu uma vontade imensa de me chutar.

Como que eu pude fazer meu irmão pensar essas coisas? Se sentir inferior? Agora seria questão de honra fazer esses dois ficarem juntos, ou eu faço isso ou troco meu nome.

- Emmett claro que não. Você também é lindo, isso você puxou por mim é claro – falei e ele deu um sorrisinho fraco - legal, inteligente, tá essa parte nem tanto por que às vezes você faz cada coisa que não vem ao caso comentar - o filho da mãe teve coragem de me empurrar me fazendo cair da cama nessa hora.

-Desculpa Bellinha. - ele pediu um pouco sem graça por ter me derrubado. Não reclamei nem nada, por que, fala serio né? Eu mereci isso.

-Não foi nada, mas voltando ao que eu estava falando, você é tudo de bom e se não fosse meu irmão eu mesma pegava.- falei seria.

Na mesma hora ele começou a rir, como se eu tivesse contado a melhor piada do mundo.

-O que foi? – agora foi a minha vez de perguntar.

- Me desculpa Bella, mas você não faz o meu tipo.- e continuou a rir.

- Com é que é cara que diz ser meu irmão?- perguntei ainda sem acredita.

-Você é bonita e tudo mais, mas ainda falta muita carne ai.

- Emmett eu não vou falar nada – dei um soco fraco em seu braço. – Então vamos ao plano pra você conquistar a Rosalie ainda hoje se possível.

Ficamos mais algum tempo no meu quarto enquanto eu ensinava algumas coisas ao Emmett.

Fiquei impressionada como ele presta atenção, engraçado isso deve ser só com coisas que ele julga interessante, por que na escola ele não é assim.

-Bella você já tá pronta?- Alice entrou em meu quarto toda saltitante com um micro vestido tomara-que-caia num tom de rosa com detalhes pretos no busto e uma sandália meia pata preta.

-Alice por que você ainda não tá pronta?- Emmett perguntou e eu comecei a rir.

-E quem te falou que eu não estou pronta?- a baixinha perguntou.

-Você ainda tá assim - ele falou apontando pro vestido dela.

-Emmett esse é o meu vestido – ela falou e saiu me puxando porta a fora.

-MAS NÃO É MESMO, VOCÊ NÃO VAI SAIR DESE JEITO!- Emmett gritou atrás de nós fazendo Alice virar com tudo em sua direção e eu rir que nem criança.

- OLHA AQUI EMMETT MASEN, VOÊ É MEU IRMÃO E NÃO MEU PAI. - ela falou e colocou o dedo na cara dele.

- MAS SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO!- ele retrucou. Já vi que essa briga vai demorar.

-MAS ISSO NÃO TE DÁ DIREITO DE... - quando ela ia terminar alguém perguntou.

-O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?- esse alguém quem era? Vou dar uma dica. Começa por Car e termina em lisle.

-PAI ELE NÃO QUER ME DEIXAR SAIR ASSIM. - Alice foi a primeira a falar. Digo gritar.

-POR QUE ELA QUER SAIR PELADA. - quando eu olhei pro lado do meu pai ela tava com um ar de riso.

- MAS VOCÊ NÃO FALUO NADA DA ROUPA DA BELLA - ah mais a Alice me paga viu! Oh boca dos infernos.

-É POR QUE ATÉ AGORA EU NÃO TINHA REPARADO. – ele respondeu também gritando. – BELLA VOCÊ TAMBÉM VAI TROCAR DE ROUPA. – é dá pra acreditar? Ele acha que pode mandar em mim. Homens!

- Emmett deixe suas irmãs em paz. - Carlisle falou e desceu as escadas.

-Viu seu chato.- Alice mostrou a língua pra ele e voltou a descer as escadas.

Chegamos à sala e todos estavam lá. Rose assim como nós estava com um vestido igualmente curto, o que deixou Emmett de queixo caído. Os garotos cada um estava de um jeito, mais todos estavam lindos.

Roupas das garotas

http://www.polyvore.com/balada_crazy_life/set?id=37231615&.locale=pt-br

Edward estava com uma camiseta preta, uma blusa adrez por cima e uma jaqueta preta, calça jeans escura e um tênis da Nike e por fim o cabelo rebelde, Jake assim como Edward usava uma camisa xadrez que tampava sua camiseta cinza, calça jeans clara e tênis, Emmett estava apenas com uma camiseta preta, calça jeans escura e uma bota preta , já Jasper estava com uma camiseta preta, blazer, calça jeans, tênis e um boné branco e pra completar o visual ele usava óculos.

Roupas dos garotos

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37232561&.locale=pt-br

-Vamos logo.- Edward, o apressadinho falou.

-Vocês demoraram demais.- Rose falou e seguiu pra porta.

-O que foi aquela gritaria toda?-Jasper perguntou.

-Emmett – eu e Alice falamos.

-Vamos logo. – Emmett passou por nós todo emburrado e foi em direção ao Jeep.

Fizemos a seguinte divisão. Edward, Alice, Jacob e eu fomos no Volvo, Emmett, Jasper e Rosalie foram no Jeep.