POV Christian

Lissa já havia me ligado algumas vezes essa semana,entre todas eu atendi a apenas duas chamadas feitas por ela,meus sentimentos por ela ainda existiam mais nós,quer dizer eu,haviamos dado um tempo depois de sua suposta ficada com Aeron,seu ex-namorado.Eu viajei para um curso de culinária e voltei quando soube da morte de Rose,eu nem mesmo sabia do desaparecimento de Jill ou da alquimista,ninguém se incomodou em me avisar nem mesmo minha tia Tasha que esteve presente todo esse tempo na corte real.
Quando encontrei Sidney no aeroporto estava muito puto pelo atraso aereo, e muito mais ainda por não estar ao lado de Lissa nesse momento tão dificil,mais quando Sidney me informou sobre uma garota que foi achada quase morta,minha esperança se reacendeu e ao invés da corte eu parti junto a ela.No avião que eu fiquei sabendo de tudo,tudo o que Lissa havia aprontado em minha ausência,não sabia como ela fora capaz de fazer tudo aquilo a Rose,sua melhor amiga,fiquei preocupado também seria o espirito tomando controle dela novamente?,espantei esses pensamentos para longe,em suas ligações ela praticamente só chorava me implorando para voltar,mais eu não podia,não agora,na corte Lissa tinha toda a acessoria para o que precisasse,tinha Dimitri e agora sua nova guardiã a mãe Rose,mais e Rose? será que ninguém nunca pensava nela? as vezes eu me colocava em seu lugar ,como seria se eu fosse um guardião? jurar proteger outra pessoa com minha própia vida e deixar a minha vida de lado,acho que eu não conseguiria.Agora era Rose que precisava de mim aqui,eu podia sentir isso eu não a deixaria sozinha.Apertei levemente sua mão por debaixo das ataduras.

–Eu estou aqui. (Eu disse)

Era tudo do que ela precisava agora,apenas um amigo.A porta se abriu alguns médicos entrarão Sidney passou correndo por eles.

–Sinto muito. (Um deles sussurou)

Ele parecia realmente triste,o reconheci seu nome era Wesley ele vinha cuidando de Rose.

–O que estão fazendo? (Eu perguntei)

Ninguém me respondeu,na maioria das vezes eles preferiam fingir que eu não estava ali,eles tinham nojo dos vampiros.Menos sidney e o tal médico Wesley.

–Já se passou uma semana. (Disse Wesley)

A compreensão me abateu,sem melhoras para Rose,os aparelhos seriam desligados um médico se aproximou e cortou o pequeno laço da atadura que cobria o braço de Rose,desenrolou um pedaço e deu um grande pulo para trás pisando nos pés dos médicos restantes,Me levantei esperando ver uma grande ferida ensanguentada capaz de assustar um pobre humano,mais não havia nada lá.Nenhum sinal de que aquela pele perfeita havia sofrido um misero arranhão.Sidney me olhou assustada,os médicos se apressarão em tirar todo a bandagem de Rose.
Por debaixo de tudo aquilo ela vestia apenas um top preto e um micro short também preto,sua pele impecavel não tinha um aranhão sequer,todos nos assustamos,haviamos visto algumas fotos de como Rose havia chegado ao hospital e comparado aquilo Rose parecia um tipo de anjo,seus cabelos pelo que notei tinham um certo brilho espalhados pelo travesseiro,ela parecia como uma donzela prestes a acordar,e todos na sala estão terrivelmente chocados.