- jake ele a obrigou ameaçando você e a nós, ela ficou com medo e disse que era ele o seu escolhido, ele disse que iria matar você e quem mais da matilha se coloca-se em seu caminho, ela se submeteu para proteger você e quando ela ia abandona-lo e contar tudo ele: um silencio assustador ocorreu um longo suspiro ele olhou no meus olhos preocupado.

-diz Seth o que ele vez com ela diz: eu já sabia a resposta mais precisava saber da boca dele.

- ele a transformou Jacob, ele transformou, seu coração não bate mais, eu sinto muito cara e ela mais ainda: ele disse com os olhos marejados de pura dor.

-há maldito sanguessuga eu vou acabar com ele, há...aa.. eu gritava de puro ódio, eu já tremia de raiva, o meu lobo estava preste a despertar.

- calma Jacob tem um jeito de desfazer o mau que foi feito, e pra isso viemos precisamos do verdadeiro alfa, pra isso Billy achou um jeito ele conhece uma lenda, Rosalie já sabia sobre algo mais, não sabia que tinha a ver com os Quileutes:
o grandão que até agora estava calado, se pronunciou como assim Billy sabia como reverter, ele nunca me disse nada e o que eu poderia fazer? Aos poucos controlei meus tremores e olhei para ele.

- por que vocês deixaram ele a transformar? Porque não o impediram? Onde o doutor estava que deixou o maldito fazer tal atrocidade?: perguntei em um só fôlego.

Ele suspirou e foi logo respondendo: -ele é esperto, esperou todos irmos caçar só ficou ele e Alice, os dois planejaram tudo doparam a bela, e injetaram seu veneno no seu coração, ela não teve ninguém para socorre- La, ninguém sabia dos planos deles, quando chegamos já era tarde, até inventaram uma viagem pro Charlie para tira-lo da cidade por duas semanas, a coitada da bella nem suspeitou: ele olhava pro horizonte com os olhos perdidos.

- onde ela esta Seth: perguntei direto para meu irmão
- na África com a Rose, elas estão pesquisando um templo antigo ele tem descendência Quilleut, Billy acha que ela pode achar o que procura lá, os seus ancestrais andaram por muitos países antes de chegar a La Push, Billy não sabia ao todo só de um no Brasil e começamos por lá, e lá nos levou ao Peru e a Holanda e agora a África, que ainda não achamos o templo mais de acordo com os outros é o que nos levara ao santuário quilleut: -Seth disse serio.

- só o verdadeiro alfa pode nos ajudar: disse o vampiro por fim.
Então, oque nos diz Jake ?- perguntava emmet me olhando intensamente.
-Claro que vou ajuda-la, farei de tudo para salvar Bella, minha bella.
Todos vcs sabem o quanto a amo, e se ouver uma esperança, com certeza irei lutar por isso.

Meu Deus… O lobo dentro de mim implorava para se apoderar de mim.

-Então o que estamos esperando, vamos logo, temos muito o que fazer!
Vi o sorriso no rosto de Emmet, e Seth estava completamente contagiante.

- Desculpe interrompê-los, mas eu já vou indo na frente, então fiquem a vontade para ficarem juntos! falei indo para a floresta.

Entrei pela floresta e tirei a roupa, prendendo-a na minha perna, e deixei os tremores se tornarem mais quentes e eficazes, até que corria pela floresta em quatro patas.

Eu puxei uma respiração profunda, ou tentei, a ação foi mais dolorosa do que deveria ter sido e comecei a me perguntar o que eu tinha feito desta vez.

Eu vim em branco. Lentamente, comecei a imagina r os diferentes dores e ações a se fazer, disputando minha atenção com cada leve movimento. Caminhei cuidadosamente, O chão lamacento da chuva não era muito propício para eu caminhar devido à minhas patas, estou totalmente pensativo, e era inevitavel uma pequena falta de coordenação motora.

Apesar de a chuva ter cessado o vento continuava a soprar forte.

Depois de correr por diversas horas cheguei à pequena Cidade. era tudo muito bonito, e enigmático ao mesmo tempo.

vento formava enormes ondas no mar bravo, em um pequena praia que havia por lá, que embatiam violentamente contra os rochedos dos penhascos .

Recordei o seu Doce, e as vezes acanhado sorriso, que fazia com que a tristeza abandonasse o meu pensamento por um momento, o sorriso que eu tanto amava nunca mais apareceria na minha vida.

Ainda para mais, a última vez que a vi o seu rosto fora transformado numa mascara de tristeza e dor.

Não eram boas memórias as desse terrível dia, o dia em que minha vida se apagou.

O barulho do vento soprar, e a violência da força do mar criava um som de fundo furioso e perturbador.

A chuva retornou furtivamente, Em poucos minutos já estava a pingar, sentado num local aleatório na praia deserta.

Logo ao meu lado, Seth e Emmett sentaram-se , mas calados, somente junto a mim, como se solbessem que estava me preparando para o reencontro.

Não sabia como meu coração reagiria a isso, como me pertaria diante dela, sim a dona do meu juizo, do meu ser, de minha alma, ela sempre ela Bella.

Fiquei ali sentado durante muito tempo, não o contei, não valia a pena, Seth e Emmett permaneceram ao meu lado. O meu corpo já estava em uma temperatura amena, por causa da chuva que caia sobre ele.
-eu não sei como será vê-la outra vez seth, mas não será fácil para mim nem pra ela: fui sincero não sabia como seria ao vê-la depois de tudo.

-eu sei que não será fácil, eu entendo, mas não a magoe não irei permitir isso, eu sei que você também sofreu, todos nós sofremos de alguma maneira, mas ela não precisa se culpar de mais nada entendeu Jacob: era isso que eu estava vendo ,ele estava me enfrentado e porque ele esta defendendo ela assim, será que eles estão juntos não isso não é possível ou será que é.

-Seth porque está tão preocupado com o que vai acontecer, a que ponto chegou sua amizade com a bella?: Perguntei de uma vez isso já estava me matando.

-eu não tenho nada com ela Jacob, até porque ela não olha pra ninguém desse jeito, a não ser por um certo alfa que conheço: o garoto disse com um sorriso zombeteiro no rosto.

-ela ainda gosta de mim depois que eu a deixei lá sozinha, eu disse que ela sempre teria a mim e depois fui embora sem dizer adeus, ela deve me odiar isso sim: suspirei pesadamente.

-tire suas próprias conclusões quando a encontrar cara, a cara ela vai te surpreender: Seth tinha certeza nos seus olhos.

-vamos parem com a conversa de comadres, ainda temos que passar no hotel, dar banho no lobo, e fechar a conta, eu já liguei pra bella e ela não quer que demoremos mais que o necessário: o vampiro disse revirando os olhos.

-como assim já ligou pra elas emmett, ela não quis falar comigo nem com o jake?: seth perguntou indignado não estava gostando disso nem um pouco.

-ela achou melhor conversar pessoalmente, sabe como ela é seth: como assim seth sabe como ela é.

-vamos , quero acabar logo com esse suspense de uma vez por todas, vai na frente que te sigo: disse diretamente pro grandão quero vê-la logo.

-certo lobo, é perto não levara mais que dez minutos: e saiu em disparada meu lobo explodiu, e comecei a seguir o vampiro pela floresta encoberta de gelo e lama, seth logo já estava ao meu lado na sua forma lupina também.
-Agora terei uma nova visão de tudo: pensei para seth.

-sim mostrarei tudo a você: e logo veio um turbilhão de imagem de tudo que foi vivido por bella e ele nesse ano.

-e o mais interessante, ele escondia algumas descobertas de bella e seus dons, ela tinha poderes e disse que ela deveria contar e que eu iria gostar, de um em especial o que será.