Autora PDV

No dia seguinte Bella e Stefan voltariam para a escola finalmente, mas no caminho cada um estava perdido em pensamentos. Assim que chegaram Stefan estacionou na vaga de sempre e foram se encontrar com os amigos deles, Alice estava no meio conversando normalmente com todos, os humanos estavam chocados com a aproximação dos Cullens com o grupinho de Caroline.

Bella antes de entrar na escola lançou um olhar para Edward que retribuiu, Stefan estranhou e grudou na irmã mais nova, estava claro para o Cullen que os Salvatores eram bem tradicionais nas questões de relacionamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bom dia pessoal – falou o professor de história quando os alunos entraram no auditório irá acontecer algo – O Sr. Tanner não passou bem e eu vim o substituir. Sou o professor Alaric Saltzman.

O professor olhou diretamente para os Cullens e Salvatores que por conta das cadeiras tiveram que sentar juntos na mesma fileira. Bella sentiu um pequeno arrepio em sua coluna e segurou a mão do irmão fortemente.

— Vamos falar um pouco sobre a época renascentista e por fim vamos falar da guerra civil americana, ok? – Alaric se voltou para os slides começando a falar sobre o renascimento e fazia algumas perguntas relacionadas a arte

As obras mostradas por ele incluíam Boccaccio, Leonardo da Vinci, Rafael Sanzio, Nicolau Maquiavel e Michelangelo representando cada etapa da renascença italiana, isso trouxe pequenas lembranças para Bella e Stefan que se entreolharam.

— Bem terminado os slides da renascença italiana vamos ao que interessa a nós americanos, a guerra civil ou guerra de Secessão. Ela deu inicio em que ano Sr. Salvatore? – perguntou Saltzman olhando para a lista de chamada

Todos do auditório se voltaram para Stefan esperando a sua resposta, Jasper ficou ansioso pela resposta dele, pois se ele errasse iria manchar a sua história.

— Bem, se não me engano ela começou no ano de 1861 e terminou em 1865 – respondeu Stefan relaxado

— Acertou, os Estados Unidos se dividiu formando dois grupos: Estado Confederado da América eram os que se rebelaram ficando conhecidos como Confederados e o outro Estados Unidos da América ou apenas União que não se rebelaram. – Falou Alaric apontando para o mapa no slide e foi mostrando o que foi de conquista para os confederados ou para os da união.

A aula foi se arrastando, mas o professor fez dela uma aula prática, dinâmica e rápida. Para o alivio de Jasper as informações do professor estavam certas, as outras duas aulas antes do intervalo foram lentas em comparação a de história.

No intervalo, Jeremy estava de volta para a mesa onde Elena sentava alegando que Vicki não estava bem definitivamente, para o desgosto de Bella e Stefan a srta. Donovan iria se tornar um deles. Entre muitas conversas e risadas o intervalo tinha acabado e com ele a ansiedade de Bella aumentou.

Ela iria embora com os Cullens para o jogo de Basebol, que segundo Alice, iria chover depois do dia de escola, Stefan pediu para sua irmã tomar cuidado não queria que nada acontecesse novamente a ela com Katherine a solta.

Chegou a tão esperada aula de Biologia, mas Bella estranhou o fato de Edward Cullen não estar na sala quando chegou, Bonnie a olhou preocupada quando tocou sem querer no braço da Salvatore. A menina vampira sentou na cadeira colocando a sua bolsa na outra ao lado.

— Muito bem classe é o seguinte – começou o professor colocando uma luva e passou distribuindo caixinhas pequenas em todas as mesas – Abram a caixa por favor e verão um cartão indicador, um aplicador de quatro dentes e um microbisturi estéril.

Para o desespero de Bella o professor iria dar uma aula de tipos sanguíneos, ela viu o professor se aproximar de Mike que estendeu o dedo indicador para ser cortado, o Sr. Banner levou o bisturi para o dedo de Mike o cortando, uma gota de sangue começou a se formar em seu dedo.

Stefan, me tira daqui ou então alguém morre pensou Bella apertando a bancada fortemente quase a quebrando, ela fechou os olhos para não ver o sangue, mas o cheiro era forte e a sede começou a aparecer STEFAN! Berrou mentalmente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Estou indo, senti o cheiro de sangue de longe pensou ele de volta aparecendo finalmente na porta ele olhou para os dedos onde havia o sangue e fechou os olhos se concentrando

— Sr. Banner – chamou ele abrindo os olhos interrompendo a aula

— Sim, ah olá sr. Salvatore, o que houve? – perguntou o professor se virando para ele

— A minha irmã me mandou uma mensagem avisando que não estava bem, ela fica mal quando vê hum eh... Sangue – respondeu o loiro

— Oh – Sr. Banner virou para ver Bella que estava mais branca que o normal – Leve- a para a enfermaria

Stefan entrou na sala, pegou as coisas da irmã, segurou Bella pela cintura a tirando da sala, ele a levou para fora da escola para poder respirar.

— Obrigada – agradeceu Bella respirando fundo – Um minuto a mais naquela sala e minhas presas iriam aparecer.

— Que bom que não apareceram e você se controlou bem – parabenizou o irmão

— Bella? – Edward apareceu na frente deles confuso – Está tudo bem?

— O que você acha Cullen? – perguntou Bella mal-humorada

— O professor está fazendo uma aula de tipos sanguíneos e Bella tem um problema com o sangue – respondeu Stefan a pergunta de Edward – Mas ela vai ficar bem para o jogo de sua família mais tarde, não é?

A morena balançou lentamente a cabeça e abraçou o irmão escondendo o rosto em seu ombro para esconder as presas que apareceram, Stefan percebeu e deu um sorriso amarelo para Edward pedindo desculpas, mas Bella teria que ir para casa.

— Você pode ir buscá-la lá em casa se não for nenhum incômodo – falou ele se afastando com a irmã que nem olhou para o Cullen

Os irmãos entraram no carro e foram embora, assim que chegaram em casa, Stefan acompanhou Bella na caçada para saciar a sua sede, foi preciso quatro alces para ameniza-la, eles sabiam que o que saciava mesmo a sua sede era sangue humano.

Mais tarde Edward foi buscar a Salvatore que estava bem melhor.

— Vamos ter que deixar o carro por aqui porque o caminho é mata fechada – anunciou Edward saindo do carro, mas quando foi abrir a porta para Bella, ela já havia saído.

— Ah não de novo... – Edward interrompeu Bella a pegando no colo – EDWARD ME COLOCA NO CHÃO!

O vampiro deu risada vendo que ela estava brava, ele parou um pouco antes da clareira principal e a colocou no chão. Bella queria correr como tinha corrido horas atrás com Stefan na caçada.

— Não fique brava, não consegui evitar. Deveria ter visto a sua cara – falou Edward rindo

— Isso não tem graça – resmungou ela

— Claro que tem.

— Vi que ficou irritado hoje no incidente da aula de biologia, precisava ir embora.

— Eu não estava irritado, só não sabia o que fazer vendo você naquele estado, seu irmão te apoia nisso.

— Stefan nem sempre foi assim, Damon sempre foi o mais preocupado comigo, só que os papéis se inverteram. Então porque não conversou comigo no carro se não está irritado?

— Eu nunca fico irritado com você, apenas me enfureço comigo mesmo, ter você ao meu lado te coloca em perigo constante e...

— Cala a porra da boca – pediu Bella o beijando rapidamente – E vamos antes que pensem algo, além disso Stefan e Damon pediram para eu voltar mais cedo para casa.

— Sim, senhorita. – Obedeceu Edward

Eles foram até uma clareira inda maior do que foram. Nela havia uma cachoeira linda, e os Cullens estavam arrumando as coisas para o jogo.

— BELLA! – gritou Alice se aproximando dela a puxando pelo braço deixando Edward sozinho

— Como vai querida? – cumprimentou Esme quando elas se aproximaram

— Vou bem Esme e você? – perguntou Bella dando um sorriso para a matriarca dos Cullens

— Estou bem, meu humor mudou ao ver Edward feliz, ele está tocando novamente – respondeu Esme

— Ele toca? – questionou a morena

— Sim, ele toca piano – respondeu Alice

— E aí Bellinha. – Cumprimentou Emmett ao lado de Rosalie

Jasper e Carlisle a cumprimentaram com a cabeça e o gesto foi devolvido, quando tudo ficou pronto Alice se dirigiu ao centro da clareira se posicionando, Edward, Emmett, Carlisle e Jasper se espalharam por ela e Esme junto com Bella ficaram atrás de Rosalie que estava como rebatedora.

Eles ficaram esperando até que Alice deu um sorriso.

— Está na hora – anunciou ela

Assim que ela terminou de falar foi escutado um trovão, Bella sentiu uma nova energia percorrendo em todos presentes. Rosalie se posicionou preparada para rebater.

— Tudo bem! – gritou Esme de forma clara – Podem bater.

Alice deu um sorriso malvado para Rosalie, ela se preparou e lançou a bola que estava mais rápida que o normal ela chegou em Rosalie que rebateu, o som foi em conjunto com o trovão o que causou um som estridente que percorreu toda clareira. A loira saiu correndo largando o bastão no chão.

— Vai ser um home run — comentou Bella vendo Rosalie chegar na segunda base

— Espere um pouco – pediu Esme sorrindo divertida

Bella olhou para frente vendo Edward desaparecer correndo atrás da bola ele corre rápido pensou ela, logo ele estava com a bola na mão a jogando para Esme que a pegou.

— MERDA! – Berrou Rosalie quando chegou derrapando perto de Esme e Bella que agachou ao lado da vampira loira

— Está fora – falou a Salvatore que levantou lentamente junto com a Rosalie que a olhava com a raiva faiscando, as duas tinham levantado graciosamente.

O próximo era Carlisle que se preparou, Alice que tinha pegado a bola novamente a girou em sua mão antes de a jogar, assim que a bola chegou Carlisle a rebateu e o estrondo voltou. A Salvatore queria jogar seus instintos estavam todos em excitação, mas ela estava se divertindo assistindo à jogada.

— VAI CARLISLE! – berrou ela sendo apoiada por Esme o que fez o líder rir correndo de base em base

Edward e Emmett saíram correndo atrás da bola juntos, houve outro clarão anunciando o raio e logo em seguida viria o trovão, e ele veio junto com o trombo dos dois vampiros.

— Mas que porra, Edward – xingou Emmett vendo que Carlisle tinha chegado na base principal e ganhado – A bola tava do meu lado não tinha que se meter.

— Nem vem Emmett, ela estava do meu lado – rebateu Edward

Emmett ia empurrar o telepata, iria começar uma briga, mas Esme deu um berro chamando a atenção dos dois e colocou ordem. Em sequência quem iria rebater seria Jasper, ele brincou com o taco e o posicionou por fim. A esposa de Jasper ergueu uma sobrancelha em desafio e jogou a bola o mais forte que ela pode, mas isso não foi difícil para o texano que rebateu.

Ele começou a correr o mais rápido possível, a bola tinha ido longe demais e foi para o lado de Emmett que saiu atrás dela, mas quando ele chegou Jasper tinha chegado na principal.

— Ah vai se fuder – resmungou Emmett jogando a bola para Alice que a pegou

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Assim que a vampira pegou a bola ela travou atraindo a atenção de Edward que correu para o lado de Bella, Esme olhou para Alice pedindo uma explicação.

— Alice? – Esme forçou a voz sair de tão tensa que estava

— Eu não vi... Não sabia – sussurrou a vidente

Logo todos estavam reunidos em torno de Alice, Bella não estava entendendo nada do que ocorria ali e agora.

— O que é, Alice? – perguntou Carlisle com uma voz plena de autoridade

— Eles estavam indo embora, mas nos ouviram jogar e estão curiosos – respondeu ela pesarosa como estivesse se sentindo responsável pelo que a assustara.

— Quanto tempo? – perguntou Jasper se inclinando se forma protetora para Alice olhando para Edward

Bella sentiu ele ficar tenso ao seu lado.

— Menos de cinco minutos, estão correndo e querem jogar – respondeu o telepata

O silencio pairou entre eles, a preocupação da Salvatore era visível ela queria entender o que eles estavam falando, mas seu instinto a dizia que eram vampiros, porém não de sua espécie.

— São quantos? – perguntou a Salvatore atraindo a atenção de todos

— Três – respondeu a pequena Cullen

— Ah, mano podem vir então – zombou Emmett

Carlisle que estava olhando atentamente para a Salvatore, refletiu antes de falar algo.

— Vamos continuar o jogo – decidiu ele com a voz fria e calma

Todos se espalharam novamente, Edward trocou de lugar com Esme ficando ao lado de Bella, eles voltaram a jogar só que de forma apática. A Salvatore mandou uma mensagem rápida para Damon avisando que tinha algo errado e era para esperar em frente à casa dos Cullens.

A vampira sentia que os olhares de todos estavam voltados para ela o que a deixou tensa, sorte que ela estava de cabelo solto, mas sabia que não iria adiantar em nada. Edward que estava na frente de Bella a sentiu ficar tensa ele a olhou vendo que ela olhava para um ponto especifico na floresta.

Ele sentiu a aproximação assim como os outros que correram para o lado dos dois ficando em uma linha desajeitada.

Um por um foram aparecendo os nômades, eram dois homens e uma mulher ruiva. Os três pararam em uma distancia respeitosa ao verem um grupo maior de sua espécie, exceto Bella, os seus olhos eram vermelhos cor de sangue. Para o desespero de Bella, ela lembrou da feição de seu agressor e era o loiro que havia chegado.

— Sou Laurent, esses são James e Victoria – se apresentou o de cabelos pretos se aproximando de Carlisle que o olhava friamente – Pensávamos ter ouvido um jogo.

— Sou Carlisle e essa é a minha família, Emmett e Rosalie, Jasper, Alice e Esme, Edward e Bella – falou Carlisle cordialmente

— Tem lugar para mais três jogadores?

— Na verdade, estávamos terminando. Mas quem sabe em outra ocasião, pretendem ficar por aqui?

— Não, essa região é vazia, não tem nada de interessante – respondeu a ruiva dando de ombros

Tudo estava andando normalmente até que o vento bateu balançando o cabelo de Bella, James que estava olhando para o outro lado voltou o olhar para ela assim que sentiu o seu cheiro.

— Seu cheiro é bom – falou James se aproximando preparado para atacar – Aposto que o sangue é melhor.

Os Cullens avançaram colocando Bella para trás deles e rosnaram mostrando que ela estava com eles.

— Acho melhor nós mostrarmos o caminho a vocês – comunicou Carlisle friamente – Jasper, Rosalie, Esme?

Eles se reuniram cobrindo a visão de Bella, logo a vampira viu Alice se colocar ao seu lado e Emmett recuar sem tirar os olhos de James.

— Vamos – sussurrou Alice puxando a morena com ela.

— Meus irmãos estão esperando na frente de sua casa – disse Bella assim que eles entraram no carro – Percebi que James é um rastreador habilidoso.

— Como você sabe? – perguntou Emmett a olhando

— Você já vai saber – A voz de Bella ficou sombria

Edward dirigiu até a casa deles e encontraram os irmãos de Bella encostados no Impala 67 que desencostaram ao ver a irmã saindo do carro com o uma expressão sombria junto com Emmett, Alice e Edward.

— Vai um animal ai, maninha? – perguntou Damon sarcasticamente balançando um coelho morto – Opa.

— Rastreador – falou Bella direta

— Precisamos preparar a estaca? – perguntou Stefan sério

— Não, melhor um machado para cortar a cabeça ou extraímos o coração – respondeu a menina se colocando ao lado de Damon e olhou para os Cullens

— Bella, o que é isso? – perguntou Alice

A Salvatore olhou para Alice assumindo uma posição igual a de seus irmãos, uma mais elegante o que deu tempo para os outros chegarem, a vampira deu um sorriso de lado.

— Melhor nós entrarmos – pediu Bella – Carlisle, por favor, temos que contar algo para vocês.

Continua...