Lorrahne Palace Hotel, 18:34 da tarde.

Eddie Peugeot perdeu a paciência, a amizade e o grupo em que formou para confrontar Eric Cartman e sua gangue, os mais poderosos corredores de rua de Maués. Porém, tem uma pessoa que ainda é o braço direito do Eddie. Corey Lanskin soube desse fatídico momento que seu colega está vivendo, solitário e sem amizade. Embora o próprio Corey mandou para caçar seus dois primeiros alvos, Lisa Burger e Bebe Stevens, que eram as 15ª colocadas do ranking e tinham o objetivo de assaltar os carros das autoridades e também, os carros dos integrantes das gangues poderosas. Afinal, falando sobre Lisa, ele está com ela ao invés de jogar para a custódia e segundo ele, está dando uma lição de “não tê-lo enganado ele e todos por uma foto modificada só para ser bonita e ser mais atraente”.

Eddie Peugeot chega com um velho Camaro SS 1967 que ganhou do Kyle pouco depois de sair do hospital muitos momentos antes, estacionando na área permitida. Em seguida, depois de passar no caixa para saber o número do quarto do Corey, Eddie sobe pela escada e procura exatamente o quarto dele. Bate a porta duas vezes, e em seguida, ele é atendido pelo Corey.

–Eddie – recepciona o moreno – pode entrar aqui.

–Corey, você soube que me chutaram do meu próprio grupo?

–Recebi a mensagem do Kyle no meu celular – diz Corey – mas neguei essa rejeição. Dizem que você fracassou para trazer o Stan de volta porque ele saiu do grupo por ter brigado com a irmã.

Os dois sentam na cadeira.

–Olhe Eddie – diz Corey – eu acho que eles ficaram muito deselegantes com essa saída do Stan. Ficaram bastante deselegantes com você e até comigo! O Kyle, pouco antes de você chegar, me ligou e brigou comigo por ter negado a rejeição. Eu respondi para ele que foi muito deselegante a postura de que ele e os outros tinham por estar com besteira na cabeça. Outra coisa, fiquei levando a Lisa para um esconderijo secreto só para brincar com ela para que ela pagasse uma coisa que ela fez e que enganou todos. Mais uma coisa que ele se lembra, foi que ele, Stan, Cartman e Kenny são muitos filhos da puta desde que eles descobriram que ensinava jogar Minecraft aos pais, além deles é claro. Só que avisei para eles que precisam confrontar com a operadora, não tentando bloquear canal, para proteger a família.

–Corey – diz Eddie – tem outra coisa, desde que você me procurou pela primeira vez para ajudar na minha vingança contra o Cartman, primeiro, precisava ter muita reputação e derrotar do 15º até o quinto colocado do ranking. Mas na primeira, me infiltrei na gangue de Lisa Burger e Bebe Stevens, eu não percebia a sua presença privilegiada só espionando a Lisa. Agora o Stan pode estar no meu lado para ajudar na vingança contra o Cartman, mas preciso aguardar a mensagem dele ou a ligação para um encontro onde ele possa confirmar que está no meu lado, a não ser que tenha uma ajuda surpresa.

–O que você achava mais difícil confrontar qual a pessoa do ranking?

–Gregory e Toupeira. Eles eram bastante difíceis de confrontá-los porque era numa estrada movimentada de terra e asfalto. Mas confrontar Gregory foi na rua com uma disputa acirradíssima que ele tinha carro bem competente do que o meu!

–Um Porsche Cayman dele? Olhe, Eddie. Eu dirijo um Eclipse, tá? Nunca disputei uma corrida com alguém, mas veja só. Você é muito vingativo, você quer vingança, tá? Nunca desista do seu objetivo. Estou cortando temporariamente os contatos com o pessoal que te rejeitaram. Agora, foque nas corridas porque a sua reputação está em alta e faça esses rivais do ranking comer poeira. Até chegar no Clyde Donovan pode ser fácil, se os filhos da puta não te chutarem do seu grupo. Até mesmo o Cartman sentiu na pele de ser expulso do próprio grupo, já que os caras do grupo dele, no qual aquele ridículo alter-ego dele é o líder antes disso, fizeram uma votação secreta de rejeição e eliminação do Cartman do grupo, no qual ganhou por unanimidade.

–Olhe Corey, você está me ajudando já que você é o único que tem a minha confiança – levanta da cadeira – vou me batalhar nesse ranking que vou confrontar esses desgraçados até chegar no quarteto do Cartman. Tenho Craig, Kevin Stoley, Bradley, esses aí são os meus alvos. Vou vencer tantas corridas quanto fugir das perseguições para chamar tanta atenção deles.

Eddie deixa o quarto do Corey para sair do hotel. De repente, Corey recebe a ligação misteriosa, um número desconhecido, no qual o moreno atende.

–Alô?

–Babaca do Minecraft? – diz uma voz bem familiar.

–Stan Marsh! O Eddie acabou de me procurar, sabe?

–Era isso que queria dizer! Mande uma mensagem para ele que quero que ele me encontre aqui no estacionamento da rádio.

–Vou te dar uns detalhes, mas vou mandar já. Mas o contato é misterioso tá?

–Certo, babaca do Minecraft!

Corey desliga a ligação e escreve a mensagem para o Eddie, no qual ao entrar no carro, Eddie recebe a mensagem dele:

–O que o Corey quer dizer nesta mensagem?

“Eddie, um contato misterioso me ligou e pediu para encontrá-lo na rádio. Vai lá e descubra quem é ele. Abraços. Corey.”

–Eu não sei quem é esse cara que vou encontrar. Não quero cair na armadilha do Cartman de novo.

Eddie liga o carro e sai do lugar, diretamente no local onde foi marcado o tal encontro.