Contos de Anthöria

Contos de Anthöria

Anthöria é um mundo fantástico de lugares magníficos, de criaturas inimagináveis e seres fabulosos que vão dos menores e mais surpreendentes a colossais feras. Entre os seres deste mundo, um grupo se sobressai dentre todos, estes são os dominantes de Anthöria. Assim chamados por serem formados por seres tidos como civilizados e que dominam grande parte das vastas terras de Anthöria. Ao todo os dominantes somam onze raças, as quais são os Minoranos, os Arkans, os Deldos, os Gigortes, os Goblins, os Harkness, os Humanos, os Ignons, os Ligan Farks, os Troglodidans e os Parkaus.

Que apesar de suas similaridades e diferenças, vivem atualmente em uma tênue harmonia e paz. Isso graças a uma poderosa ordem chamada Conselho dos Magos, uma ordem formada pelos mais poderosos magos, de diversas raças e povos, que juntos criam e regem as leis sobre o poder e principalmente sobre a habilidade extraordinária descoberta nos primórdios dos tempos da manipulação das forças naturais e da vida, a magia. Que já fora sinônimo de poder, medo e crueldade na abominável era negra, mas que hoje se tornou uma poderosa ferramenta a todos na realizações de grandes tarefas, batalhas, construção, proteção e cuidados, como saúde e segurança.

É nesse universo fantástico de lugares fabulosos e seres incríveis que diversas histórias se tornam mitos e lendas. E são estas histórias que vou lhes contar.
Classificação 13+
Aventura Fantasia Romance Amizade
Flávio Trevezani

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Flávio Trevezani


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 25 de mar. de 2015 15:18
Atualizado em 2 de jan. de 2017 16:41
9.593 palavras

Nada para exibir