Contos Adolescentes

XVII — A Donaire da Cena


Os olhares estavam focados nas únicas pessoas que bailavam no salão. Sussurros eram audíveis, uns acusatórios, outros indignados e uma minoria emocionados com toda a donaire daquela cena.

Lá estavam elas, Aella e Artemis dançando juntas, os longos vestidos flutuavam ao redor delas, as mãos estavam entrelaçadas.

Artemis admirou o rosto de Aella, o sorriso doce que se formava em seus lábios rosados, as bochechas se tingido de um tom avermelhado, os olhos claros cintilando. Aella focou o olhar nos olhos da outra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A proximidade entre ambas as garotas diminuía cada vez mais, e por um único instante, para ambas, apenas elas duas existiam no salão. A música tocada aproximava-se do final quando os lábios de ambas foram selados num beijo.

Ainda mais sentimentos envolveram-nas, o primeiro beijo trocado entre elas era doce, havia calmaria e nenhum sinal de toda a hesitação que as tomara no início daquela noite.

Dois garotos levantaram da multidão de alunos que as cercavam, se pondo a dançar também. Para Damen e Here ver que não eram os únicos a nutrir sentimentos por uma pessoa do mesmo sexo foi o que bastou para que ambos tomassem coragem e decidissem que haviam cansado de se esconder.