Zayn's POV

Aquilo que eu havia visto noite passada não saiu de minha cabeça. Será que Giu havia voltado? Não dormi por causa disso, tudo o que eu conseguia pensar era nela.

As férias haviam passado bem rápido. Hoje começavam as aulas na faculdade. Gi foi para casa de sua amiga para elas irem juntas e nos encontrariamos lá. Acordei um pouco tarde por não conseguir dormir direito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Voei para a faculdade, não queria chegar atrasado pois eu tinha certeza de que iria me perder para achar minha sala. E foi o que aconteceu.

Andei muito e sempre caia no mesmo corredor. Vi que todos estavam entrando em suas salas e aquilo só me deixou mais desesperado. Vi uma menina parada na frente da máquina de doces, de costas pra mim. Ela tinha o cabelo comprido com as postas enrroladas e loiras, seu corpo era bonito, não podia negar. Decidi pedir informação a ela.

- Por favor, você sabe onde fica a sala... - eu encostei em seu ombro e ela virou pra mim. - G-gi-giulia? - gaguejei.

- Er...oi - ela estava surpresa. Assim como eu.

Vê-la ali, me fez perceber de que eu não estava totalmente certo de amar Giovanna. Meus sentimentos por elas pareciam que nunca haviam sido esquecidos. Voltaram mil vezes mais fortes.

- Você voltou! - eu não sabia o que falar, não sabia se ela ainda estava brava comigo. - Por onde esteve?

- Hm...Eu fui morar com a minha tia em Miami, voltei ontem à noite - ela falou olhando para o chão - Tinha que fazer a faculdade aqui, desde pequena foi meu sonho.

- Entendi... - eu falei olhando-a - Você mudou...

- É né...depois de tanto tempo, tive que mudar. - ela falou sarcástica. - Você também...

- Aham... A gente não se vê faz tempo... - sim, eu estava sem assunto. Pra falar a verdade surpreso de vê-la ali, tão diferente.

- Pois é né... Zayn, eu tenho que ir pra minha aula, a gente se vê depois, tchau - ela já ia saindo mais eu a segurei.

- Você sabe onde é a sala 41? - eu perguntei - Eu me perdi...

- Hmmm - ela olhou pra um papel e fez uma cara estranha - É a minha, vem comigo que eu te mostro.

E acenti com a cabeça e fomos andando, em silêncio. chegamos na sala, pedimos licença para o professor e nos sentamos. Ela não trocou mais uma palavra comigo e nem eu com ela. Acho que a minha presença estava a encomodando ali, assim como a dela para mim.

Também, da última vez que nos vimos, foi quando nós terminamos. Foi o pior dia da minha vida, ou melhor, o pior dia foi quando eu soube que ela foi morar em outro lugar. Naquele dia sim, eu quis morrer.

Eu realmente me arrependo de ter a deixado naquele dia da festa de Liam. Deveria ter confiado nela.

Sentia sua falta.

Giu's POV

Só de ter ouvido a sua voz e sentido o seu perfume já me fez arrepiar, como sempre acontecia. Eu definitivamente não estava pronta para reencontrá-lo. Não ali, não hoje.

Fiquei a aula toda inquieta, não achava uma posição confortável e sempre que eu olhava para Zayn ele estava me olhando.

Eu ainda estava brava com ele, mesmo tendo passado bastante tempo.

Eu queria sair de lá correndo então, logo que o sinal tocou eu corri de lá para ele não vir falar comigo.

Não estava em clima de primeiro dia de aula e essas coisas todas e meu relógio interno ainda não estava acostumado por causa do fuso-horário então decidi voltar para casa. Parei no Starbucks para comprar um cappuccino.

Cheguei em casa, tomei um banho quente e me troquei . Não estava afim de nada, só de assistir minhas amadas séries!

Fiquei a manhã inteira assim, comendo sorvete, assistindo 90210 e chorando.

Pois é, chorando por que um dos caras da série me lembrava muito Zayn e nos capítulos ele fica doente. Fiquei lembrando de tudo o que eu havia passado com ele, desde os momentos bons até os ruins.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

As meninas chegaram avisando de que iriam almoçar no shopping com Harry e Liam. Logo eu deduzi que Mariana estava namorando Liam.

Eu decidi não ir, não estava afim de sair. Eu pedi comida chinesa pelo telefone e ficar em casa o dia todo.

Ouvi a campainha tocar, deduzi que era a pizza mas, quando abri, tive uma surpresa.

- Era com você mesmo que eu queria falar - Giovanna já foi entrando em minha casa sem ao menos eu deixar.

- Quem você pensa que é, sai daqui garota! - falei brava.

- Não até eu te dizer uma coisa - ela se aproximou de mim e colocou o dedo na minha cara - Se você voltou pra cá pra roubar o Zayn de mim, pode voltar para seja lá onde você estava. Ele o amo e ele me ama, já te esqueceu faz tempo. Ele nunca me trocaria por você. Eu só estou te avisando que, se você voltar a falar com ele outra vez, eu acabo com a sua vida. - eu tirei o dedo da cara dela e começei a rir.

- Querida, você veio mesmo até aqui pra me fazer uma ameaçinha idiota igual a essa? Olha bem pra minha cara de que vai 'roubar' Zayn de você. - Eu a olhei com cara de deboche - Eu não sou igual a essas vadias que gostam de roubar o namorado das outras. E, pra sua informação, eu não quero mais ele. Agora que você já falou essa coisa super importante de me deixou com medinho - falei irônicamente e abri a porta - Já pode sair da minha casa porque você não é bem vinda.

- Você está avisada Giulia - ela me olhou com uma cara ameaçadora.

- Nossa em! Que medo - eu começei a rir e logo que ela saiu eu fechei a porta em sua cara.

Coitada dela, achava que me dava medo. Quando eu me sentei novamente no sofá, a campainha tocou. Iria mutilar quem fozze, a não ser minha comida.