Conflitos

Capítulo 18


Acordei cinco da manha e completamente sem sono, brigando internamente comigo mesma pelo sonho que tive. Eu havia sonhado com Liam, mas desta vez Zayn estava no sonho. "Zayn estava abraçado com uma garota loira e os dois sorriam felizes e conversavam comigo e com Liam que estávamos abraçados também. Todos os quatro felizes e sorridentes". Isso não estava certo! O menino que eu amo é o Zayn, o mesmo Zayn que me disse palavras românticas, que me salvou de todas as garotas idiotas da minha escola, que tocava musicas lindas olhando no fundo dos meus olhos e que dizia que me amava. Como esse menino aparece do nada, toma conta de meus sonhos e simplesmente muda meus pensamentos?! Levantei-me da cama e abri a janela, quando vi dei de cara com o quarto do Harry. Ate ai tudo bem o problema era que ele estava dormindo COMPLETAMENTE NU! Conti um grito, fechei a janela e desci as escadas para pegar um pouco de agua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiquei la em baixo vendo tv até dar a hora de Nanda acordar. Assim que o despertador tocou no meu quarto eu fui tomar banho e trocar de roupa. Fiquei pronta rapidinho e desci para tomar café com Tina e Mark que já estavam na mesa. Sentei na mesa, peguei um copo de café e uma torrada e comecei a comer, completamente perdida em meus pensamentos. Outra coisa que não saia da minha cabeça era aquela mulher do meu primeiro sonho e as coisas que ela me disse.
-EI BAIXINHA ACORDA! -Disse o BooBear me dando um susto daqueles e fazendo eu derrubar o café bem na blusa dele.
-É bom! Ninguem mandou me assustar. -eu disse enquanto todos nos inclusive ele riamos.
-Agora vou ter que trocar de blusa! Ja volto ai a gente vai para escola.
-E você dona Mary estava pensando em que posso saber? -Disse Nanda com um olhar intimidador.
-Nada, só ansiosa para rever o Zayn. - sorri de lado. Mas eu sabia que ela não tinha engolido essa. Mesmo não me conhecendo a anos ela ja me conhecia muito bem. Bem o suficiente para saber que aquele não era o momento certo para perguntas sobre esse assunto. Assim que o BooBear voltou peguei minha mochila e fomos nos três esperar o resto do povo na porta de casa. não esperamos nem dois minutos e todos ja estavam la. No caminho para a escola fomos conversando e Nanda e Harry ficaram bem juntinhos, hmmmm interessante. o caminho foi tranquilo eu não troquei um palavra com ninguém e fui andando na frente deles com meus fones e a musica no maximo volume. depois de uns dois minutos de silencio senti uma mão em meu ombro, tirei os fones , olhei para trás e vi aqueles olhos castanho do Liam. Sorri de lado e ele retribuiu. Fomos andando lado a lado sem dizer uma palavra até que ele finalmente quebrou o silencio.
-Você ta bem?
-To sim. -Ele perguntou por obrigação, certo? Ele estava apenas sendo educado né? Sim, claro! Ate porque um menino que acabara de me conhecer não estaria preocupado comigo!VOU PIRAR!
-Você nao parece muito bem, esta ansiosa para rever seu namorado?
-Muito.
-Que bom, deve ser muito legal ter alguem que goste mesmo de você do mesmo jeito que você gosta dele né.- Aquilo partiu meu coração neste momento eu ja não tinha mais certeza se o que ele disse era mesmo verdade. Resolvi fugir disso.
-Mas você tem a sua namorada, certo? Você parece gostar dela.
-Quem me dera. Só estou com ela porque sou obrigado. - Ele olhou para baixo com um olhar triste. Passei minha mão por seu braço e abracei o mesmo tentando confortá-lo.Ele apenas passou as mãos por meus cabelos e então eu o soltei.
-Mas você fez alguma promessa ou algo do tipo?
-Bem, digamos que ela sabe muita coisa que eu prefiro que ninguem saiba. Mas tudo bem, ano que vem ela sai da escola e eu poderei viver normalmente.
-Que bom. Mas me fala uma coisa.
-Claro.
-A escola é muito longe? porque eu to cansada. -(risos)
-Na verdade falta uns quatro ou cinco... ou seis quarteirões.
-Omg. Eu não gosto de andar tanto assim! -(risos)
-Pode se acostumar porque vai ser assim todos os dias!
-E o Zayn? Ele vai como?
-A mãe dele leva ele e as irmãs porque elas não vão para a escola se ele não for com elas de carro.
-Que fofas!
-Mas eai me fala como foi que se conheceram? Eu nunca vi o Zayn feliz desde a Pe... Quer dizer.... Faz um tempo ja.
-Desde quando Liam??
-Desde quando o que?
-Não se faça de bobo! Agora me conta!
-Outra hora eu te conto.
-Vai mesmo me deixar curiosa?!
-Vou. u.u
-Então ta seu chato run!
-Aff sua baixinha depois eu te conto!
-Ah não! Resume pelo menos!
-Ta! Mas eu não deveria! O Zayn tinha uma namorada mas ela se mudou pra Nova York e ai pra se livrar da tristeza ele foi pro Brasil e te conheceu.
-Mas ele ainda ama ela?
-Claro que não........
-Liam!
-Que?!
-Ele ama ou não?
-Ele me disse que não.
-Hm.- Era óbvio que ele ainda amava aquela menina, não posso negar... fiquei triste com aquela noticia.
-Viu eu sabia que não deveria ter te contado! Agora você ta triste!
-Eu não to triste bobo. - Tentei abrir um sorriso convincente.
-Ta sei. Bem ja chegamos!
-Aleluia Senhor!
-Dramática nem andou tanto assim! Olha para a sua direita.
Assim que olhei eu vi ele. Do mesmo jeito de sempre, os mesmos óculos, o mesmo cabelo o mesmo Zayn de sempre, o Zayn que eu amava. Assim que me viu ele abriu um sorriso lindo e veio em minha direção, Liam me empurrou de leve e eu fui de encontro a Zayn. Paramos frente a frente sorrindo feito dois idiotas. Ele passou a mão em meu rosto e disse :
-Bom dia minha pequena. -Eu sentia muita falta daquela voz suave e rouca ao mesmo tempo. Senti meu corpo se aquecendo no frio da manha de Londres. Fomos nos aproximando cada vez mais até que nossos lábios se tocaram e começamos um beijo intenso, calma, doce, apaixonante e perfeito. MALDITO FOLEGO!
-Eu estava com saudades de você meu bebe! -Eu disse assim que separamos nossos lábios.
-Eu também princesa. – É... EU TO FUDIDA!
-OOOOOOOOOOWNT' -Olhei para tras e vi que todos nos olhavam com carinhas idiotas de retardados. Todos menos Liam que fechou a cara e olhou para o chão. Depois de alguns minutos conversando com o Zayn sozinhos sentados no banco o sinal tocou e eu peguei meu horário. Pena que não teriamos aulas juntos hoje. Então ele me deixou na minha aula de quimica e foi para sua sala. Quando entrei o professor ja estava la.
-Esta atrasada. - Disse ele todo carrancudo olhando feio para mim.
- Desculpa, não vai voltar a acontecer.
-Espero que não. Sente-se tem uma cadeira livre ali. -Ele apontou para uma cadeira que tinha um menina de cabelos lisos e morenos. Fui ate ela e me sentei.
-Ola, sou Mary.- Nada... Ela não tirava os olhos do menino loiro sentado a duas carteiras da nossa. Fingi tossir e então ela me olhou.
-Sou Mary. Prazer. - Tentei outra vez.
-Prazer Mary, sou Ana. -Ela disse toda sorridente.
-Estava olhando o Niall é? - Olhei para ela meio "hmmm safada".
-Quem?! Eu não! Pera você conhece ele?!
-Conheço, ele é bem legal.
-Um gato
-Que?
-Nada - Ela corou na hora e fingiu prestar atenção no professor assustador. Peguei meu material e comecei a prestar atenção também. Depois de varias aulas descobri que eu e Ana teríamos todos as aulas juntas! E ela me apresentou a amiga dela Dannyh que por acaso tinha ima queda pelo LOUIS! Juro quase ri quando eu vi ela comendo meu irmão com os olhos. Bem, na hora do intervalo chamei as meninas para se juntarem comigo e com os meninos mas elas ficaram com vergonha então deixei elas ja que elas iriam na minha casa amanha fazer trabalho de inglês. Quero ate ver quando a Dannyh descobrir que o Lou é meu irmão! kkkkkkkk
O intervalo inteiro foi assim: "eu agarrada com o Zayn, Liam fugindo da Dani, Reeh irritando o Andrew (hilário!), Niall, Harry e BooBear brincando feito crianças e a Nanda não largava o celular um minuto! As vezes o Harry olhava para ela sorria e piscava mas ela nao estava nem ligando para ele.". Depois da aula voltamos para casa e eu fiquei brincando(le-se zuando o coitado) com o Harry por causa da Nanda. Por falar nela, vou ter que conversar com ela sobre isso depois. Chegando em casa tomei um banho e fui ouvir musica ate que recebo um sms.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(N/A)GEEEENTE OLHA OQ EU ACHEI NO FACE!!

_____KEVIN
___KEVINKEVI
_KEVIN_KEVINKE
KEVINKEVINKEVIN
_____KEVINKEVINK

_______KEVINKEVIN___KEVINKEVINK

_______KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVIN
________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINK
________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVIN
________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVI
________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKE
________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINK
_________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEV
_________KEVINKEVINKEVINKEVINKEVINKEVI
__________KEVINKEVINKEVINKEVI
___________KEVINKEVINKEVINKEVI
____________KEVINKEVINKEVINKEVI
______________KEVINKEVINKEVINKE
________________KEVINKEVINKEVINK
_____________________KEVINKEVINKEV
___________________________KEVINKEV
____________________________KEVINKEVI
_____________________________KEVINKEVINK
______________________________KEVINKEVINKEVIN
______________________________KEVINKEVINK
______________________________KEVI