Condenado
Condenado

Condenado


Escrever é fácil, muito fácil eu diria. Mas quando se trata de escrever a sua própria vida tudo fica bem mais complicado.
Não me lembro muito bem quantos anos eu tenho, talvez uns 16 ou 17, é que idade não é muito importante aqui onde eu moro. Mas para muitos garotos mais ou menos dessa idade está na hora de ir para festas e até mesmo namorar, coisa que eu não posso fazer, pois festa aqui não tem e como vou namorar se todas as garotas da vila de uma forma ou de outra tem algum certo parentesco comigo?
O que me resta é sentar e observar o que eles fazem, os humanos. Sim, eu sou curioso, mas é que eles agem de uma forma muito diferente do que estou acostumado, mas ninguém pode fazer nada, eles são assim, sempre foram. Não sei como eu sei disso, mas é tão estranho, me lembro de tantas coisas que eu nunca presenciei coisas bem antigas, mas sei lá, deve ser só coisas da minha cabeça mesmo.
Outra coisa que me diferencia dos outros garotos é o meu trabalho, acho que se não fosse eu muitas coisas de ruim já teriam acontecido. Não gosto de me gabar,mas eu sou bom no que faço. Tirando isso, eu sou um adolescente comum.
Aaah, e já ia me esquecendo. Eu também tenho asas.
Mas, agora me deixe ir. O dever me chama.

Classificação 13+
Aventura
Ricardo Magalhães

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Ricardo Magalhães


Classificação 13+
Tags: Aventura
Livro concluído
Publicado em 19 de dez. de 2013 17:59
Atualizado em 31 de dez. de 2013 02:36
5.585 palavras

Nada para exibir