Concurso Apocalipse 2012 – Preparar. Apontar. Fogo

A profecia maia não previu o fim, mas o começo da extinção.

Em 2014, não há água na superfície. Não há civilizações. Toda a vida definha. O mundo é um lugar hostil, uma batalha onde apenas o mais forte sobrevive.

Depois de dois anos no subsolo, Nara está prestes a ser executada. Seu crime? Fazer o que era certo.
Classificação 13+
Muito Recomendada Ação Ficção Científica Amizade
Layla Glêz

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Layla Glêz


Classificação 13+
Tags: Muito Recomendada Ação Ficção Científica Amizade
Livro concluído
Publicado em 13 de dez. de 2014 22:57
Atualizado em 13 de dez. de 2014 22:57
3.371 palavras

Queen Hady
Essa fic merece ter ganhado o concurso em primeiro lugar, a autora mereceu e eu não digo isso por ser sua amiga, a história é realmente incrível, de tirar o fôlego e fazer você querer arrancar os cabelos pensando no que teria acontecido com os personagens após o fim da história. Romance, fim de mundo, traições e dúvidas na medida certa durante toda a história. LEIAM! Vocês não vão se arrepender.
Thalita Moraes
A melhor história sobre o fim do mundo que eu já li. A história foi tão bem construída, tão bem elaborada, com personagens tão emocionantes que quase passei mal no final. xD
Com mistério nos lugar certo para fazer você perfurar as unhas na cadeira de nervosismo. Não muito romance, mas o suficiente para fazer você se apaixonar com os personagens e se decepcionar com os personagens.
A melhor parte é o final, onde, pessoalmente, acho que a autora fez um ótimo trabalho.
Uma leitura curta, mas emocionante e gostosa. Cada palavra que você lê, faz você continuar lendo.
Vale a pena ler.
Um parabéns para a autora por ter bolado uma história tão emocionante. Como diria meu professor, ela não merece Palmas, merece o Estado de Tocantins inteiro para ela :v
Felipe Araújo
Preparar. Apontar. Fogo! Frase de impacto que realmente fez seu papel nesta One. Mereceu sim estar em primeiro lugar, a autora conseguiu prender em poucas palavras minha atenção de uma maneira unica. Não conseguia parar de ler, fluiu sabe? De um jeito natural, assim quando acabou eu fiquei boquiaberto, com aquela expressão: O.O' Acabou????? Sim, da vontade de saber mais, de tentar desvendar situações, a trama foi bem desenvolvida mesmo sendo curta, enfim foi demais e eletrizante. Se caso uma Long tiver chance com está historia me avise. Parabéns (y)