Ash

É mais um dia daqueles que começam bem, mas terminam um caos completo. Depois do enorme incidente com Noah só consigo pensar em modos de pedir desculpas, mas não sei como fazer sem parecer uma falsa. Eu estava errada, sim, mas não via outro modo de acabar com aquilo sem fingir que era tudo um erro.

Prince está tenso ao meu lado, não para de morder o lábio inferior e estalar os dedos, sua mão soa contra a minha e estamos dentro da clínica cheia de ar condicionado. Ele já pediu desculpas por hoje cedo, deveria imaginar como hoje era um dia difícil pra ele, mas ninguém além de mim tem essas informações. Hoje é o dia de morte de seu pai, ele se suicidou alguns anos atrás e desde então sua família não consegue manter um dialogo sem acusações, na verdade, a causadora de tudo isso é sua mãe que insiste em culpá-lo e deixar seu irmão mais novo aqui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Toda semana saímos mais cedo com desculpas do comitê estudantil e mentimos para os amigos, o lugar que sempre vamos é muito diferente do que imaginam. Meus pelos estão arrepiados e o cheiro forte de álcool para limpeza incomoda minhas narinas, me sinto um pouco claustrofóbica nesse lugar. Olho para meu namorado, ele está suando e o cabelo gruda na testa, eu sei o que ele está pensando.

Prince tentou se matar depois de seu pai e ficou morto por três minutos, depois disso ele veio pra cá, onde ficou alguns meses até ser um "novo" cara, como sua mãe me falava. O motivo das nossas visitas semanais era Neri, o seu irmão mais novo e uma das pessoas mais incríveis que já conheci.

— Ash?

Levo um susto e sorrio um pouco, pego meu crachá de sempre e seguro a caixa de bombom com mais força. Os corredores são cheios de flores perto das portas para dar mais vida ao lugar, vejo algumas pessoas medicadas rindo sozinhas, conversando e até chorando. Elas olham para nós e eu sinto um enorme aperto no coração, as paredes tem três listras brancas enfeitando a parede acinzentada: vermelho, verde e amarelo. Não sei o motivo, mas essas cores me incomodam profundamente.

Paramos na porta de número trinta e sete e Prince aperta minha mão antes de limpar a garganta, abrir um sorriso e dar duas batidinhas antes de entrar.

— Grande, Neri. — Prince entrou no quarto já abraçando e rodando o irmão pelo quarto.

Os dois tinham os mesmos olhos castanhos esverdeados e os cabelos loiros, mas o de Neri era mais escuro e com alguns cachinhos agora que batia em seu ombro. Ele pede para que Prince o ponha no chão e abre os braços para que eu o abrace.

— Olá, loirinha — sussurra em meu ouvido — maratonei todos os filmes da Barbie essa semana, agora temos o que conversar quando eu sair daqui.

Me afasto um pouco, seus braços ainda estão em volta da minha cintura e minhas mãos seguram seus ombros, meus olhos estão lacrimejados e eu sinto que ele emagreceu, mas seu gesto me diz tanta coisa.

— Então é melhor você sair daqui antes da formatura, hein? Pra você assistir tudo mais uma vez comigo enquanto eu canto e danço todas as músicas.

Neri me puxa e vejo Prince rir e pegar o celular. Ele segura minha cintura e ergue minha mão, para de sorrir e com uma voz doce começa a cantar enquanto rodamos pelo quarto.

— Ela é uma princesa e dá pra se notar, ela é uma princesa nasceu para brilhar...

Enquanto o acompanho cantando minha música favorita do filme, sinto o mundo ao redor sumir com todos meus problemas. Somos só nós três vivendo aquele momento mágico. Eu dançando e pisando no meu do meu cunhado enquanto meu namorado filma tudo e ri com a boca cheia de chocolate. São momentos assim que fazem minha vida valer a pena e eu queria que Neri enxergasse isso, enxergasse o quanto ele vale a pena.

Nasceu pra brilhar e sua coragem vai além...

♡ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ♡

Prince me deixou em casa a algum tempo e não consigo parar de chorar. Depois do momento mágico com Neri eu acabei indo comprar um café e no caminho vi uma garota parecida com meu eu antigo. Sua aparência apática e as gases nos pulsos denunciavam que ela não via mais graça na vida e eu era assim.

Agora a cada vez que fecho meus olhos, revivo o momento em que mais pedi ajuda e ninguém me ouviu. Dos cortes e dos remédios, mas a lembrança que mais me dói são as da escola. "Você não consegue nem se matar" "Para de frescura" "Isso é pra chamar a atenção" "Perdedora".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Coço as cicatrizes que ainda ficaram e respiro fundo. Eu não sou mais aquela garota e eles nunca estiveram certos sobre mim. Todos errados, todos eles. Pego meu celular e o brilho alto faz minha cabeça doer ainda mais, tentei ligar algumas vezes para Noah, mas sua mãe atendia e depois me pedia desculpas.

Ele não queria mais falar comigo e nesse momento ele era o único que eu queria falar. Fazer alguma piada sobre minhas roupas ou ficar trocando mensagens sobre bandas emo's era o que eu precisava nesse momento, mas estraguei tudo.

O relógio já marca três horas da manhã o que significa apenas mais duas horas e meia de sono, já prevejo as olheiras e as várias camadas de maquiagem pra esquecer tudo. O celular faz um bipe e pelo horário imagino que seja Cristal, ela pode esperar até mais tarde. Fecho os olhos e quando estou quase dormindo mais uma mensagem chega, se for realmente ela não vou conseguir dormir se não responder. Quando desbloqueio a tela, meu coração acelera e acabo com um enorme sorriso no rosto.

Localização: Desconhecida

03:06 –

Batman: Sei que recusei todas suas ligações e pedi pra não me ligar mais, mas... bom, isso é uma mensagem, né?

Localização: Desconhecida

03:08 –

Batman: Não consigo dormir e odeio ficar com coisas sem pontos finais, dá pra entender meu ponto?

Sorrio lendo as primeiras mensagens, consigo imaginar Noah digitando aquilo enquanto bagunça ainda mais os cabelos.

Localização: Desconhecida

03:27 –

Batman: Ok, talvez você esteja me ignorando ou apenas dormindo. Espero conseguir falar com você amanhã

Digito várias coisas, mais curtas e mais longas, mas nenhuma parece boa o suficiente. Estou ansiosa, mordendo a boca e colocando o cabelo pra trás da orelha repetidas vezes.

Localização: PineCreek

03:42 –

Me: isso é uma trégua?

Mando alguns emoticons sorrindo com a língua pra fora —e não me orgulho disso— e recebo um revirando os olhos. Estão procurando algum meme para acabar com o clima tenso, não queria que a conversa acabasse ali.

Localização: Desconhecida

03:44 –

Batman: Pensaremos nisso depois, quero resolver isso pessoalmente. Vc e o P terminaram?

Acho estranho Noah me perguntar isso, ele nunca foi o tipo de dar em cima de mim ou demonstrar interesse. Então tudo soa pior ainda, fico encarando a mensagem tentando decifrar o significado oculto atrás dela, mas estou com sono e resolvo perguntar pessoalmente.

Localização: PineCreek

03:48 –

Me: Ñ que eu saiba ksaoks pq?

Estou roendo as unhas, vejo ele digitando e nada da mensagem chegar. Sinceramente, ele está escrevendo um livro agora?

Localização: Desconhecida

03:52 –

Batman: Nada demais, conversamos disso depois. Preciso ir dormir.

Mando um ok e uma figurinha perdendo a cabeça, estou cansada demais pra investigar e algumas coisas devem se resolver naturalmente. O que for que seja, tenho certeza que Noah me contaria. Confio nele mais que em Prince e isso faz minha cabeça girar.