Como Poderia Ter Sido...

As vezes não há outra saída.


POV Lunna

Enquanto eu dirigia veloz meu porshe 911 pela estrada Forks em caminho a reserva, pois a festa despedida de solteiro Jake seria ali, numa festa organizada pelos meninos. Fiquei atenta aos sons a minha volta, em especial aqueles que vinham da floresta, algo muito estranho estava para acontecer, minha intuição dizia isso a mim.

Junto com essa sensação, que já sinto alguns dias, Leah e eu estamos em estado de alerta desde que o sanguessuga ex de Bella resolveu ficar na mata. Sagaz como sempre, ele se manteve a uma distancia segura, próxima os terrenos dos Cullen.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você está muito quieta hoje. - observou Seth pegando minha mão que repousava no cambio, pelo espelho do retrovisor vi os olhos de Leah. Nós duas tínhamos uma teoria, mas não podemos partilhar por enquanto. - Esta tudo bem?
-Sempre Lobinho, fica tranquilo. - respondi sorrindo acariciando a mão dele sobre a minha.
-Você é sempre chato assim pirralho? - Leah retrucou no banco de trás, notei que ela tentava desviar o foco. - Lunna, ele é controlador assim sempre?
-Cala boca Leah. - meu namorado falou mau humorado, como resposta a irmã deu um empurrão no ombro dele.
-Ele só esta preocupado comigo Lee. - respondi rindo alisando o rosto dele.
-Sua namorada é bem forte e uma excelente guerreira, não precisa de suas preocupações. - Leah riu ironicamente.
-Não sei como Dan te aguenta. - Seth revirou os olhos.

Antes que Leah pudesse responder,eu parei o carro, pois havíamos chagado na festa. Era um bar perto de La Push, os meninos tinham conseguido fechá-lo, juntaram dinheiro para isso, logico também para todos detalhes possíveis para o evento. Ainda havia Sanny com o seu patrocino generoso e apoiando todas as loucuras dos meninos solteiros, que nunca tiveram aquela oportunidade.

Quando sai do carro escutamos a musica alta que vinha do estabelecimento, além da algazarra dos meninos extasiados para começar a festejar, arrastando Jake para entrar naquele lugar. Comentei para Seth ir com os meninos, eu ficaria do lado de fora com Leah, que preferiu não participar das brincadeiras machistas.

Para minha amiga não ficar sozinha fiquei com ela no estacionamento, gosto muito da presença dela. Conversamos muito sobre o futuro, sobre o que aconteceria agora com os volturi ameaçados, as consequências que nossa batalha tinha gerado no mundo vampirístico. Ao irem embora os aliados do cullen, principalmente os romenos ficaram receosos com aliança mantida pelos lobos e o clã de Carlisle, Forks se tornou conhecido por vários vampiros.

Mesmo entretida com nosso papo, algo me dizia que teríamos surpresas desagradáveis hoje, por que estou com essa sensação? Primeiro está tudo muito calmo, antes de toda tempestade há o silencio, então aquilo já me deixava preocupada. Segundo tinha aquele vampiro, que ainda não havia esquecido Bella, eu não preciso ser leitora de mentes para saber que o sentimento de amor possessivo ele nutre por ela. Os olhos dourados dele denunciavam isso, agora com essa permanecia dele na floresta a véspera do casamento, era de suspeitar.

-Lee. - chamo ela assim porque houve uma permissão dela. - Você acha que nosso plano vai se concretizar?

Com seu melhor sorriso sarcástico e os olhos brilhando empolgação, sua boca abriu e falou sua vontade intima.

-Espero que sim. Torço cada dia pela oportunidade.
-Estou aqui pensando quando o sanguessuga vai atacar. - eu disse observadora. - O que ele fará com Bella?

Falei em voz alta meus pensamentos. Nós duas tínhamos certeza que aquele vampiro iria aprontar, ele nunca soube perder e manipulava todo mundo, sei disso porque Jake me mostrou através da sua mente toda a confusão gerada por Edward em uma das nossas rondas.

-Só devendo Bella por causa do Jake. - Leah falou irritada, eu ri daquilo. - Pois ela é felicidade do meu amigo, pois mesmo que finjam não lembrarem, foi por causa dela que nos arriscamos como lobos enfrentando os mortos.

-Tem coisas na vida que não se entende, só se vive. - eu disse, ela revirou os olhos. - Bella é a mulher, companheira do Jake, do seu alfa. Vai ter que conviver com ela. Mas Lee ela mudou muito, pelo menos o que vi na memoria de vocês para agora há uma grande diferença.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ela tinha que acordar alguma hora não é? Jake fez tudo para ela, ama ela daquele jeito louco dela de ser, com todas as esquisitices. - Leah ponderou. - Ele sofreu tanto por ela, se humilhou tanto para ela, que mantinha a palavra e a cegueira por aquele vampiro, que era impossível eu e os meninos não termos ódio dela.

-Entendo. Mas ela mudou, está aqui com Jake, ela o ama e muito. Eu convivi mais com ela esses dias de preparativos do casamento, nos tornamos bem amigas

-você tem razão, porém ainda é difícil para mim, acompanhei o sofrimento do garoto. Era desumano a sua dor. - A careta de Leah era dolorida.

-Tente a conhecer, vai ver como ela está disposta em viver para sempre ao lado de Jake. - incentivei.

-há tanta dor sobre esse assunto de lobos dentro de mim. - sua confissão tinha tom sofrido. - minha vida nunca mais será a mesma, sonhos meus foram abandonados. De certa forma Bella representa isso tudo, é um simbolo, entende?

-Entendo.

Aquelas ideias da minha amiga deixaram claro para mim, a eficiência de uma das infinitas teorias do meu avô. Pensar nele doí. Ele sempre dizia que todo fato tem vários pontos de vistas,várias verdades, cada indivíduo participante na ação carrega dentro de si sua versão, junto com os seus sentimentos produzidos a partir daquilo.

Leah foi uma das pessoas que mais perdeu na matilha. Perdeu o grande amor, foi imposta conviver com um bando de meninos, ainda conviver com a pena deles, ter todos os seus sentimentos magoados compartilhados. É inegável que Bella fez parte fundamental nessa dinâmica de transformação de lobo, porém ela havia se arrependido decidiu o que fosse melhor para ela.

Contudo já era tarde, vidas já haviam sido modificadas para sempre, sem vontade. Não havia mais volta, não havia mais controle. Como tudo na vida temos que aceitar determinadas coisas que estão além das nossas vontades, sei que Leah ainda entenderá isso.

Ouvimos da estabelecimento os meninos gritando, isso fez Leah revirar os olhos, sem duvida eles estavam se divertindo bastante. Entretanto antes que pudêssemos fazer qualquer comentário sobre aqueles meninos meu celular vibrou, pela visor vi o nome de Alice.

Pronto! Estava começando a se concretizar minha suspeita. Minha intuição raramente falha.

-O que aconteceu? - eu disse quando atendi, não havia tempo para educação.
-Edward está com Bella e pretende transformá-la. - A fadinha tinha mesma pressa que eu.
-Onde ele está com ela? - indaguei já olhando para Leah, entramos no carro.

Afinal era nossa oportunidade de ouro, minha amiga teria sua vingança e eu ajudaria meu imprinting ter uma vida sem o maior problema da sua vida. Teria uma paz que tanto anseia.

-Está a caminho de um penhasco, muito alto. Eu não conheço. - alice disse irritada. - Mudem a decisão de vocês de... - ela parou por um instante, elevou a voz e quase gritou. - Vocês pretendem matar meu irmão?

Leah pegou o celular da minha mão, enquanto a outra mantinha grudada na direção. Com um voz sombria declarou para vampira.

-Seu irmão buscou isso. Eles está incontrolável, se ele quebrar o pacto teremos que agir. E você sabe a punição fedidinha.

-Não façam isso. - ela implorou.

-Ele que não pense em tocar em um fio do cabelo da companheira do alfa. - Leah continuou ameaçar. - Eu não sou boazinha como os outros lobos.

Sem esperar pela resposta de Alice ela jogou o aparelho pela janela, as peças estilhaçaram contra o asfalto. A mascara de loba já enfeitava o rosto da minha amiga, Edward não deveria implicado com ela. Nunca se mexe numa ferida de uma mulher.

Mantínhamos os vidros abertos do carro para captar o cheiro enjoativo do vampiro. Leah começou puxar da memoria os penhascos possíveis que Bella poderia estar. Havia uma certeza ele não foi para o lado da reserva, pois saberíamos a invasão: Sam estava de ronda com os novatos, depois que chegamos a festa.

Seguimos então para o lado oposto da reserva, passamos por Forks, fomos além Leah recordou de um penhasco altíssimo antes de chegar a cidade. Meu carro corria a 250 por hora, tudo passava rápido pelos olhos, mas para nós era suficiente para vermos tudo. O cheiro enjoativo, do Edward invadiu nossos narizes, isso me fez estacionar perto das arvores.

Saímos rapidamente, pelo fedor o palpite de Leah estava certo, ele tinha trazido Bella para cá. Antes de virarmos feras, relembrei o nosso combinado.

-Pense em quileute e lembre dos objetos.

-Pode deixar Lunna. - Ela disse sorrindo tirando a roupa e deixando dentro do veiculo. - Agora vamos.

As nossas lobas uivaram quando surgiram correndo entre as arvores. O cheiro enjoativo agora impregnava nosso olfato, deixando as feras com único intuito de acabar com aquele vampiro. O rastro estava fresco porque como milagre hoje não chovia aqui, então foi fácil.

Rapidamente encontramos sua localização, na beira do penhasco. Já podíamos ouvir os dois conversando, o vampiro sabia da nossa aproximação, mas por incrível que pareça ele não fugiu, talvez ele estivessem tão entretido que não se importou ou acreditava que poderia nos encarar sozinho.

Loba acinzentada uivou perante meu pensamento, acompanhei da mesma maneira. Ele poderia até pensar que nos derrotaria, mas ele não contava com nosso plano montado de muito tempo, desde o primeiro dia que fiquei amiga de Leah, quando enfrentamos ele, que deslocou o braço dela. Nós pensamos em tudo, em cada detalhe.

-Vai ser saboroso tirar aquele sorriso ridículo da boca dele. - Leah disse irônica.
-Concentre seu pensamento. - eu pedi.

Estávamos já próximas, víamos Bella desmaiada nos braços dele, agora tinha sua atenção em nós. Ele mostrou os dentes para nós, que rosnamos para ele, mostrando que nossa fileira de dentes estava pronta para destroçá-lo. Começamos nosso dialogo com ele invadindo a nossa cabeça e respondendo em voz alta.

-Suas cachorras fedidas. - ele esbravejava. - Acham que podem me vencer?
-Eu dei a minha palavra pra você monstro. -Leah disse ensandecida de ódio ficando do lado direito dele. - Eu acabaria com você.
-Ninguém vai tirar a minha vida de mim, bella é minha. - ele disse com Bella desacordada em seus braços. Ele carregava como uma criança ela fosse. - Sei que não irão me atacar ela tão próximo a mim.
-está a usando como escudo Edward? - eu perguntei fria, pensando num cadeira. Isso fez ele torcer o rosto sem entender, mas Leah compreendeu. Continuei minhas acusações me aproximando pela esquerda. - é assim que você ama?
-O que você esta pensando fedida? - ele perguntou confuso.
-Só você que acha que é inteligente? - enquanto falava, escutei Jake entrando nas nossas mentes, ele estava enlouquecido, ordenando que salvássemos Bella do vampiro. Garanti que tudo está sobre controle e mostrei onde estávamos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Isso irritou o sanguessuga, que urrava sua fúria para mim. Aquilo me divertia, só deixava tudo mais interessante.

-Seja homem e nos enfrente. - Leah dizia com suas patas indo em direção dele. - Deixe Bella de lado e venha lutar seu covarde.
-Você não me manipula. - ele disse raivoso. - ela será minha.
-Se você acha que Bella vai impedir de nós acabarmos com você, digo que esta muito enganado.

Ao terminar de falar eu me destransformei, não me importei ficar nua na frente dele, caminhei até ele, que estudava meus passos atentamente.

-Me ataca. - Eu pedi de braços abertos. - Sabe que estou indefesa. Na verdade estou tentando lhe dar alguma vantagem.
-Você quer que eu te ataque para soltar a minha Bella. - Agora ele andava para trás, sei que ele tentaria pular. Eu tinha que agir rápido.
-Se você pular, você irá matá-la. - eu disse, a loba fechava o circo do lado dele. - Não terá de jeito algum.

O sorriso malévolo surgiu, como alguém acha isso sexy e bonito? Ergueu Bella no braço, passando a mão pelo pescoço dela e anunciou:

-ela sobreviverá pois será imortal como eu.

Nesse momento ele cravou os dentes ali, antes disso percebi que os olhos dele estavam negros, isso significa sede, o frenesi pelo sangue de Bella será maior, ele ficará mais vulnerável.

Em menos de cinco segundos avancei como humana para cima dele, em um ataque obvio e direto, isso o fez reagir vindo para cima de mim. Com bella gritando de dor no braço dele devido o veneno que queimava em sua veia, ele veio agarrar a minha garganta, porém ele esqueceu sua retaguarda.

A loba acinzentada foi certeira no ataque único, ela mordeu o ombro direto dele, isso fez ele soltar Bella, peguei ela de imediato no colo. Ela desesperada de dor, agarrava meu braço e pedia para eu ajudá-la. Escutei Leah chorando devido aos golpes sofrido, eu precisava ajudá-la, em meio ao pedido de Bella escutei e senti o cheiro dos meninos e dos cullen ao longe.

A deixe de lado, em um canto da maneira mais confortável possível, não poderia salvá-la, talvez um dos cullen sim, tenho esperança nisso. Com ódio supremo pelo Edward, minha fera surgiu, mostrei a Leah meus planos.

Nós tínhamos montado ataques e associados a objetos, assim não precisávamos pensar no golpe em si. Começamos a dançar envolta dele, que parecia transtornado com os nossos pensamentos, como também com os gritos horripilantes de Bella. Aquilo o destruía mais que seus pedaços de corpo que voavam, seus olhos mostravam que se pudesse estaria chorando.

Eu e Leah arrancávamos os pedaços com prazer, seus membros eram arremessados para todos os lados. No começo ele lutava bravamente, mas a dor de Bella, que tempo inteiro gritava por Jake, praguejava Edward com duras palavras de ódio. Isso tirava as forças dele, a esperança de ter seu amor de novo.

-Eu prefiro a morte do que a eternidade. - Bella urrou junto com a dor. - eu não serei uma sanguessuga fedida como você seu monstro. Terá sempre o meu ódio, meu amor será sempre do meu sol. Quero que morra seu desgraçado. ahhhhhhhhhh

-Eu quero a mor... - antes de completar a frase arranquei a cabeça dele numa bocada, atirando longe.

Leah sorria com nossa missão cumprida com sucesso, mesmo ferida na pata dianteira, mancando ela saiu recolhendo os pedaço para tacar fogo, eu por minha vez voltei a ser humana, fui em auxilio de Bella a coloquei no meu colo e afaguei o seus cabelos.

-Lunna. - ela me chamou chorando e gritando com dor. - Cuida do Jake para mim.

-Você que vai cuidar dele. -eu falei. - você vai sobreviver.

-Serei um monstro odiado pelo meu sol. - Ela gritava loucamente. - Estou queimando viva. Eu não quero ser um monstro.

O vento batia trazendo o cheiro do doutor, aliviando meu coração, bella tem esperança de se salvar.

-Eu quero acabar com essa dor. Jakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. - Bella berrava em plenos pulmões.

Rapidamente o lobo avermelhado apareceu muito bravo, babando de raiva. Quando ele viu a cena de Bella sofrendo, ele uivou de dor. Os meninos apareceram logo em seguida, ficaram parados perante aquele contorcer de Bella.

Com Bella ainda no meu colo pedi:

-Jake se calme. - ele se irritou comigo, até rosnou para mim. Contudo fui mais enfática. - ela precisa de você. Se destransforme e cuide da sua vida.

Depois dito isso, Jake humano surgiu e eu entreguei a sua noiva, ela gritava, mas no instante que ela percebeu o sol dela, ficou chorosa e lamentando por não ver como Edward era de fato. Já meu imprinting pedia calma e chorava ao mesmo tempo, aquilo estava me contaminando, porém algo me deixou alarmada, os cullen chegaram já em posição de ataque.

Antes da minha loba aparecer, Carlisle surgiu vendo a cena toda ele disse para seus filhos jjá em posição de ataque para nós.

-Edward quebrou o pacto. Sabemos muito as consequências disso, como meu filho também sabia. Ele fez uma opção. - O doutro estava com a voz embargada. - Agora eu tenho que salvar Bella. - virou para Jake e disse.- Deixe que cuido dela. Tenho que sugar o sangue dela até a tirar todo veneno.

Instintivamente Jake rosnou, mas coloquei minha mão em seu ombro, lhe trouxe a razão. Não havia outra solução para salvar a Bella se não fosse a caridade e cuidado de Carlisle. Entendo meu recado meu imprinting passou sua vida para os braços do vampiro, mas deixou sua mão entrelaçada com a dela.

Sugou o sangue contaminado, até a ultima gota de veneno sair, podíamos sentir o cheiro enjoativo sair do sistema circulatório dela, ele parou no momento exato. A inconsciência já tinha abatido sobre Bella, que agora dormia no colo do vampiro.

-Ela tem que tomar soro, se recuperar. - Carlisle diagnosticou. - amanhã ela acordará bem, pode haver algumas dores musculares. Mas acredito que ela ficará bem para o casamento Jacob.

Com muito cuidado o líder do cullen entregou Bella a Jake, em seguida convidou ela para se recuperar em sua casa, onde tinha um leito de hospital montado. Passando por todo seu orgulho alfa, como a questão de serem inimigos naturais, Jake aceitou, enfim a saúde de Bella era mais importante.

Voltei a ser loba, iria escoltar os dois até a casa dos vampiros. Bem menos um problema na vida do meu imprinting, além de menos um sanguessuga no mundo.