Como Eu Quero

Finalmente a Entrevista


Sary on

Bruno esteve comigo o tempo todo me dando força, foi me buscar mostrei lhe algumas fotos, falamos do Ethan o qual ele estava louco pra tê ló nos braços, coisas de pai de primeira viajem. Chegamos ao local da entrevista e eu estava nervosa, mais Bruno me ajudava a relaxar, a Denise a principio se mostrou uma pessoa de fácil dialogo e quando ela disse que ia começar minha vontade era voar a jato dali. Tarde de mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bem vamos começar. (falou Denise)

-Vamos. (eu tinha alternativa PRODUÇÃO?)

-Saryelle quantos anos você tem? De onde você é?

-Bem, tenho 26 anos, sou brasileira.

-As brasileiras fazem sucesso, sabia? Minha prima tem a mesma nacionalidade que você e quando vem pra cá chama atenção (rimos). Saryelle como você começou na carreira de produtora?

-Pode me chamar apenas de Sary, bem sou formada em Comunicação, e meu Ex-namorado trabalhava com isso e quando eu ia para casa dele eu o via trabalhar e me interessei. E o curso que escolhi é muito abrangente, eu poderia fazer milhares de outras coisas ligadas a TV ou Rádio, mais a produção na musica me encanta.

-E o trabalho com o Bruno Mars? Como é?

-É um caso a parte não só ele como os outros são maravilhosos, trabalham muito bem aprendi muito eles, são um amor. (sorri e olhei pra ele)

-Sary quem era o garotinho que passeava com você pelas ruas de L.A? Diziam que era seu filho.

-Não, (ri) ele se chama Daniel, ele é filho da minha quase irmã Jú, o trouxe pra passar as férias comigo.

-No começo da semana saiu na imprensa fotos suas em um jantar e junto um boato de que você largaria a equipe do Bruno pra trabalhar como o rapper Drake, isso procede? De onde vocês se conhecem?

-O Drake é um ótimo cantor, tive a oportunidade de ouvi ló cantar e conhece ló pessoalmente, o conheci em uma das muitas premiações que fui com os meninos e lá ele tinha falado algo mais não levei muito a sério, eu tinha acabado de chegar e pra mim ninguém me conhecia como pessoa publica então nos encontramos e no jantar em que as fotos foram tiradas eu decidi trabalhar com ele.

-E quando seria efetivada sua contratação com o Drake?

-No ano que vem já começamos a trabalhar.

-O que você espera com esse novo projeto?

-Eu? (ri) o que eu mais quero é ter experiência, a cada passo que eu dou na minha carreira é a procura de experiência e poder contribuir por onde eu passar.

-Como os rapazes da banda reagiram à notícia? Você já falou pra eles?

-Eles já estão a par da minha escolha, ficamos todos tristes claro, pois comecei aqui a trabalhar com eles foi um divisor de águas na minha vida.

-Sary, no Brasil saíram fotos suas e do Bruno Mars em vários lugares e uma em especial foi a da boate em que a dança entre vocês era bem provocativa, isso foi antes ou depois da sua contratação?

Eu sabia estava muito light para uma entrevista, eu realmente queria um jato pra sair dali, olhei pra Bruno que piscou pra mim e sorriu discretamente. Não gostei da insinuação de dançar com ele pra conseguir ou não o trabalho ai falei. (linguaruda sempre)

-A dança, não passou de uma dança nada mais (que mentiraa), já tinha sido contratada, pelo meu trabalho, pelo que sei fazer como produtora musical, não preciso deitar com ninguém pra conseguir subir na vida sou esforçada sei muito bem aonde quero chegar sem precisar usar desses artifícios de fracassados.

-Você se sente a vontade trabalhando no meio de tanto homem?

Que p*RR@ de pergunta é essa. (pensei)

-Não vejo problema algum, conheço as namoradas, esposas e filhos de todos nos damos muito bem. Sou uma mulher inofensiva, tenho foco e meu foco não é sai por ai dando encima dos rapazes que trabalho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Todo mundo sabe que os meninos são bem assediados em especial o Bruno Mars. As Hooligans. Como é seu relacionamento com elas? Já que você trabalha diretamente com o ídolo delas? Você fala com elas pelas redes sociais?

-No inicio eu fui um pouco hostilizada, porque pensavam que eu iria me aproximar por interesse ou algo do tipo ou ter algum relacionamento com ele. (tivemos mais deixa em off), mais o tempo foi passando e elas viram que eu só trabalho com ele, já disse sou inofensiva (ri) até sigo algumas hoolies, conversamos e tudo mais.

-O que você deseja para o seu futuro?

-Ser bem sucedida, e voltar para o Brasil.

-Voltar? Isso você pode fazer quando quiser? (Denise riu)

-Eu sei, mais quando voltar, quero ir a definitivo. Amo meu país e só quem se afasta das suas origens sabe do que eu digo. Apaixonei-me por L.A, aqui é lindo me lembra o Brasil, mais lá estão às pessoas que mais amo no mundo.

-Sary nossa entrevista já esta concluída.

Graças a Deus (pensei)

-Agora, preciso de algumas fotos. (continuou)

Para minha falta de alegria, olhei pra Bruno e ele sorria (sacana) Me posicionei para as fotos que eram umas 2.486, cansei. Despedimos-nos e saímos.

-Doeu?

-Oi?

-A entrevista, doeu?

-Não, mais a Denise tava querendo me pegar, me perguntando aquelas coisas entre nós dois.

-Eu vi, pensei que você ia mandar ela pra longe.

-Faltou pouco. (rimos)

-Saryelle você quer mesmo voltar para o Brasil?

-Sim! Porque?

-Não sei, acho estranho.

-Você é estranho Bruno

Ele me levou pra casa nos despedimos dentro do carro e ele foi embora. Subi e fui assistir TV.

CONTINUA...