—Tia Rose, você venceu! — Renesmee bateu palmas e sorriu cheia de orgulho.

Sam foi até um combalido Paul e enquanto o trazia de volta para perto dos companheiros de grupo, mantinha o braço direito pousado no seu flanco falando palavras consoladoras.

Você foi bem cara! Collin o anima

Foi mesmo —Brady concorda— a loura que não é desse mundo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Parabéns, irmão! — Jared toca-o com seu focinho— você foi demais!

— Nem pense em manter esse ar de sofrimento lá em casa — Jacob tinha vindo até nós e dar um olhar de censura branda e gentil ao lobo vencido — eu não tenho estrutura emocional para lidar com Rachel o mimando ainda mais.

Paul resmungou no que parecia ser uma risada, e encostou seu focinho no rosto do cunhado, antes de seguir para perto de Jared.

—Antes de me integrar a família Cullen — Jasper fala olhando firmes os lobos— eu pertenci a outro clã. O líder? Maria. A minha criadora. A vampira mais ameaçadora que conheci.

O silêncio dominava o ambiente, com os lobos focalizados em Jasper.

— A lição que ficou do primeiro embate foi: Nenhum, eu digo, absolutamente nenhum elemento de nossa espécie é frágil. Lembrem-se disso e terão vida longa.

Com essa frase Jasper sai do campo e Eleazar pede que a próxima luta comece.

Leah e Edward percorrem o trajeto e se encontram no meio da clareira.

Collin fica preocupado com ela e se sente aliviado por seu corpo ser invadindo por emoções similares.

Droga, Edward vai humilha-la — Paul constata preocupado.

Ele não vai facilitar —Jared pensa irritado e ao mesmo tempo, tenso.

Ela vai vencer! — Collin fala frisando bem as palavras para si mesmo.

Sam cultivava a postura ereta e observando os lutadores, enquanto Jacob cruzou os braços, numa medida de interromper seus movimentos irrequietos.

— Estou impressionado Leah! — Edward caçoa, circundando-a — está fixa nesse exercício, desde que soube que eu seria seu adversário. Primeiro a floresta, depois o monte Rainier, agora uma grande cortina branca. Você quer mesmo que eu perca a vantagem.

Do que ele está falando? —Jared pergunta, meio que para si mesmo.

Leah soltou um rosnado de fúria que despertou um sorriso aberto em Edward.

A dupla fazia uma dança, tipo predador e caça, mas o Cullen toma a iniciativa e a ataca chutando Leah fazendo-a aterrissar muito longe.

Seth emite um ganido baixinho. Embry e Quil se movem agitados.

Collin escuta a esposa do Dr. Carlisle arquejar, a face carregada de aflição.

Leah se levanta rápido e, retoma a postura defensiva, a expressão focada em Edward. Ele volta a atacar e a segura pelos flancos. Por reflexo Leah consegue se soltar e o ataca, fazendo-o cair de bruços na terra.

Todos — Bella em especial— ficaram surpresos com a marcação do primeiro ponto da garota lobo.

O vampiro, sem se preocupar em limpar a parte do rosto empoeirado, se levanta e retorna a expressão presunçosa para ela. Dessa vez Leah com agilidade inicia o ataque. O frio se defende, mas ela dá uma cabeçada fazendo-o cair longe. Edward se recupera conseguindo cair em pé.

Os lobos começaram a ficar animados. A luta estava equilibrada. Leah poderia até perder para o mais jovem dos Cullen, mas não facilitaria. Assim como ele, pois sua fisionomia não estava mais tão confiante. Leah começou a circunda-lo e Edward não disfarçou a irritação.

Ele não estar usando sua vantagem? —Paul perguntou surpreso

Acho que ela conseguiu embaçar a habilidade dele— Brady responde animado— a floresta, a cortina branca... lembra que ele falou essas coisas meio incoerentes? Só pode ser isso. Leah está frisando o pensamento em coisas aleatórias para confundi-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sim, pode serJared exclama maravilhadoGata ardilosa!

Collin permanecia quieto e calado, mas sua energia concordava com a conclusão dos seus companheiros. Conteve a tempo, a vontade de gargalhar.

Agora entendia porque Leah recusou a oferta de Embry. Ela sabia que Edward não teria pudores em trapacear usando sua capacidade de ler o oponente.

Embry Call, focado na ação, deixaria seus pensamentos em aberto e seria facilmente derrotado.

Leah Clearwater, conhecida por toda a matilha como o lobo de mente mais focada, não permitiria que Edward mantivesse tanto vantagem sobre alguém do bando.

Ela deu um pulo o atacando, e Edward recuou. Eles ficaram alguns segundos nessa brincadeira, até que Leah conseguiu dar uma rasteira nele e ganhou o segundo ponto.

Dessa vez o ofegar partiu de Bella. Os outros vampiros se mantinham rígidos, estranhando a demora na batalha, principalmente Emmett, claramente chocado por Edward não ter ainda massacrado Leah.

Ao contrário de Jasper que observava a tudo com olhos de águia. Eleazar, idem.

Com a velocidade de um raio, Edward a agarrou, mas a exemplo dele, Leah conseguiu reter a própria queda. Aproveitando, devolveu o ataque pegando-o de surpresa. Como se estivesse abatendo um dos cervos da região, Leah o encurralou.

Um ataque fatal, fez Edward ir ao chão ficando preso sob uma das patas de Leah.

Na posição que estava, se fosse um inimigo, ela teria estraçalhado sua garganta marmórea em segundos.

Os vampiros quase em sua totalidade demonstraram assombro com a cena a vista de todos. Edward fechou os olhos pasmo, ao ouvir o assovio de Carlisle, acabando a luta.

Leah Clearwater, o tinha derrotado!