Coleção de casais estranhos.

Nico e artemis -você é meu e eu sou sua.


Ser acordado por uma flecha não era o melhor bom dia que nico já recebeu na vida.

O filho de hades descansava sobre o galho de uma grande arvore quando seus instintos dispararam e ele se esquivou na ultima hora de uma flecha prateada que com certeza teria lhe atravessado a cabeça,olhou em volta esperando encontrar um monstro ou algum assassino sinistro mais tudo que viu foi uma menina de no máximo uns quinze anos com os cabelos vermelhos presos em um rabo de cavalo apertado com os olhos prateados fixados no moreno e um caçadora de caçadora além de botas e um arco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Artemis a deusa da caça ,a deusa que odiava homens, a deusa que lhe tirou bianca.

O moreno esperou por mais alguma flecha ou algo assim ,porém a deusa saltou até o galho onde o mesmo estava e o encarou com seus olhos prateados sobre os cor de ônix do moreno que se afastou procurando uma sombra para fugir dali.

—não fuja Nico di Ângelo –ordenou a deusa da caça ao semideus que a ignorou e saltou do galho.

Nico subestimou o instinto da caçadora que saltou no ar atrás dele o agarrando em pleno no e o forçando no chão com sua mão na garganta pálida do rapaz.nico tentou se libertar mais artemis era muito forte para uma adolescente.

—o... que você quer ?-o moreno disse fraco.

—você me deixa fascinada ,não sei o motivo mais não paro de pensar em você-a deusa disse com seu coração batendo forte pela posição que se encontrava com o moreno.

—deve ser culpa ,por me tirar minha irmã-o semideus respondeu rancoroso.

O semideus que a deusa o matasse por sua ousadia na verdade não via modo de escapar dali além de ser morto pela deusa que odiava que lhe lembrasse de suas caçadoras mortas ,mas pelo contrario a deusa não o fulminou e sim o beijou.

Um beijo inesperado e urgente iniciando uma guerra de línguas na boca do moreno guerra no qual a deusa venceu e se separou de nico com um sorriso depois passou a mão por seu peitoral e depois voltou para seu rosto.

—você é uma alma atormentada nico –a deusa concluiu –me deixe ajudar.

O semideus estava para recusar e gritar como odiava aquela deusa ,mas o beijo o deixou desnorteado sem reação acabará de ser beijado pela deusa que odiava homens e prestará um juramento de pureza o que poderia causar muitos problemas.

—e seu juramento ?-perguntou o moreno ainda com a deusa encima de si.

Artemis riu e o beijou novamente com mais vontade dessa vez no final mordeu os lábios do moreno com tanta força que eles sangraram,os pensamentos do moreno logo se foram e deusa saiu de cima dele e estalou os dedos criando uma corrente de bronze no pescoço do mesmo.

—meu juramento e que você é meu ,e eu sou sua-declarou pegando na corrente no pescoço do moreno.

—virei um cachorro ?-disse sarcástico antes da deusa o puxar.

—venha vamos conhecer as garotas –ela respondeu.

Nico acompanhou sua dona pacificamente sabia que não poderia fugir e depois dos beijos o filho de hades não queria mais fugir por alguma razão a deusa o acalmava e com o tempo talvez pudesse curar o coração rancoroso do moreno.