Cold war

Será se estou gostando da ally e surpresa...


Pvo ally

Acordei com meu celular tocando e assim que abri meus olhos sorrir feliz, por que além de saber que hoje é sexta feira, ainda tinha a lembrança de um loiro pela qual sou apaixonada a um ano me colocando para durmi como fazia antigamente, eu e o austin fazíamos tudo junto acho que por isso me apaixonei por ele, nos tomávamos café juntos, íamos para a escola (isso ainda fazemos por causa deu ainda não ter ganhado meu carro, mas não é como antes ), íamos ao park, ele me colocava para durmi quase todo dia, as vezes até dormia por aqui, mas ultimamente muita coisa mudou, mas ontem pude ver aquele antigo austin de volta sabe e isso me deixou muito Feliz e deve ser por isso que não paro de sorrir. Como hoje queria tomar um banho mas demorado, coloquei o celular para tocar as 6:00 e a sim me levantei e fui tomar banho e fazer minhas higiene.

Terminei de tomar banho me arrumei e desci para tomar café, assim que cheguei a cozinha estranhei nem meu pai e nem minha mãe estarem na cozinha, passei meus olhos pela mesma e notei um bilhete rosa colado a porta da geladeira, fui até a geladeira e peguei para ler, no bilhete estava escrito assim:

Filha tivemos uma viagem de última hora, e tivemos que sair de madrugada por isso não nos despedimos de você, a viagem durará 1 semana então sexta estamos de volta, se cuide...

Beijos Te amamos

Mamãe e papai♡

Ps: temos uma surpresa para você ( acho que pode ser chamada assim ) mas só saberá a noite...

Terminei de ler o bilhete e joguei o mesmo fora, eles viajaram como se isso fosse grande novidade, mas o que seria a surpresa. Fui tirada dos meus desvaneios com a campainha tocando olhei no relógio da cozinha e no mesmo marcava 6:45 então resolvi ir atender, assim que cheguei na porta a abri e fiquei surpresa ao ver uma cabeleira loira e sorrindo parada em frente a porta eentão falei:

Aus o que faz aqui tão cedo ? -a olhei surpresa e o mesmo continuou sorrindo o que me fez sorrir também.

Pvo austin

Aus o que faz aqui tão cedo ? -ela me perguntou com uma cara surpresa mas logo depois sorriu.

Bom dia pra você também alls- respondi rindo da cara confusa dela - mas respondendo sua pergunta vim tomar café com você a tia penny e o tio lester, como nos velhos tempos, já que meus pais viajaram, mas claro só se não for encomodar? - falei.

Seu bobo claro que não vai encomodar, pode entra mas vai ter que se conforma em tomar café só comigo já que meu país viajaram tambem, jáestou me acostumando com isso, mas sabe o que me deixa ccuriosa e que minha mãe disse que tinha uma surpresa pra mim, mas eu só saberia a noite - ela me respondeu pensativa.

Há Eu ttambém já estou acostumado com os meus pais viajando , mas sabe quando você descobrir você me fala se gostou ou não da surpresa tá? - disse a ela fazendo cara de curioso.

Claro seu curioso conto sim - nós ríamos e eu resolvir ajuda a ally com o café da manhã enquanto ela fazia panquecas que pelo cheiro estavam ótimas eu arruma a a mesa para tomamos café.

Depois de tudo pronto tomamos café em silêncio mas um silêncio confortável sabe, terminamos colocamos a loça na pia e fomos para a escola, assim que chegamos a mesma, estacionei meu carro e antes da ally sair ela se virou para mim e disse:

E bom ter meu melhor amigo de volta - disse ela sorrindo e saio sem esperar eu responder, sabe foram só 8 palavras mas me animaram de um jeito inesplicavel e me arrancaram um sorriso bobo. Quando vou descer do carro olho para frente e dou de cara com piper, sério ela tinha que aparecer para estrada meu dia? Ela estava com uma roupa extremamente curta o que para ela era normal, um quilo de maquiagem e um salto enorme, só aí notei que ela era totalmente diferente da ally, a ally não presisa vá de tudo isso para ser bonita ela era linda até quando acordava ( mas sério porque tô pensando nisso , FOCO AUSTIN).

Porque continua trazendo essa garota para a escola? Você sabi que eu não gosto - ela disse batendo o pé no chão de forma que dava para ver que ela estava com raiva.

Porque ela é minha amiga e o carro e meu então eu trago quem eu quiser e outra para de querer ficar mandado em mim não sou nenhuma criança, mas quer sabe tchau tô atrasado para a aula - me virei e sair andando, deixando para trás uma piper muito zangada. Assim que entrei na sala aonde iria ter minha aula de química percebi que não ia ter aula com ninguém que eu conhecia hoje, entao coloquei meu fone de ouvido e fechei meus olhos.

[...]

Quatro, três, dois, um, e assim tocou o sinal encerrando mas um dia de aula, me levantei arrumei minhas coisas e fui para o meu carro tomando cuidado para não me encontra com a piper, assim que entrei no mesmo soltei um suspiro de alívio por ter conseguido chegar ao meu carro sem ter que me preocupar com a piper enchendo minha paciência com roupas, sapatos , acessórios e celebridades, soltei um gargalhada alta ao percebe que se eu não suporto tanto ela por que eu ainda namorava ela ( eu só Podia ser doido), depois desse pensamento dei partida no carro, chegando assim em 10 minutos em casa, assim que cheguei coloquei o carro na garagem, e fui tomar um banho para relaxa, depois de ter tomado meu banho e colocado somente um bermuta por estar extremamente quente hoje, descir para ver o que tinha para almoçar, assim que cheguei a cozinha dei de cara com tia flor arrumando a mesma para mim almoçar.

Oi tia flor, como a senhora estar?- perguntei entrando na cozinha e dando um beijo estalado no rosto da tia flor.

Oi meu menino, estou otima e você? - ela me perguntou sorrindo meiga.

Estou ótimo - respondi enquanto tia flor colocava um prato de lasanha para mim.

Da para ver que você está ótimo, pela sua carinho de felicidade, quer me contar o que é ou quem é o motivo dessa sua felicidade toda? - a Mesma me perguntou sentando ao meu lado com uma adolescente que a acabava de saber que sua melhor amiga estava namorando, e isso me fez sorrir.

Não é nada tia flor e so por que eu e ally estamos nos aproximando denovo e é bom ter minha melhor amiga de volta - respondi sorrindo.

Sabia que a ally fazia parte dessa sua felicidade, mas meu filho o que você mas sentiu falta dela nesse tempo que vocês se afastaram?- ela me perguntou com um sorriso curioso é ao mesmo tempo sério.

A tia o que eu posso dizer? - fiz essa pergunta mas para mim do que para ela , a única coisa que ela fez foi acena com a cabeça para mim continuar, então respondi - a eu sentir falta de leva ela para tomar sorveite o que eu sei que ela ama e isso a faz parecer uma criança, sentir falta de leva lá ao parque para brincamos no balanço , sentir falta do sorriso que só ela sabe dar e que aanima por completo o meu dia, sentir falta dos conselho que só ela sabe dar, sentir falta do jeito meigo dela, do carinho dela, mas principalmente do jeito dela quando ela tentava me animar quando estava triste e que por incrível que pareça conseguia me animar e me fazer sorrir, para ser mas exato eu sentir falta dela por completo - terminei de falar com um sorriso bobo, olhei para tia flor e percebi que a mesma também sorria, então ela me disse.

Meu filho tem certeza que gosta dela só como amiga? Por que não é isso que eu acho - tia flor se levantou e saio me deixando com uma cara de confusão e com o pensamento, será que eu gosto da ally mas que uma amiga ? , só a tia flor para me deixar com esses tipos de perguntas na cabeca, tia flor era uma senhora de uns 47 anos muito bem conservada pelo tempo, ela tinha os cabelos pintados de castanhos mas já com os uns fios brancos a mostra, tinha os olhos castanhos e um sorriso meigo sempre, ela aparentava nunca estar triste e outra ela era como minha segunda mae já que a minha nunca parava em casa. Depois desses pensamentos olhei no relógio e no mesmo marcava 14:30 então resolvir da um cochilo.

[...]

Assim que me acordei olhei no relógio e marcava 19:00 então me levantei tomei um banho e me arrumei, peguei minha mochila a chave do carro e me despedir da tia flor, entrei no carro e dei partida, assim que cheguei no meu destino parei, desci do carro e caminhei até a porta da casa de ally ( aí vocês me perguntam o que eu tô fazendo de mochila na casa da ally, mas calma vocês vão já sabe) e toquei a campainha, demorou um tempinho e ally abriu a porta fazendo uma cara surpresa quando me viu então falou:

Austin oque faz aqui a essa hora e mochila?

Surpresa - respondi e a mesma me olhou mas confusa ainda então continuei - eu sou sua surpresa, a tia penny pediu para mim ficar aqui cuidando de você até eles voltarem de viagem, para você não ficar sozinha e como sou um ótimo amigo e sei que você é super medrosa resolvir Aceitar, então você ficou de me falar o que acharia da surpresa, quando descobrisse oque era, eentão o que você achou? - perguntei a ally...