Muito irritados, Strify e Yu expulsam as moças do quarto. Romeo ainda dormia, mas como seus dois amigos estavam de mau humor, seus minutos de sono estavam contados. Planejando como acordar o folgado, Yu sugeriu tacar a pobre criatura da escada deixando que o diabo o carregue. Strify, muito bonzinho, preferiu tacar o ser pela janela.

E como acordaram a pessoa? Fácil, nem um nem outro, resolveram por fim afogá-lo na banheira do Strify. Romeo, encharcado e pé da vida, saiu do apartamento xingando o mundo. Resolveu sair pra beber um pouco e depois matar os dois. Enquanto a criança tomava um porre, Luminor acordou. Digamos que ele estava trancado em um lugar por ai, e radiante por estar ganhando a briga em seus sonhos, ele caiu no chão e se quebrou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não é nada bonito para Luminor quebrar as unhas, por isso, ele saiu atacado e foi atrás de Strify acertar as contas. Outro detalhe é que no meio de tudo isso ninguém ficou com o calmante no fim ¬¬’, mas abafa essa parte.

Serelepe em sua banheira, Strify se entupia de brilho e glamour, quando alguém bate na porta. Ele, muito ingênuo, pensa que é o Yu e deixa o desconhecido entrar. Luminor, ao invés de brigar com Strify, estava ali para conversar com o vocalista. Animado, a diva se arrumou logo e foi jogar assunto fora.

E a tarde passou assim. Strify e Lumi conversando, pintando a unha, indicando cabeleireiros, fazendo os pés e jogando conversa fora. Yu saiu para comprar uma revista * (playboy xD)* e Romeo cambaleava pelas ruas, bêbado e tarando as moças que passavam. Shin e Kiro aproveitaram a escada que dava para o terraço e fizeram lá de cama. Tadeu namorava pelo MSN.