Cinco Noites║Fnaf Fanfiction

☠6º Capítulo - Parte 3☠


– Como assim “Freddy faz bear pizza”? –Ele suspira e fecha as portas. Olha para bateria que estava acabando rapidamente.

– Temos que encontrar primeiro a sala –Ele abre a mala e tira de lá uma máscara de Freddy e um machado.

– O que é isso? –Ele sorri para mim antes de colocar a máscara.

– Se não o pode derrotar, junte-se a ele –Derek diz e se aproxima, sorrio e ele se inclina cada vez mais. –Quando sair feche as portas, proteja a Kim eu vou estar muito bem! –Ele diz ríspido e assinto.

Ele logo abre a porta da esquerda que dava total acesso ao Pirate Cove. Ele sai da minha vista e logo fecho a porta. Olho para Kim que apenas balançavam as suas perninhas. Ela sorri para mim e se aproxima pegando o tablet. Começa a ‘zarpar’ as câmeras quando vejo Derek. Ele se escondia perfeitamente nas sombras quase invisível. Quando vejo que Freddy se aproximava dele, em um momento ele para e olha para Derek. Então ele passa por ele como se ele não estivesse ali. Um suspiro de alivio sai da minha boca e vejo que Derek continua a sua caminhada. Freddy solta mais uma das suas risadas macabras e me arrepio toda.

Logo Derek some a vista de todas as câmeras. Entro em desespero e logo um barulho chama a minha atenção. Olho para a janela e vejo Chica parada olhando para mim. Uma lágrima solitária cai, mais logo sinto um toque quente recolher ela. Kim sorria e os seus olhos brilhavam lindamente. Nem parecia aquela garotinha que estava possuída a horas atrás.

– Te amo meu amor –Digo e ela assente me dando um beijo na bochecha fazendo com que mais lágrimas caem. Deus! Eu a amava mais que tudo, não aguentaria perdê-la, mesmo que ela esteja possuída e tentando me matar! Eu iria continuar a amar ela!

– Te amo também mamãe –Um barulho chama a nossa atenção. Acendo a luz e vejo Derek na porta e abro ela. No mesmo instante ele entra e fecha rapidamente. Ira a máscara do Freddy e respirava com dificuldade, pulei em seus braços sentindo o seu cheiro e lhe beijei como nunca. Seus lábios calorosos abrigam o meu e solto eles.

– E aí? –Ele sorri e abre a mala e tira mais duas máscaras de Freddy entregando para a gente.

– Encontrei. Coloque isso! Como você me disse ele tem que pensar que você é um animatrônicos, então vamos parecer com um. –Assinto e coloco a máscara, logo Kim coloca também e Derek me entrega um machado, e ele pega uma arma de fogo. –Pronta? –Ele diz com uma voz embaçada quando coloca a máscara e assinto.

– Sim, prona! –Ele abre a porta e saímos. Kim segurava a blusa do local fortemente e suspiro. Continuamos andando até parar no salão de festas. Bonnie estava parado entre as mesas, quando ele vira sua cabeça bruscamente na nossa direção. Ele corre em nossa direção e paramos de andar. Derek segura a minha mão, entrelaçando nossos dedos. Bonnie para a nossa frente, nos analisando. Ele logo olha para baio e repara em Kim. Foi aí que ele percebeu. Ele abre a boca mais antes eu atiro o machado a sua cabeça, tirando a metade dela, mostrando seu endoesqueleto. Derek aproveita e o derruba, ele pega a nossa mão e corremos. Solto a sua mão e coloco Kim no meio da gente. Ele estava ofegante e tremendo, minha pequena garota estava com medo!

Logo avisto uma porta que nunca se quer eu vi. Derek corre e abre a porta e Kim entra, quando vou entrar sinto algo me puxando. Caiu de cara no chão e sinto o meu corpo ser arrastado, as minhas unhas tentavam agarrar em algo, mais nada adiantava. Escutava os gritos de Derek misturados com os meus.

– MAMÃE! –Kim gritava loucamente e Derek veio ao meu socorro. Sinto a minha linha segurar em algo e tento me segurar naquilo, mais me puxa mais forte fazendo com que uma dor asse pela a minha mão. Olho para ela e vejo que a unha do meu dedo indicador estava fora, mostrando a carne viva e sangue. Logo meu corpo é puxado e vejo Freddy em cima de mim. Ele grita, mais não um simples grito, um grito horrível. Um grito que fez os meus tímpanos latejar de dor e a minha cabeça explodir.

Não escutava nada e não via nada. Apenas a escuridão, a dor e a escuridão tomando conta de mim, e a última coisa que vi foi um garotinho de cabelos castanhos e pele morena sorrindo maravilhosamente para mim.