Changes

Capítulo 15


São Francisco.Dias Atuais... Hospício para criminosos de alta periculosidade.

“... ela está bem... Na mesma situação de sempre. Mas o quadro regularizou. Você pode vê-la tranqüilamente”.

SS: Obrigada.

Sara caminha com certo receio, até a entrada da sala de visitas do hospício, foi visitar mais uma vez sua mãe.Era o mesmo roteiro sempre...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olhava para ela e, voltava automaticamente toda a seqüência de cenas, que a vez perder o sono, se envolver com álcool e, de ser psicologicamente abalada.

Via a mesma imagem...

Seu pai chegando mais uma vez bêbado em casa.

Ia bater mais uma vez em sua mãe.E viu até então a submissa e medrosa mãe, meter inúmeras facadas na esperança daquilo tudo acabar.

Não conseguia perdoá-la quando estava de coração fechado.Descobriu algo muito importante... Algo que talvez tivesse mudado sua vida anos antes.

Uma frase que ouviu em um grupo de auto-ajuda ela lembrava bem daquela época, foi obrigada pelo Departamento a comparecer a essas reuniões.

Grissom foi com ela em todas as sessões, era ele quem segurava sua mão quando estava com medo.Depois dela contar sobre sua infância e adolescência, Grissom passou a freqüentar sua casa... E foi assim que viraram mais que amigos...

Achou durante anos que ignorar o passado era uma boa alternativa, mas quem esquece do passado não tem futuro.E foi exatamente isso que aconteceu com ela.Perdeu o carinho...

Que pouco conheceu.

Via Grissom falando tão contente de sua mãe.E não sabia porque, mas se sentia excluída por nunca ter tido realmente uma mãe em sua vida.

Depois de uma troca de olhares rápida, Sara fez o que foi aconselhada a fazer... Deixar as emoções rolarem.Precisava desperta o que tinha de bom nela.

Sim.

Ela é uma pessoa boa.Mas ás vezes é dura demais com os outros!

Sara estava perto de chorar, quando percebeu algo diferente nos olhos de sua mãe, tinha mais que confusão ali... Tinha algo que talvez só ela no mundo visse...

Algo tão abstrato que se tornava concreto.Era arrependimento e, algo mais... Tinha amor...

Ela ainda estava alheia aos outros, mas Sara sentia que sua presença estava fazendo ela melhorar...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.