Change Our Life

ataque a Toca


Quando chegamos A’ Toca fomos direto para onde os Weasley guardavam as vassouras, Gina deu uma vassoura pra cada e falou:

–Eu subo primeiro, depois, quando eu abrir a janela vocês entram voando.- E entrou.

POV GINA

Quando entrei em casa saudei minha mãe com um ‘’oi’’ e disse que logo subiria para o meu quarto.Quando entrei dentro do quarto abri a janela,Harry entrou e me ajudou a arrumar as mala o mais rápido possível,eu peguei uma folha que estava solta pelo meu quarto e uma pena e comecei a escrever um bilhete de despedida com a justificativa de uma missão dada pela a ordem.Ainda arrumávamos minha mala quando eu olhei a vista,o campo de quadribol onde jogávamos todos os anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Sentirá falta?- Perguntou.

Apenas afirmei com a cabeça e continuei olhando para o campo e senti que Harry pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos olhei pra as mãos e depois percebi que nossos rostos estavam muito próximos quando ouvi alguém pigarrear. Olhei pela janela do meu quarto Rony nos olhava pela janela. Não deixa nenhuma parte passar em branco, parecia que seria a ultima vez. Hermione estava agarrada a Rony (por trás) e com os olhos fechados.

–Hermione, o que foi?- perguntei

–Eu não gosto de voar-Respondeu hesitando e ainda de olhos fechados

Harry pegou minhas malas e quando ia invocar as vassouras. Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.Quando vi ela senti uma culpa de deixa- lá. Era para o bem dela mas eu não sei se conseguiria.

–Harry, Hermione, Rony?-falou chorosa- Eu devo estar...-Ela não conseguiu terminar a frase pois um feitiço atingiu ela. Os comensais da morte estavam atingindo feitiços pela A’toca.

–MÃE– Iria correr até ela quando alguém me puxou pelo pulso. Harry. Tentei me debater para sair, mas ele foi mais rápido e me puxou para a janela invocou a vassoura e logo saímos do quintal da A‘ toca. Me atrevia olhar pelo quintal e vi que a casa estava pegando fogo, escondi o rosto nas costas de Harry e permiti que as lágrimas caíssem.Eu estava preocupada, aflita e chorosa. Quando chegamos na casa de Lupin, Rony levantou primeiro ajudando Hermione,não consegui ver seus rostos, mas achava que estavam igual a mim. Harry saiu da vassoura e agachou-se em minha frente e falou comigo:

–Ei, não fica assim –Ele secou minhas ultimas lágrimas com o dedo –Vamos voltar no tempo, vencer você- sabe- quem e tudo vai acabar bem.-Levantei o rosto

–Esse não acabar, eu não gosto de admitir, mas, tenho medo de não vencermos ele- Falei a ultima frase sussurrando

–Vai acabar bem–Ela beijou o topo de minha cabeça e falou’’eu prometo’’ e depois me abraçou. Era tão bom e aconchegante estar com Harry. Fomos interrompidos por Tonks, Hermione (que estavam sorrindo) Remo (que estava sorrindo também) e Rony que estava (com uma cara indecifrável). Entramos e nos reunimos na sala.

–Onde esta o Ted,Tonks?-Perguntou Hermione

–Esta dormindo- Respondeu Tonks.Ainda estava meio abalada para ouvir o resto da conversa, só conseguia imaginar o que os comensais da morte faziam com a minha mãe fui tirada dos meus pensamentos por Lupin:

–Vocês não precisam se preocupar, eu manterei vocês informados lá no futuro.

–Como?- Hermione perguntou

–Com isso- ele me mostrou um livro com a capa branca- Isso aqui tem uma magia avançada na qual eu posso me comunicar com vocês,foi criado pelo Dumbledore. Ai dentro também tem algumas cartas que devem ser entregues ao antigo Dumbledore.

Assentimos com a cabeça.Ficamos de pé e Remo nos deu a poção.

–As regras são as mesmas, cuidado com as pessoas vocês não sabem quem é quem, cuidado com as identidades, ninguém pode saber que vocês são do futuro- Disse Remo se despedindo Tonks deu um sorrisinho de despedida. Nossas malas estavam do nosso lado.Bebemos a poção.eu só me lembro de ter visto um clarão.