Chained

Trouble Bônus


[Castiel é problema. Mas Stella ama problemas.]

Tudo quase começou quando entrei na Sweet Amoris,eu era apenas uma novata que respirava fundo torcendo para que as coisas se ajeitassem a partir dali.

Tudo começou quando eu o vi.

O sorriso irônico, o olhar que amedrontava qualquer um que ousasse encará-lo por muito tempo e os cabelos vermelhos.

E pronto, bastou olhar para ele que eu já estava fisgada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Castiel.Era esse o nome dele.Seu nome fazia jus a sua beleza,uma beleza angelical,que parecia encantar praticamente metade da população feminina do colégio.

Mas ele estava muito longe de ser um anjo.

Lembro-me dele se aproximar de mim, com seu charme e suas respostas sarcásticas, ele passava bastante tempo ao meu lado, porém ele parecia criar um muro de segurança entre as pessoas de quem ele se aproximava.

Era como se o limite para qualquer um se tornar íntimo dele fosse aquele, e que era impossível ultrapassar a barreira que ele criava ao seu redor.

Porém eu era teimosa e sempre adorei desafios.

Havia se passado apenas um mês e a escola toda já nos considerava um casal, ou como diziam as más línguas, como eu era carne nova no pedaço, havia me transformado no novo brinquedinho de Castiel.

E eu sabia disso. Castiel nunca foi do tipo de permanecer ao lado de alguém por muito tempo.

Bastava ele ficar entediado ou o alarme do seu muro de segurança apitar, indicando que a pessoa estava prestes a quebrá-lo que ele se livrava rapidamente de quem fosse a garota.

Mas eu queria ser mais do que uma diversão ou um brinquedinho.

E eu me vi sendo cada vez mais envolvi em seu mundo.Me lembro de seus beijos,suas carícias.

Eu nunca fora santa, mas Castiel parecia acabar com o resto de juízo que havia em mim.

Lembro-me das noites, das festas regadas a bebidas, cigarros,sexo e drogas, lembro-me de quase não ir à escola para passar horas bebendo e fumando com ele.

Parte de mim gritava para que eu me afastasse,que ele era perigoso,que eu acabaria perdendo totalmente o resto de sanidade que tinha,mas a outra metade de mim se sentia cada vez mais realizada e excitada com tudo aquilo,saber que o que eu fazia era proibido,saber que tudo aquilo era errado,tudo isso só me fazia querer mais e mais.

Ele me fazia perder o controle, fazia a Stella certinha desaparecer e dar lugar a uma Stella sem noção do perigo, sem nada a perder e disposta a fazer tudo.

Eu não me importava por ele não ser um exemplo, ou por saber que ele estava envolvido em todo aquele perigo,eu sentia a adrenalina correr solta em mim e isso deixava tudo mais interessante.

Castiel era o típico badboy, aquele que exala perigo, mas que todas as garotas gostariam de ter ao seu lado. Ele era legal de mais para ir a escola,ou para assistir as aulas,ele não se importava com nada,com ninguém.

E eu me sentia especial por ser aquela que ele havia escolhido.

Eu sempre fora um paradoxo, nunca lidei muito bem com regras e sempre fazia o contrário do que era considerado certo, meus pais sempre me diziam para não fazer isso, não conversar com certas pessoas.

Mas era justamente isso que eu estava fazendo agora.

Eu lembrava-me das overdoses, das brigas com quem tentava me tirar daquela hipnose que ele exercia sobre mim, lembrava dos sermões que meus amigos insistiam em repetir.

Aquilo tudo era inútil.

Porque eu já estava fora de controle a bastante tempo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.