Lass, Lupus e Jin estavam conversando em um canto da sala, enquanto Arme e Serre faziam a janta na cozinha.

– Então, ele na verdade está do nosso lado? - Perguntou Jin de braços cruzados e encostado na parede.

– Sim, no final das contas, ele só estava me protegendo, enquanto Hades é o verdadeiro vilão desta história. - Respondeu Lass rapidamente.

– Agora Hades está planejando nossa morte enquanto estamos aqui conversando. O que temos que fazer é planejar algo para revidar. - Exclamou Lupus um pouco pensativo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas não sabemos o que ele vai fazer exatamente... Ele pode mandar alguém nos matar ao invés de se arriscar. - Lass pensou alto agora.

– Acho que não. Eu era o único que ajudava Hades, e além do mais, sei que ele vai querer matar Serre com as próprias mãos por vingança...

– Espera Lupus, e se perguntarmos para Serre? Ele deve saber algo sobre Hades. - Jin interrompeu Lupus dando a ideia.

– Não custa nada tentar.

E então os três foram para a cozinha imediatamente falar com Serre. Eles perguntaram rapidamente e ele entendeu.

– Sim, acho que posso ser de grande ajuda. Seus poderes sozinho não serão de grande ajuda contra Hades, você precisarão de Luz ao lado de vocês, muita luz. Assim Hades ficará vulnerável aos seus ataques. - Explicou Serre de forma calma e sábia.– Eu gastei muita energia em Arquimídia e estou muito velho para essas coisas, mas posso usar minha magia de luz uma única vez, então vocês terão que atacá-lo exatamente nesse momento.

– Não parece ser difícil. Encurralá-lo, magia de luz e derrotá-lo. - Presumiu Jin.

– Mas não é. Ele é como uma cobra, agil, sorrateiro e muito difícil de se pegar, então vocês só terão uma chance... - Alertou Serre.

– Eu tenho uma ideia! - Gritou Lass.

– Diga meu jovem. - Respondeu Serre prestando atenção.

Lass explicou o plano e então todos foram dormir.

No meio da madrugada, Arme acorda e começa a andar pela casa de Jin. Seus olhos estavam estranhos, pareciam não ter sinal de vida. De modo silencioso e estranho ela andava cambaleando sem rumo, apenas andando.

Lass estava acordado observando o horizonte sombrio pela janela. Arme fica observando o mesmo e anda até ele silenciosamente. Lass percebe sua presença e suspira um pouco decepcionado.

– O que faz acordada a essa hora, Arme? Você deveria estar...

– Lass... - Arme interrompeu o albino.– Ele vem...

– Hã? - Lass estava confuso.

– Ele vem... Amanhã... - Lass estava preocupado e confuso enquanto Arme não tirava a expressão neutra de seu rosto.

– Quem vem amanhã? Do que está falando?

– Hades... - Ao falar isso Lass arregalou os olhos assustado. Arme esticou o seu braço ao peito de Lass e uma forte onda de energia o acerta fazendo-o bater suas costas na janela com força. Depois disso Arme balança a cabeça colocando as mãos nela.– Onde estou? Lass?! - Arme vê seu amado caído no chão se recuperando do ataque.– O que houve?! - Arme se ajoelha em seu lado.

– Arme, por que fez isso?! - O albino gritou com a menor enquanto se levantava.

– Eu fiz isso?! - Arme se assusta e Lass fica confuso.

– Não se lembra de nada? - Logo todos acordam correndo para o lugar do impacto.

– O que aconteceu aqui? - Perguntou Jin olhando tudo isso.

– Algo aconteceu com Arme. Ela me dizia coisas estranhas. Então ela esticou o braço em meu peito e então fui empurrado com muita força para trás batendo as costas na janela. Depois disso ela não se lembra de mais nada. - Explicou Lass.

– Foi Hades que fez isso. - Falou Serre um pouco nervoso.– Ele já nos achou. Lass, ela disse algo como... “O fim se aproxima”, ou “Ele vem...”

– Ele vem! Foi isso que ela falou.

– Hades tem um poder que ele controla uma pessoa por um momento. O estilo dele é chamar a atenção de suas vítimas deixando as mesmas assustadas. - Explicou Serre com raiva.– Mas abusar de minha querida netinha... É imperdoável! - Bateu na parede nervoso. Arme abraça o mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vovô... Se acalme, isso não foi nada. - Disse Arme calmamente sorrindo.– Você tem que descansar...

– Lass, sei que vai ficar acordado. Pode ficar de olho nela? - Falou Lupus de modo sério.

– Sim, ficarei de olho nela. Agora todos vocês vão dormir, incluindo você Arme. - Então todos voltaram aos seus quartos para dormir. Lass levou Arme até o quarto dela e ficou vigiando a mesma dormir.

Na manhã seguinte, Lass ainda estava vigiando Arme. O mesmo não dormiu e nem comeu, apenas ficou olhando sua amada dormir. Todos tinham acordado, Arme acordou por último e viu Lass sentado encima do armário dando bom dia para a mesma. Arme deu uma bronca em Lass por ele não ter dormido, mas Lass apenas sorriu se aliviando por ela estar bem.

No meio do café-da-manhã, alguém tocou a campainha, Jin foi ver quem era. Era Rey, ela estava um pouco arrasada e com medo.

– Rey? Você está bem? - Perguntou Jin preocupado. Ela apenas entregou uma carta a ele.

– Me ajudem... - Então ela desmaiou caindo de frente para o chão.

– Rey?! - Jin pergou ela no colo, ela estava muito mal. Todos foram ver o que aconteceu, levaram a mesma ao quarto de Jin ela estava sangrando muito nas costas. Jin entregou o bilhete para Lass enquanto tentavam cuidar dela. E então Lass abriu o bilhete e leu em voz alta.

– “Você parece confuso, vou te explicar o que está acontecendo. A garota que você conhece como Rey Von Crimson, esqueça ela, já acabou. Estou com o outro amigo dela chamado Zero. Venha até o prédio abandonado novamente, estarei esperando por você. Assim que você acabar de ler essa carta, você terá uma surpresa... Assinado, Hades.” - Assim que Lass terminou de ler a carta dizendo Hades, algo no corpo da Rey explodiu por dentro destroçando seus órgãos internos. A mesma morreu na hora. Todos olhavam sem acreditar para aquilo, Rey estava morta.

Após um tempo, Lass, Lupus, Arme e Serre sairam da casa de Jin. O mesmo comunicou a polícia e então foram o mais rápido que podiam.

– Chegou a hora. Sem Jin, vamos ter que mudar um pouco. Eu cubro a parte dele. - Disse Lass enquanto liderava o caminho.

– Está na hora de acabar com tudo. - Murmurou Lupus enquanto andavam sem parar.

E então chegaram ao local. Hades estava sentado em um banco olhando para a porta.

– Enfim, chegaram. - Falou calmamente enquanto encarava cada um.

– Você matou a Rey, não era necessário envolver outras pessoas de fora! - Gritou Lass com um ar de ódio. Hades começou a rir.

– Como é divertido brincar com a vida. - Riu novamente.

– Como ousa dizer isso, seu verme imundo?! - Gritou novamente enquanto encarava o mesmo com ódio.

– Acho que meu amigo pode responder isso. - Dio aparece das sombras. Ele estava com o mesmo olhar que Arme. Todos se surpreenderam ao ver o garoto.

– Não há mais vida digna nesse mundo. Ele ficou imoral, e agora vocês pagarão o fardo. - Respondeu Dio sem expressão no rosto.– E eu terei minha vingança contra ele. - E então Dio apontou para Lupus.

A batalha final está preste a acontecer.