Louise passa pelos portões da escola e vai para a fila de sua turma, ela observa todos ao seu redor “tenho que prestar atenção em todos se eu quiser achar pessoas para o grupo” pensou ela ansiosa, observava pessoa por pessoa, procurava alguém que demonstrasse interesse em algo sobrenatural, tinha pessoas mexendo no celular, conversando, mas não tinha ninguém que aparentasse gostar de algo sobrenatural.

O sinal tocou e todos foram para as suas salas, Louise sentou-se do lado da janela na 3ª cadeira, por um estante ficou sem pensar em nada, só olhando para o céu até se lembrar do grupo, ela queria muito fazer esse grupo, ela sempre se deu bem com todos, era bem atirada, não tinha vergonha de falar com ninguém, boa parte da escola gostava dela, era popular, mas nunca tinha feito um “amigo” de verdade, na hora do lanche nunca sentava com ninguém, até porque não gostava de comer na escola, ela sempre ficava a aula inteira sem comer e nunca sentia fome, na hora do lanche sempre ia para a biblioteca, para o clube de natação, para a quadra, o pátio, sala de musica e o terraço.

Louise saiu de seus pensamentos e olhou cada um de sua sala, seus olhos pararam em uma garota que estava sentada no fundo da sala, ela era morena, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, mas dava para perceber que era cacheado, seus olhos eram de um violeta lindo, aparentava ser alta e tinha algumas curvas, estava usando botas pretas bem bonitas, não dava para ver as calças da menina, mas ela estava com uma blusa larga roxa e tinha um casaco com capuz, se Louise não estava enganada o nome dela era Laura.

Laura, sentiu como se alguém a estivesse a encarando, olhou em volta e viu que a observava.

Louise sorriu e olhou para frente “será que ela me acha estranha agora?” Louise pensou, o professor estava dando aula de matemática, ela sempre foi boa em matemática por mais que não gostasse na matéria, estava ansiosa para a hora do lanche chegar logo para falar com a Laura.

O tempo foi passando e passando e Louise ia ficando mais ansiosa. Quando deu 09:30 o sinal tocou e todos saíram da sala, alguns iam para o refeitório, outros para a biblioteca, Louise olhou em volta e viu Laura indo para a biblioteca, Louise a segue indo para a biblioteca.

Laura sentia como se alguém a seguisse mas não se importou, ela continuou indo para a biblioteca. Quando chegou lá foi para a seção de terror e mistério, olhou livro por livro até achar um livro que parecia interessante (Formaturas infernais), foi em direção ao canto em que sempre fica e sentou no chão, ninguém ia lá, então ela tinha paz para ler, ate alguns segundos uma garota parar na sua frente.

Louise parou na frente de Laura e sentou na sua frente.

- Oi sou Louise Welson, você é Laura não é?-

- Sim, meu nome é Laura Totenstille, o que você quer? Disse Laura fechando o livro.

- Bom é que parece que você gosta de coisas sobrenaturais-

- Por quê? Só porque eu uso essas roupas? Porque estou lendo livro de terror?- Laura falou em um tom irritado.

“Droga, eu irritei ela?” Louise fez uma cara de assustada e Laura riu.

- Estou brincando, há há, por que quer saber?-

- Eu quero montar um grupo de caça fantasmas, estou observando pessoa por pessoa e você, foi a primeira que me chamou a atenção-

- Sério? Legal, eu sei muito sobre criaturas sobrenaturais, mas eu não sei se vou me juntar ao grupo-.

- Ah, por favor, por favor- Louise se joga e abraça a cintura de Laura.

- Umm... Eu... Ah... Será que você pode me soltar?-

- Só se você fizer parte do grupo, ai eu te solto-

- Ok, Ok, eu faço parte do grupo-

- Obrigada- disse Louise a soltando e levantando junto com a Laura.

- Então, o que vamos fazer agora?- pergunta Laura.

- Vamos achar mais pessoas para o grupo- Louise da um rápido abraço e sente algo no bolço da calça de Laura – O que é isso?- pergunta tirando uma faca do bolço dela – por que você tem uma faca?-

- Sabe-la quando eu vou precisar-

- Legal, vamos- Louise sorri e puxa Laura – Vamos procurar-

Laura olhou para Louise, desde o dia em que ela foi estudar nessa escola Louise foi à única que falou com ela. “Talvez ela seja uma boa amiga”

Louise e Laura olharam em volta, mas ninguém aparentava estar lendo livro de terror ou de mistério, olharam no refeitório, no clube de natação e logo em seguida foram para a sala de musica, tinha apenas uma garota lá, ela tinha cabelos loiros e a pele albina, estava sentada no chão com a cabeça baixa com uma boneca de porcelana, quando ouviu o barulho da porta a garota ergueu a cabeça, Louise e Laura puderam ver que ela tinha olhos claros, e aparentava ser 1 ano mais nova que elas, estava com um salto preto, mas o que mais chamou atenção das garotas é que a menina estava cortando o cabelo da boneca. (nota/ vou por o nome dos personagens antes das falas para ficar melhor, e fácil de escrever)

Louise – Oi eu sou Louise Welson e esta e minha amiga Laura Totenstille. –

Aurora – Sou Aurora Rouge, prazer em conhecê-las. –

Laura – Vamos direto ao ponto, quer fazer parte do nosso grupo de caça fantasmas? –

Aurora – Grupo de caça fantasmas? –

Louise – Sim, eu amo coisas sobrenaturais, a Laura sabe tudo sobre coisas Sobrenaturais e com os rumores de que essa cidade é assombrada resolvi fazer o grupo caça fantasmas. –

Aurora – Tá eu topo, parece divertido. – Aurora sorri amigavelmente e se levanta.

Louise – Obrigada, somos 3 vamos continuar procurando –

Aurora – espera. – Aurora guarda a boneca e a tesoura em uma bolça. – Vamos. –

E assim foram as três atrais de mais pessoas.

5 minutos se passaram e nada, o sinal tocou obrigando a todos voltarem para suas salas.

Aurora – Amanha a gente continua procurando. –

Louise – Esta bem. Nos vemos na saída. – Aurora ficou observando Louise e Laura irem para suas salas de aula.

“Elas duas são bem interessantes”

Aurora começou a ir para a sala de aula quando viu um menino andando, comendo morangos e lendo um livro de terror. “Tenho que contar para elas depois”.

Quando a aula acabou Louise ficou esperando Laura terminar de guardar suas coisas.

Laura – Estamos indo bem com o grupo, juro que eu achava que esse grupo ia ser um fracasso-

Louise – Ai que maldade, magoou. –

Laura – Desculpe, mas foi o que eu achei, pronto vamos. – Laura pegou sua mochila e as 2 foram para o portão. Aurora já estava lá e parecia estar ansiosa.

Laura – O que ouve? –

Aurora – Eu vi um menino comendo morangos... Espera não era isso que eu ia falar... A é, eu vi um garoto lendo livro de terror.

Louise – E ele estava comendo morangos? –

Laura – Isso não vem ao caso, pelo amor de Deus, seja racional você que teve a ideia do grupo leve isso a sério. –

Louise – Você fala como a minha mãe. –

Laura encara a Louise.

se olhar matasse eu já estaria morta”

Louise – Tá bom, parei, amanha vamos falar com ele. –

O porteiro se aproxima delas.

Porteiro – Vamos lá meninas, a turma da tarde já esta chegando, vocês tem que ir embora. –

Todas – está bem.

Aurora – Vejo vocês amanhã. –

Louise – tchau gente. –

Laura – Até. –

Cada uma foi para a sua casa.