Castle Walls

Katniss e Peeta. Duas pessoas quebradas lutando para sobrepor as muralhas que haviam entre ambos.
Classificação 16+
Extremamente Popular Romance Angst Jogos Vorazes Jogos Vorazes
letter
Miller

Sinopse

Notas adicionais

Autores
letter
Miller


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Romance Angst Jogos Vorazes Jogos Vorazes
Livro concluído
Publicado em 8 de abr. de 2012 15:15
Atualizado em 19 de jul. de 2012 02:06
6.670 palavras

Potato
Simplesmente uma história perfeita, do prólogo ao epílogo. A fic é em terceira pessoa, e nunca me identifiquei muito com histórias assim, já que só estou acostumada com o POV Katniss, mas essa história começou a mudar meu ponto de vista. As autoras fizeram uma narração muito boa, e o final foi absolutamente incrível. As autoras estão de parabéns por esse trabalho maravilhoso!!!!
H_S
OK. Vou fazer uma recomendação bem simples e sem jeito, por que sinceramente, essa fic realmente merece a recomendação, e por motivos muito simples. Uma narração tão cativante, que sinceramente, torna cada momento de Peeniss único. Uma short, encantadora, simples e que encaixam perfeitamente com a imagem que temos de Katniss e Peeta. Recomendo sem sombra de dúvidas.
nywphadora
Faz muito tempo que eu não leio uma fanfic de The Hunger Games, e não encontro uma fanfic boa. Eu resolvi dar uma stalkeada básica nas antigas fanfics da Miller, e descobri que essa autora Jily shippadora que-faz-todo-mundo-sofrer já escreveu muita fanfic de THG. Ela shippa Jily, ela shippa Peetniss, isso faz todo o sentido! Ela nasceu para sofrer! E fazer a gente sofrer junto com essas fanfics maravilhosas! "Castle Walls" é pré-epílogo, pós-Mockingjay. A Miller escreveu em conjunto com a letter (outra autora maravilhosa), e elas retratam como foi a fase de adaptação do Peeta e da Katniss de volta ao distrito 12, depois de tudo o que passaram. É uma fanfic curtinha, e talvez por isso, acredito que ficou bem melhor do que escrever uma fanfic imensa sobre cada idade da vida deles até o nascimento dos filhos. As pessoas costumam pedir muito por continuações de livros, mas... Vale a pena? Não é melhor deixar a imaginação dos leitores fluir?