(P falando)

Sabe, eu sempre fui apaixonado por ela, desde quando a conheci, ela nem sabe que eu estou mais perto do que ela imagina, bom.. Agora que ela se mudou temporariamente, não estou mais tão perto. Essas cartas e esse anonimato foi o que permitiu que eu me aproximasse mais dela de uma forma diferente, sem que ela suspeitasse de algo por eu ser quem sou e isso , de certa forma, me deixa mais tranquilo e aliviado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando eu comecei com o lance das cartas, eu não imaginei que perduraria por tanto tempo ou que ela daria algum tipo de credibilidade, por isso, eu nem me preocupei em estruturar algum tipo de plano ou traçar alguma linha de pensamento ou meta para poder continuar com esse esquema caso desse certo, recentemente eu decidi criar uma conta no SnapChat para podermos conversar, afinal eu já venho mandando cartas para a Sophia há tempos, mas nunca dei a chance de ela me dizer o que ela achava, como ela se sentia ou de simplesmente poder ouvir o que ela tinha a dizer sobre o assunto.

Quando comecei a falar com ela, confesso que me deu um certo medo, afinal quando se escreve cartas você tem tempo para pensar e poder formular as melhores respostas e impressionar quem você tanto gosta e faz o seu coração bater mais forte, mas assim que a gente começou a conversa, mesmo tendo sido bem rápida, ela me fez sentir-me à vontade, como nos velhos tempos, Sophia, a pequena flor que adentrou nas paredes do meu coração e criou raízes...

Preciso escolher um dos meus textos e mandar pra ela, algum que a faça gostar do que eu escrevo e que possa nos fazer criar mais assuntos sobre qualquer coisa, afinal, qualquer "bom dia" ou um simples "oi" dela, já mudam o meu dia e fazem o meu coração bater mais forte, bater com esperança de que isso talvez, um dia, possa dar certo.

Eu escolhi um pequeno poema, baseado em algumas músicas que eu gosto de escutar, assim começamos mais light (digamos assim) e à medida que vamos ganhando intimidade eu vou me abrindo mais e mais com ela, assim podemos nos conhecer um ao outro da esma forma e na mesma proporção, bom, então agora vou escrevê-lo no papel e mandar a carta que deve chegar em menos de uma semana pra ela, amos lá!

" ("Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace..." - Skank)

("Tu, que tem esse abraço casa, se decidir bater asas, me leva contigo pra passear, eu juro, afeto e paz não vão te faltar..." - AnaVitória)

("O melhor lugar do mundo, é dentro de um abraço ... Tudo o que a gente sofre, num abraço se dissolve..." - Jota Quest)

O poder de um abraço:

Abraço é demonstração de afeto

É mostrar que se importa

É fazer alguém se sentir especial

Abraço é compaixão

É o consolo quando as palavras não são suficientes

Abraço é aquela esperança de que nem tudo está perdido

É o encontro de dois corações,

Que, juntos, buscam acalentar uma mesma dor

Abraço é o encontro de dois mundos diferentes

Que se compadecem entre si

Não há lugar melhor, do que dentro de um abraço

Um abraço apertado e aconchegante

Abraço é casa

É morada de gente querida,

Abraço é a prova de que o amor existe

É a prova de irmandade e companheirismo

Não perca essa chance

Abrace alguém, distribua amor por aí...

...E quando tudo for dor, atire a primeira flor!..."

Pronto, vou mandar e esperar ansiosamente a resposta dela, será que ela vai gostar? Bom... Espero que sim...