Cartas Para Julieta

Carta...Enviada!


*Ela então abriu o envelope e...

Annabeth,

Bom você deve estar se perguntando quem é ou porque eu estou lhe mandando esta carta sem nem ao menos conhecê-la. Meu nome é Percy Jackson moro também em Manhattan se é que este endereço está certo você também deve morar. Eu realmente não sei ao certo do por que esta carta mais eu encontrei um livro seu ou que ao menos lhe pertenceu em uma biblioteca e suas anotações estavam certas no livro de biologia e no de arquitetura também. E sou um grande fã de biologia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bom eu acho que é isto.

Percy.

A loira releu mais uma vez e um sorriso escapou-lhe dos lábios. Percy Jackson você faz duas faculdades? Se perguntou enquanto deixava o peso do corpo cair sobre o braço esquerdo. Mais está escrito que ele é fã de biologia então deve ser esta que ele faz, concluiu a loira a mesma se levantou e sentou-se na cama pegando a bolsa com o seu caderno nela. O abriu e começou a fazer seu dever de casa.

Percy estava na sua varanda com dois livros e seu caderno aberto em cima da mesa terminava o ultimo parágrafo do seu resumo. Deixou o lápis em cima do caderno e fitou o nada a sua frente. Será que ela recebeu a carta? Será que ela vai me responder? Afinal porque que eu estou me perguntando sobre isso? O moreno balançou a cabeça tentando afugentar as inúmeras perguntas que circulavam sobre a mesma. Guardou seus materiais em sua mochila foi quando escutou o bip do seu telefone. Apertou o botão que dizia ler e viu uma mensagem de Scarlet combinando de se encontrarem em frente à biblioteca perto do colégio. Ao ler biblioteca a imagem da carta que escrevera veio em sua mente.

-Thalia? – chamou o irmão do quarto a irmã apenas resmungou algo que deu a entender de que lhe ouvira então ele se dirigiu ao quarto dela para vê-la com a cara em frente aos livros.

-O que houve? – lhe perguntou.

-Scarlet nos chamou para sair – disse se sentando na cama da irmã a mesma apenas deu um breve aceno com a cabeça.

-Para onde?

-Não sei, ela apenas me mandou a mensagem – respondeu. Thalia fechou o livro e guardou os papeis que estavam espalhados por todos os lados da escrivaninha, após terminar isto expulsou o irmão do quarto para se arrumar.

Juntos, quase ao mesmo tempo ambos saíram de dentro dos seus quartos, Percy alguns segundos antes de Thalia. Fecharam a porta e se dirigiram até o carro, o moreno dando a volta para entrar pelo banco do motorista e Thalia pelo do passageiro.

Minutos se passaram enquanto Percy conduzia o carro pelas ruas de Manhattan, parecia que este inverno não acabaria nunca. Mais não demorara muito para o carro parar em frente ao colégio e verem Scarlet sentada com suas mãos nos bolsos da jaqueta branca, Percy buzinou o que fez com que ela se sobressaltasse e Thalia soltar um riso.

-Vamos – disse o moreno após abaixar o vidro do carro a garota sorriu e abrindo a porta de trás do carro saltou para dentro.

-Você não me parece bem – disse Thalia olhando para o rosto branco da garota, Scarlet apenas sorriu.

-Fico assim quando estou no frio – respondeu enquanto Thalia concordava balançando a cabeça positivamente.

-Para onde vamos? – perguntou Percy olhando para Scarlet pelo retrovisor do carro a mesma deu de ombros.

-Não sei - respondeu indiferente enquanto passava a mão sobre o cabelo tirando o capuz da cabeça.

-Mais não foi você que nos chamou? – perguntou Thalia.

-Eu só não queria ficar em casa pelo resto da tarde – falou Scarlet estalando os dedos – Seria entediante.

-Claro que seria – concordou Percy. Após uma breve conversa sobre onde iriam ao final decidiram ir para um parque próximo a casa de Scarlet. Saltaram do carro e apenas andaram de bobeira enquanto Thalia tentava não prestar atenção ao que a pequena Scarlet falava, essa garota não para de falar? Se perguntou a morena enquanto paravam em uma banca de revistas, olharam por alto e seguiram para mais a frente onde tinha uma maquina de sorvete.Depois do passeio Scarlet conseguiu arrastar o dois para conhecer sua casa, quer dizer a garota morava em uma mansão então passaram o resto da tarde e o inicio da noite lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O que eu escrevo para ele? Afinal nem o conheço direito, pensou Annabeth ao olhar para o papel em branco a sua frente por fim pegando a caneta com a mão esquerda e escrevendo:

Percy,

Eu ainda moro em Manhattan sim, e como você achou o meu endereço? Meus livros antigos ficavam em uma biblioteca do outro lado da cidade você deve ter os encontrado. Eu amo arquitetura e também gosto de biologia. Faço faculdade de arquitetura e suponho que você faz de biologia certo? Bom eu fiquei um pouco surpresa ao ver a carta, então eu acho que é isto ate logo Percy.

Annabeth.

Acho que ficou bom, pensou Annabeth após ler novamente a carta, por fim colocando-a dentro do envelope pegou o endereço dele na carta e por fim pegando-a desceu as escadas rapidamente não encontrando Nico, ele deve estar no quarto, pensou enquanto abria a porta e seguia para o correio mais próximo.

A loira ao chegar no correio ficou em duvida de mandava a carta ou não, mais por fim entregou a atendente pagando e saindo de lá logo em seguida. Pessoas ainda conversão por meio de cartas? Se perguntou Annabeth enquanto retornava para casa no caminho esbarrando em alguém.

-Hey loira – cumprimentou Lucas Annabeth sorriu.

-Como vai Lucas?

-Bem, o que faz por aqui? – perguntou enquanto a acompanhava para a casa dela a mesma deu de ombros.

-Vi deixar uma carta no correio – respondeu Lucas acenou com a cabeça, após alguns passos ele se despediu indo para outra direção. Annabeth retornou para casa encontrando uma garota em frente ao portão dos dois, ao se aproximar viu que era Eliza namorada de Nico. Annabeth realmente não gostava dela, uma menina insuportável, mimada, e metida. É realmente ela não entende como Nico pode namorar com alguém assim.

-Cunhadinha – disse acenando para a loira que deu apenas um aceno – O Nico está em casa?

-Sim – respondeu abrindo a porta a garota de cabelos castanhos passou pela mesma e entrando na casa, indo provavelmente para o quarto de Nico.

Percy e Thalia retornavam para casa mais na hora de subir pelo elevador o telefone de Thalia tocou e a mesma disse para Percy subir antes que logo ela iria também o moreno concordou e seguiu para o andar do apartamento deles.

-Alô... não você tem que ver a equação...isso... depois compare o resultado que vai dar certo... ok Lyon...ate amanha então – disse por fim fechando o telefone. A morena esperou pelo próximo elevador, quando a porta se abriu de deparou com Luke que ao vê-la sorriu Thalia murmurou algo ilegível.

-Amor – disse o loiro segurando a porta para a mesma.

-Não me chame de amor – respondeu entrando e apertando o botão do seu andar.

-Tudo bem...Thalia – disse enquanto aproximava o seu rosto dela que apenas desviou.

-Não me faça me arrepender de ter entrado aqui.

-Mais eu amo você.

-Eu não acredito.

-Você também me ama.

-Não amo, você está iludido.

-Não estou, tenho certeza de que me ama.

-Alguém está ficando mais confiante que o normal.

-Você me conhece bem.

-Não mais – respondeu saindo do elevador e entrando rapidamente no seu apartamento fechando a porta atrás de si. Idiota, pensou enquanto ia para o quarto.

Talvez ela nem imaginasse sob hipótese alguma que o destino acabara de lhe reservar algo. Algo que estava bem mais perto do que ela poderia imaginar.