Cartas

P.S.: eu te amo!


Ino pov's on:

“Droga! Por que eu não consigo mais dormir?? Ainda são 6 horas da manhã e eu não consigo pregar o olho aliás, não consigo pregar o olho há 2 dias, desde que eu li aquela maldita carta que o Shikamaru me mandou. Ele tinha que ir viajar logo agora que faltavam poucos dias pra ele voltar? Do jeito que aquele preguiçoso é, deve ter ficado passeando e comendo dangos com aquela tal de Kaori e não foi trabalhar, aí vai ter que passar mais uma semana lá. Mas, por que isso tá me tirando o sono? Desde quando eu preciso tanto do Shikamaru por perto? Eu nunca fui assim...sempre fui tão forte e independente e, por que justo o Shikamaru? Até agora não acredito que escrevi aquilo sobre a Kaori na última carta...tsc tsc...agora ele deve tá achando que eu to com ciumes dele. Haha até parece né?! Eu, Ino Yamanaka, uma das kunoichis mais populares daqui e agora vice diretora do hospital, sentindo ciúmes e pior, sentindo ciúmes do preguiçoso do Shikamaru. Não, isso nunca vai acontecer! Mas, eu não devia ficar tão feliz quando ele responde as minhas cartas ou me chama de princesa...ah, deve ser porque ele já ta há um tempão lá em Suna e eu não vejo ele...assim que ele voltar tudo vai ficar normal de novo, eu tenho certeza!! Mas...será por que eu fico lembrando toda hora daquela última frase da carta “eu te amo!”?? Que será que ele quis dizer com isso?? Ahh que isso Ino...ele só tava querendo ser gentil porque decidiu viajar logo agora que ia voltar...imagina, se isso ia ter algum outro significado...desde quando aquele preguiçoso ama alguém?! Ai ai, só eu mesmo pra pensar umas bobagens assim...mas, e se não for bobagem?? ”

Ino pov's off

A loira, vendo que não iria conseguir dormir, tomou um banho relaxante e foi até a cozinha. Lá, encontrou seu pai todo arrumado e preparando o café.
Acordou cedo...
Não consegui dormir – disse a loira colocando um pouco de suco no copo.
Algum problema filha?
Não, não é nada...mas, e você...missão??
Sim, parece que faltaram alguns documentos e eu vou buscar em Suna.
Suna...
É filha...
Você quer alguma coisa de lá?
Não pai...
Um longo instante de silêncio se instala na cozinha, até que Ino resolve quebrá-lo.
Pai...
Sim...
Lembra que um dia o senhor me perguntou qual dos dois eu tinha escolhido, Chouji ou Shikamaru?
Aham – Inoichi tinha acabado de colocar um pão na boca e estava com uma expressão de espanto.
Então...eu acho que já fiz a minha escolha. - dizendo isso, Ino se levanta e vai em direção à porta.
Aonde vai filha?
Se der sorte, em frente! - e saiu em direção às ruas vazias da vila.

Saiu andando pelas ruas da vila. Estavam quase completamente vazias devido ao horário. Chegou até um local vazio coberto de grama com algumas árvores em volta e sem ninguém. Deitou e se pôs a olhar as nuvens do céu. Não tinham muitas, mas o suficiente para prender a atenção da loira, que perdeu a noção do tempo enquanto olhava. Sem perceber, fechou os olhos e tirou um breve cochilo. Não percebeu quando alguém se aproximou de leve e sentou ao seu lado.
- Achei que você tinha dito que a próxima vez que viesse ver as nuvens seria comigo!! - disse a voz suave no ouvido de Ino.
Ao ouvir aquela voz suave que entrava em seu ouvido,Ino não pode deixar de despertar e em um pulo já estava sentada.
- Shikamaru?! - disse a loira assustada.
- Que foi? Achei que ia ficar feliz em me ver...
- E-e-eu to feliz, é claro que eu to feliz!! - disse a loira com um pouco de lágrimas nos olhos. Ino agarrou Shikamaru pelo pescoço e o fez cair na grama. Ela caiu por cima dele, ficando muito perto do amigo...tão perto que podia sentir a respiração dos dois se misturar.
- Shika...você não ia viajar? - disse Ino, um pouco corada pela proximidade dos dois.
- E eu não viajei? Te falei que ia viajar mas não disse pra onde...meu treinamento terminou antes do previsto e o Gaara me liberou pra voltar a tempo da cerimônia de nomeação do Naruto. E, eu também tenho que assumir meu cargo...
- Nossa...achei que você tinha voltado por mim... - disse Ino soltando uma das mãos do pescoço de Shikamaru e dando um tapa no braço do rapaz.
- Ai! – disse Shikamaru olhando pro local onde Ino tinha batido. - O que você acha que eu tô fazendo aqui na vila a essa hora...to há 2 dias sem dormir e ainda nem passei em casa, eu vim direto pra cá e você ainda acha que eu não voltei por você??
- Shika... - Shikamaru pousou dois dedos na boca de Ino e aproximou-se do ouvido da loira.
- Por acaso você lembra da última coisa que eu escrevi naquela última carta que eu te mandei?
- Lembro... - disse Ino, para depois selar seus lábios aos de Shikamaru, em um beijo de leve. Se afastou um pouco corada e olhou Shikamaru – que parecia um pouco surpreso.
- Shika...desculpa...e-eu não sei o que deu em... - Ino não conseguiu terminar a frase. Quando percebeu, estava sendo beijada por Shikamaru; um beijo apaixonado, esperado por ambas as partes. Quando lhes faltou o ar, os dois se separaram.
Permaneceram deitados na grama por mais um bom tempo olhando as nuvens – Ino com a cabeça sobre o peito de Shikamaru, que abraçava a loira pela cintura.
- Como você me achou aqui?
Passei na sua casa e seu pai disse que você tinha saído um pouco estranha. Imaginei que estivesse aqui... Sabe, eu não gosto muito de ver você nas nuvens como eu te disse que tinha visto.
- N-Não?! - disse Ino levantando a cabeça do peito de Shikamaru.
- Prefiro ver as nuvens com você do meu lado!
- Te amo preguiçoso!! - disse Ino sorrindo para, logo depois, beijar Shikamaru apaixonadamente.
- Também te amo minha princesa!!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.