Carta ao Saga

E todos viraram brilhinho


Lorena ainda tentava recuperar o fôlego, mas não parava de rir. Quando se acalmou, olhou para Saga, que estava assustado, e com uma cara má disse:

- Por que está tão assustado? - E um sorrisinho mal surgiu no rosto dela. Ao mesmo tempo Saga arregalou ainda mais os olhos. Ela voltou a rir descontroladamente. - O poderoso Saga traumatizado por uma garota de 14 anos? - Ela riu mais. - O que eu poderia fazer? - Saga voltou a razão e ficou sério. Lorena se recuperou do ataque e ia retornar ao assunto tão importante...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A janela do MSN piscou e ela sentou-se na cadeira do computador.

"João diz:

* vc é td fã do saga

* mas ele ñ tem nd de mais

* o dohko q é maneiro

* o saga só morre e vira

* brilhinho na saga de

* hades

* o dohko q ajuda msm"

Lorena revira os olhos e começa a digitar:

"Lorena diz:

* vc só fla merda

* o saga faz mt coisa

* e eu ñ vou ficar

* flando aqui pq

* ñ tenho tempo

* vc só fica assim com o dohko

* pq ele é do seu signo

* e vc fica assim

* pq a beterraba ñ

* precisou da armadura de

* libra ainda

* e o dohko virou brilhinho tmb"

Ela parou de digitar e deu um tapa na nuca do tradutor. O homenzinho fedido traduzia tudo sussurrando para Saga. Pela primeira vez ela tantou ler o crachá do homem: "R. O. S. I. M. A. R.", ela começou a rir muito:

- Ro.. Pffff... Ro-ro-rosimar? É ESSE SEU NOME? - O homenzinho ficou completamente furioso. Traduziu para Saga e respondeu pra menina.

- Meu nome na verdade é Roberto Oliveira Sampaio Inácio Mendes Adalberto Ricardo. - Ele ajeitou os óculos convencido e traduziu novamente para Saga.

- Tá, tá. Vou te chamar de Rosi. É mais simples. - Ela respondeu.Rosi ficou completamente vermelho, mas ficou calado. - E conversa de MSN é pessoal. - Ela fechou a janela e o lançou um olhar ameaçador.

Rosi se escondeu atrás de Saga e traduziu o resto da conversa. Lorena imaginou várias formas de matá-lo. Quando Rosimar terminou, Lorena indicou a cama e mandou eles sentarem. O clima ficou um pouco tenso.

- O que você veio fazer aqui, Saga? - Lorena se controlava para não sair perguntando várias coisas. - Você vai usar o Satã Imperial em mim?

Saga falou e o tradutor disse:

- Ele disse mais ou menos que você sabe muita coisa sobre o Santuário de Athena que não deveria saber. E talvez você tenha que esquecer de tudo.

A mãe da fã gritou que que estava saindo. Lorena pediu licença e saiu do quarto. Ela demorou um pouco e voltou com as mãos nas costas, mas Saga pensou que ela estava apenas sem jeito. Ela fez um movimento brusco e Saga só conseguiu pensar: " frigideira". E foi nocauteado pelo objeto. Logo em seguida foi o tradutor, que ela usou muito mais força do que o necessário (e bateu umas duas vezes extras), uma vingança pela tradução do MSN.

Saga apenas acordou na rua da garota, ao lado do Rosimar, sem entender direito a situação. Enquanto isso, Lorena esperava um voo intenacional para falar com a própria beterraba ambulante.