Caro Pontas...

Eu quase fui pego.

Sei que foi imprudência da minha parte, James. Não precisa pensar nos sermões que me daria, sei que eu deveria ter ficado quieto em casa mas eu precisava sair. Você me entende, certo? Você mais do que ninguém sabe que um cão precisa de liberdade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois daquela maldita audiência que forçaram Harry passar eu tive que vê-lo e depois esclarecer a cabeça. Dei a foto da Ordem da Fênix original para meu afilhado que não tirou os olhos de você e Lily.

James, Harry realmente sente sua falta. Consegui ver isso em seus olhos e meu coração parecia que iria sangrar por ele. Senti um peso ainda maior sobre mim já que agora além de agüentar a falta que eu sentia por você estou sentindo também a falta que seu filho sente.

Ando um pouco preocupado com Harry. Acho que ele não superou a morte de Diggory e ter sido deixado as escuras o verão todo não ajudou em nada. Eu disse a Dumbledore que não era uma boa idéia, mas aquele velho caduco me ouve? Claro que não.

Esses dias eu estava mexendo nas minhas antigas coisas escolares e achei objetos que nunca pensei que iria ver novamente. Achei fotos nossas que fizeram meu coração se aquecer e por um segundo se alegrar. Achei aquele uniforme rasgado que usamos para pregar a peça na Lily no quarto ano se lembra? Aquilo foi épico.

A senhora Weasley sempre esta por aqui. Não sei se lembra dela, era uma Grifinória que cursou o ultimo ano quando entramos. Ela palpita em tudo e muitas vezes me da vontade de me suicidar para não ter que ouvi-lá mais, mas no fundo ela é uma boa pessoa que só que o bem do Harry. O meu bem.

Esses tempos eu sinto algo dentro de mim se remexer. Sinto que algo ruim esta por vir mas sei que não irei ter medo. Constantemente fico pensando onde Lily e você estão. O paraíso provavelmente já que Lilian era digna de lá. Mas você? Obvio que só foi para acompanhar sua esposa.

Enfim não tenho muito o que falar.

Nada mudou. Sinto muito a sua falta como deve imaginar e estou tentando o meu melhor para ajudar Harry quando ele precisar. Não vim para te dar noticias ruins da guerra e de Voldemort então estou indo embora.

Te encontro na próxima carta.

Sinto a sua falta.

Com amor,

Sirius “gostoso” Almofadinhas Black.