Capuz Vermelho

"E pela floresta eu fui sozinho. Pelo menos era o que eu achava."
Tudo parecia bem em Innsbruck, uma pequena cidade da Áustria. Até que um grupo de lenhadores chegam a cidade para trabalho, e uma onda de misteriosos assassinatos começam a perturbar a paz dos moradores.
E se a Chapeuzinho Vermelho fosse um garoto e o lobo mal uma estranha criatura perabulando pela floresta?
Talvez a história ficasse um pouco diferente...
Classificação 16+
Extremamente Popular Drama Romance Shounen-ai
Greensleeves

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Greensleeves


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Drama Romance Shounen-ai
Livro concluído
Publicado em 10 de mai. de 2013 22:00
Atualizado em 13 de ago. de 2013 18:37
46.036 palavras

Lord Slytherin Potter
Bem, estou recomendando esta história por quê ela é cativante, achei muito legal e criativa a ideia de um chapeuzinho vermelho versão yaoi, o escritor esta de parabéns, desde do primeiro momento que comecei a ler a história, não consegui parar, é bem escrita, mesmo tendo alguns errinhos aqui e lá, mas ninguém é perfeito né!
Relojoeiro
Há pessoas que criam histórias e há histórias que palpitam frenéticas como seres vivos, surgindo do interior das almas mais bonitas e brilhantes. Capuz Vermelho (e claro a sua maravilho autora) são um exemplo vivo de como a arte pode crescer nos recantos menos prováveis. Esta é sem dúvida uma viciante, emocionante e altamente bem pensada história, daquelas que certamente quererá ouvir nas noites de luas cheias com o estalar da madeira na lareira. Certamente uma história digna de qualquer bom livro de fantasia adolescente.
Anna
Bom, eu poderia dizer vários motivos que me fizeram recomendar esta história. Porém, iria demorar muito. Simplesmente por que essa história é perfeita em vários motivos.
Eu adoro o jeito que história segue de uma maneira simples e surpreendente. Os personagens com personalidades bem definidas, algo bem complicado de se fazer e jeito fofo e cheio de suspense que possui.
Eu super recomendo essa história.
Você pode ou não gosta do Yaoi, mas qualquer um que leia vai adorar essa história, que te deixa com um gostinho de quero mais.