California King Bed

Capítulo 13- Na cama do rei da California.


Renesmee.


Raiva, tristezas, decepção, era uma mistura de sentimentos dentro de mim, tudo se misturava ao amor, sim eu amava Jacob Black, com todas as forças do meu coração e por mais que eu tentasse negar a mim mesma não havia como fugir daquilo. Ele havia ido embora, claro, porque se importaria comigo, eu era apenas uma aposta, uma maldita aposta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Caminhei até o salão enquanto a musica lenta tocava, peguei uma taça com bebida da bandeja do garçom que atravessou minha frente e então senti uma mão em meu braço.

- Onde vai querida?

-Há, oi pai! Falei um pouco sem graça.

- Que tal dar a honra dessa dança com seu pai? Ele falou sorrindo.

Sorri sem graça e então caminhamos até o centro, a musica lenta começou a tocar e eu apenas afundei minha cabeça em seu peito, dizem que colo de mãe é bom quando sentimos tristezas, mas esquecem que o de pai é ótimo também.

- Não vai atrás de Jacob?

Olhei para ele sem compreender, ou será que ele era quem não havia compreendido o que havia acontecido aqui, ele deveria esta com raiva de Jacob não deveria, deveria no mínimo mandar os seguranças surrá-lo, ou era eu quem estava perdida?

- Porque eu iria atrás dele, Jacob mentiu pra mim, me enganou! Bufei.

Meu pai me olhou seriamente, seu olhos estavam fixamente nos meus, ele sorrio voltando a me abraçar enquanto embalava meu corpo no ritmo da musica.

- Mas ele a ama, pode ter cometido um erro e quem nunca cometeu? Renesmee você cometeu um erro quando fugiu, eu cometi um erro quando a tratei daquela forma e você me perdoou, porque não pode perdoar Jacob?

- É diferente você é meu pai e ele..

-E ele? Meu pai me interrompia.

Fiquei calada e voltei a abraçá-lo.

-Você o ama não é mesmo?

-Sim eu amo, com todas as forças do meu coração – Respondi com os olhos marejados.

Meu pai sorrio dando um beijo em minha testa, em seguida se afastou me dando um guardanapo com algo escrito.

- O endereço dele, esta esperando o que?

-Mas pai, eu...

- Renesmee, eu quase perdi você por orgulho, não perca ele por orgulho também.

Sorri sem graça e peguei o guardanapo, meu pai sorri apontando para o motorista que estava a alguns metros de nós dois, sorri o abraçando e então decidi seguir meu coração, apressei o motorista que apenas riu da minha pressa, eu olhava para cada prédio iluminado pelas luzes do natal que se aproximava, cada instante que nos aproximávamos do local meu coração batia de forma mais acelerada.

Mal o motorista falou que havíamos chegado sai da limusine apressada, entrando no luxuoso prédio, o porteiro até tentou me impedir mais eu disse que se ele não me deixasse entrar seria demitido no dia seguinte e ele com medo deixou com que eu passasse, entrei no elevador correndo e logo cheguei ao seu apartamento, toquei a campainha mas quem atendeu foi uma senhora.

- Desculpe senhora, Jacob se encontra? Falei nervosa.

- O menino ainda não chegou, mas me avisou que esta a caminho.

- Posso esperá-lo?

A senhora sorriu deixando que eu entrasse, era um luxuoso apartamento, não podia esperar menos do astro da Califórnia, fiquei observando o lugar.

- Espero que a senhorita não se importe mas eu preciso ir dormir, não sou tão jovem! A senhora falou sorrindo.

-A claro, não se preocupe, eu fico aqui sem problemas.

A senhora sorriu e logo se retirou, fiquei caminhando pelo apartamento então entrei por um pequeno correndo e logo entrei na primeira porta, era o quarto dele, sorri pegando uma camisa que estava jogava sobre uma cadeira próxima a cama, senti o cheiro dele, então uma idéia me veio a mente, fiquei diante do espelho e pude lembrar da cor da lingerie que eu usava, tirei o vestido de noite e vesti a camisa dele, não demorou para que eu ouvisse passos e a porta se abrir, então Jacob me olhou, como se não acreditasse no que estava vendo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Você demorou, achei que me deixaria esperando o resto da madrugada por você!

- Ness..

- Xi – colocou os dedos sobre seus lábios – Pra que falar – Rocei meus lábios nos dele.

Ele sorriu , pude senti suas mãos sobre minha cintura, e meu corpo ser pressionado no corpo dele, seus lábios desceram por meu pescoço enquanto minhas mãos tratavam de livrá-lo da camisa.

-Eu te amo Nessie – Sua voz rouca sussurrava em meu ouvido, como uma das muitas musicas que eu gostava de ouvir.

- Eu também te amo, meu rei da Califórnia!

Ele sorriu, e não demorou para que seu corpo caísse sobre o meu na imensa cama coberta por lençóis de cetim, seus lábios devoraram os meus como se tivesse necessidade de sempre senti-los, suas mãos percorreram cada curva do meu corpo que queimava a cada toque de suas mãos em minha pele, meu corpo se encaixou perfeitamente no dele, éramos um só, e não seria por apenas aquela noite, muitas outras noites seriam assim, porque não tinha como não amar, o cara mais amado de toda California.

Fim

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.