Caindo No Mundo Marvel

GZUIS! Eu matei a Viuva Negra?


Seguimos para a sala de treinamento com a ruivinha azeda e a curduia atras. Stark disse que queria ver no que vai dar, vai dar merda, que eu vou levar uma surra bonita eu vou, mais eu tambem tasco a unha na cara daquela azeda. Rá mermão, fiz algumas aulinhas de Kung-Fu com a Bia, só paramos por causa da preguiça.
Segui a Dona Aranha até o ringue, isso aê, eu vou apanhar primeiro. Foda-se.
Natasha se preparou e ainda teve a cara de pau de me chamar, (Ah! Mais eu quebro esses dedinhos.) enquanto a Bia gritava meu nome igual uma anormal. Pera, igual não, ela é uma.
Parti pra cima da bitch que desviou fácil e resultou num tombo meu. Putz. Como dói, não me dei por vencida e levantei num pulo e em uma rapidez que até eu me assustei, desviei de um soco e agarrei as gadeias dela, ela soltou um grito e tentou me acertar me dando um chute, chute não, ta mais pra coice.
Enlacei minhas pernas na cintura dela (ainda agarrada nas suas medeichas ruivas) e deixando todo o meu peso pra tras fazendo nós duas se estatelar no chão, empurrei ela para o lado, ela tentou se levantar, mas, agarrei a blusa dela fazendo-a voltar pro chão, subi em cima dela e tasquei um tabefe nela (ah! como é bom bater em alguem.) ela me jogou pro lado e me agarrou pelos cabelos me fazendo levantar, ah! mais ela não deveria ter feito isso.
– Ninguem puxa meus cabelos, a não ser a noiada da minha prima. Bitch!- gritei dando uma cabeçada nela que deu uns passos para tras, aproveitei a deixa e dei um chute na cara dela num estilo que Jack Shan invejaria fazendo ela voar longe.
Cara, ela foi parar na parede do outro lado do ringue, até eu me assustei agora.
– Caraca!- exclamou Stark me olhando biquiaberto enquanto Steve e Clint foram acudir a Natasha que estava desacordada.
Gzuis! Eu matei a Viuva Negra?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!