By Percy

Uma troca, você pela garota


POV Percy

Eu estava feliz? É pode se dizer que sim eu estava feliz. Estava ficando? É acho que eu estava "ficando" com Julia. Annabeth não me parecia muito feliz com essa situação.

-Já estamos chegando? - perguntei à Julia.

-Já. Daqui uma meia hora acho que estaremoa lá.

-OK.

Voltei a olhar ela janela. Ela deveria estar a uns 140 Km/h, pois tudo era apenas um borrão aos meus olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Entramos em uma bela e grande cidade, que concluí ser Miami. O carro parou em frente a um restaurante e descemos. Nos sentamos em uma mesa de canto, pedimos nossos pratos.

-Garotas vamos ao toalete? - preciso dizer quem falou isso? Vou dizer mesmo assim, foi Sophia.

-Ah claro. - Julia que estava ao meu lado lançou um olhar suspeito para a amiga, e depois outro para Annie. Elas se levantaram e seguiram pelo restaurante.

-Por que garotas vão todas juntas ao toalete? Pra ficar fofocando? - Nico é um garoto com pouca visão sobre gatotas, assim como todos os outros garotos que não são gays ou coisa do tipo.

-Jamais saberemos. - falei.

-Com certeza devem estar falando sobre você. - comentou Alex, em seguida bebeu seu suco.

-Por que eu?

-Porque você é o assunto. Eu acho. - ele uniu as sobrancelhas.

-Como sabe dessas coisas? Você é gay? - perguntei.

-Não. Se eu fosse gay não tinha pego sua namorada. - minhas mãos seguraram a mesa com força para não dar um soco no queixo daquele retardado.

POV Annabeth.

Entramos no toalete, Sophia se debruçou na pia e começou a retocar o baton rosado. Eu e Julia ficamos a observando.

-Nos trouxe aqui para assistir você retocando o baton? - perguntei.

-Não. Sabia que Julia queria conversar com você, mas sem os garotos por perto. - tenho que admitir, Sophia é genial para algumas coisas.

-Obrigada Soh. - Julia se virou para mim. - Annie, não estou a vontade com isso. Preciso saber se você ficaria magoada comigo se eu ficasse com Percy. - essa me pegou de surpresa. Ela queria ficar com Percy?

-Ah. - minha boca se abriu para eu continuar a falar, mas nada saia.

-Eu ja entendi. Você ainda tem esperanças de vocês voltarem. - ela baixou os olhos para chão. Ela ia sair, mas a segurei pelo braço.

-Não. Eu não me importo se você quiser ficar com ele, e se for isso que ele quer. Para mim não tem problemas.

-Você tem certeza?

-Tenho. - engoli em seco. A filha de Apolo assentiu e seguimos de volta para a mesa. Nesta ja estavam nossos pratos.

-Achamos que tinham sido raptadas no banheiro. - brincou Alex. Ri levemente. Me sentei ao seu lado.

Comemos rapidamente, Percy pagou a conta. Andavamos até o carro.

-Para onde vamos Annie? - Nico estava realmente um pouco ansioso.

-Não vamos. O cordão diz que o pingente esta aqui. - franzi as sobrancelhas. Não tinha como ele estar aqui.

Estava perdida em pensamentos e possibilidades quando:

-Todos pro chão! - gritou Alex. Este me cobriu com um dos braços e com o outro cobria Julia, que era protegida por Alex e Percy. Nico tinha os braços em volta de Sophia. Pareciamos um montinho de pessoas. Bum! O carro a minha frente explodiu do nada. Não, do nada não. Ele fora atingido. Olhei para cima de um prédio em frente ao restaurante, Ethan Nakamura estava no topo, em uma das mãos uma arma que não identifiquei, na outra minha amiga, filha de Zeus desacordada. Nico também viu, assim como todos ao meu lado. Ele pulou do predio e caiu em um carro que estava na rua, alguém lá dentro saiu em alta velocidade assim que ele entrou. - Vocês não vem? - Alex estava dentro de uma BMW preta no banco do motorista.

Pulei no banco de trás com Nico e Sophia. Percy foi no banco do passageiro e Julia em seu colo. Alex arrancou, estavamos ao lado do carro à 160 Km/h na cidade. Muitos carros ja tinham batido por nossa causa, e a polícia ja corria atrás de nós.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Vem Percy. - gritou Ethan. - Vamos trocar. Você pela garota.

-E o colar. - gritei de volta.

-Eu não estou com ele. - mentiu.

-Eu sei que está. - retruquei.

-Como?

-Esqueceu que sou filha de Atena? Eu sei de muita coisa. - ele pareceu pensar um pouco.

-Ta bom. - ele tirou a fina correntinha do pescoço e colocou na garota inconciente em seus braços. - Pronto agora vem Percy.

-OK, vamos colocar o plano em ação. - sussurei.

Tirei meu boné dos Yankees do bolso e o dei para Alex, este trocara de lugar com Julia. Ele não parecia muito feliz com a proximidade de Percy.

-Vem Percy me deixa ir ai e você vem aqui atrás. - falei.

Troquei de lugar com Perseu, Alex ja estava invisível.

-Vamos trocar com o carro andando ou vamos parar? - gritou o filho de Poseidon para Ethan.

Os dois carros atropelaram algumas barraquinhas de frutas que estavam na calçadas e entraram em uma praia. As pessoas que estavam lá sairam correndo e gritando que era um atentado terrorista. Será que as pessoas só pensam nisso hoje em dia? O carro brecou subtamente antes de entrar no mar. Estavamos parados lado a lado.

-Acho que isso responde a sua pergunta. - Ethan descia do carro com Thalia sendo puxada.

-Vai solta ela, ja estou aqui. - Percy parecia perturbado com o estado da filha de Zeus, raios cortavam o céu, e logo começaria a chover.

-Tudo bem. - o filho de Nêmesis soltou minha amiga, que iria cair no chão como um saco de batatas, mas Nico a pegou nos braços, a colocando delicadamente na areia.

Estavamos todos fora do carro, ja com as armas a mão. Percy estava ao lado Ethan com uma faca na garganta. Sophia estava tremendo, Nico tinha pura raiva nos olhos, eu tinha os olhos semicerrados, igualmente aos de Julia.

-Olá crianças. - Anfitrite saia das águas do oceâno vitoriosa. Um exército marinho vinha às suas costas. - Vejo que Perseu entendeu o que é melhor.

-O que está acontecendo aqui? - Thalia levantava da chão. Não precisamos dizer nada, em um instante ela estava com Aegis e sua espada nas mãos.

-Acabem com eles. - ordenou Anfitrite ao seu exército. Eu estava torcendo para Alex estar fazendo sua parte.

Eram umas cinquenta criaturas, para Nico, Thalia, Sophia, Julia e eu, dez para cada um. Seria quase impussível. Percy se soltou de Ethan e começaram uma luta espada contra faca. Percy estava ganhando, o exercito parara para ver a cena. A ex-mulher de Poseidon ao ver que seu aliado perderia ordenou:

-Não deixem que Ethan perca, acabem com Perseu! - todos os monstros marchavam para Percy. Ficamos paralisados. As criaturas aquaticas o atacavam pela frente e o filho de Nêmesis as suas costas, quando vi ele com a faca apontada para a base da coluna do filho de Poseidon arregalei meus olhos. Ethan atacou, mas não foi Percy quem este acertou, foi uma garota de cabelos pretos espetados que se jogara na frente da faca. Sua barriga sangrava como nunca tinha visto, ela estava imponente no chão.

As margens do mar ouviu-se um grito estridente, Anfitrite caia no chão com um canivete fincado do lado esquerdo das costas. Alex cumprira seu dever. Ethan correu até sua líder, ao constatar que esta estava morta saiu correndo, entru no carro e fugiu como uma criança medrosa. Os monstros continuavam ali parados. Eu, Percy, Nico e Sophia começamos a lutar com estes.

Julia correu para junto de Thalia com sua bolsa de primeiros socorros.

Percy ficara com metade das criaturas, ja que era invunerável, e nós três com os restantes.

POV Julia.

Ai meus deuses, Thalia está mal, muito mal. Não posso deixá-la morrer. Nico não suportaria, nem os outros. Calma minha filha, você sabe o que fazer. Ouvir a voz de meu pai me deu confiança.

OK Julia, o que você tem de fazer? Limpar o feriemnto com néctar. Limpei-o cuidadosamente, dei uma pedaço inteiro de Ambrosia à Thalia, que por incrível que pareça ainda estava acordada. Agora tinha que me concentrar. Coloquei minha mão sobre o profundo corte e cantarolei em grego antigo. Junto a uma oração à meu pai. Apolo, deus do sol e da medicina, me ajude por favor, pai. Não posso interfirir, mas sei que você é forte o suficiente. A garota aminha frente fechara os olhos, sentia ela mais fraca a cada segundo. Senti uma mão em meu ombro, era Alex junto e ele Perseu. Nico se ajoelhava ao lado de Thalia, este chorava sobre ela.

-Não me deixe Thalia. - ele sussurava. - Posso sentir ela morrendo.

Lágrimas escorriam por todo o meu rosto, estava me esforçando ao máximo. Mas nem mesmo um filho de Apolo ou de Hades, podem dar um jeito na morte. Mesmo vendo uma batalha perdida continuei persistindo.

-Você consegue Juh. - Alex limpou as lágrimas de meu rosto. Mas não adiantou porque muitas outras delas caíam de meus olhos.

Estava totalmente sem forças. Caí derrotada ao lado da garota morta.

POV Nico

Minhas lágrimas ja haviam exarcado meu rosto, e caíam pelo rostinho perfeito de Thalia. Podia sentir ela morrendo, aos poucos. Mas se Julia persistisse...

Era tarde de mais a filha de Apolo caíra no chão inconsiente. Mas...Thalia. Thalia não estava morta. Ela abria os olhos lentamente.

-Nico, leve-a para o acampamento, agora. - ordenou Annabeth. Não esperei ela dizer outra vez, peguei a filha de Zeus nos braços e mergulhei na primeira sombra que vi pela frente.

Saí na porta da enfermaria, um filho de Apolo, Filipe, pegou Thalia de meus braços. Estava zonzo pela longa distancia percorrida pelas sombras. Minha vista escureceu por um segundo, mas logo voltou ao normal. Corri para junto dos campistas que cuidavam de Thalia.

POV Percy

Nico tinha levado a namorada pelas sombras para ao acampamento meio-sangue. Annabeth limpava as lágrimas do rosto, ela achara que a amiga tinha morrido. Julia estava deitada na areia. Sophia sentada ao seu lado, esperando que ela acordasse. Alex estava sentado na areia encarando o mar. Me sentei ao seu lado.

-Acho que está mais do que na hora de pararmos de brigar. - falei.

-Também acho.

-Você vai para o acampamento?

-Talvez. Pretendo ficar lá durante o ano letivo.

-Gostaria de poder fazer o mesmo. - confessei

-Por quê? Você não pode?

-Não. eu não sou um campista. Estava no acampamento por ordens de Zeus.

-Eu sei que alguns deuses podem desistir do trono. Se tiverem jurado fidelidade perante a Zeus e não pelo rio Estije. Se Zeus permir é claro.

-É, meu pai já me falou sobre essa possibilidade. Mas, as vezes acho que é melhor eu ficar onde estou, e deixar Annabeth em paz.

-Ela gosta muito de você. E é uma garota incrível. Não ouse magoá-la outra vez.

-É, eu sei disso. Não precisa me dizer. Mas também tem a Juh e...

-Você gosta mesmo da Juh?

-Eu não sei. Sinto alguma coisa, mas não sei o que é.

-Tesc, tesc, tesc. - ele balançava a cabeça negativamente. - Você não gosta dela de verdade. Você é apaixonado pela Annabeth. Da primeira vez que você ficou com ela foi por ela ser filha de Apolo e toda aquela baboseira. Na segunda foi pura raiva por Annie ter me beijado. E da terceira foi pegação. - rimos juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você tem razão. Mas ela gosta de mim. Não é?

-Não. Só acha que você beija bem. - isso fez bem pro meu ego.

-Como descobriu tudo isso?

-Escutei Sophia falando com Annie na viagem, enquanto Nico babava no banco.

-Sabia que você não era capaz de tirar essas conclusões sozinho. Vem vamos lá. Julia ja deve ter acordado.

Fomos até as duas garotas em pé, atrás delas uma bela menina de olhos verdes chorava. As duas perto dela tentavam dizer alguma coisa.

-Como pude deixar isso acontecer? Era Thaia, Nico deve estar tão mal. - Julia chorava com as pernas presas pelas mãos.

-Com licença. - Alex se sentou ao lado dela. Eu e as garotas nos afastamos.

POV Alex

Sentei-me ao lado de Juh. Ela chorava muito, seu rosto estava enxarcado por lágrimas.

-Juh. Preciso te falar uma coisa. - passei meu braço direito por seus ombros. A filha de Apolo se dixava abraçar por mim. - Thalia. Ela não morreu. - ela parou de chorar instantaneamente.

-Não morreu?

-Ela estava desacordada. Você conseguiu salvá-la. Nico a levou para o acampamento pelas sombras. - ela limpih as lágrimas e logo um sorriso radiante se abriu em seus lábios. Não pude resistir ao impulso de beijá-los. Eles era doces. Passei minhas mãos por sua cintura, ela explorava minha boca com sua língua. Nos separamos ofegantes.

-O que foi isso? - ela parecia confusa com minha titude. Pude ouvir Sophia vibrando as nossas costas.

-Um beijo. - ela revirou os olhos. - Que por sinal foi muito bom. Mas se isso responde a sua pergunta, essa foi a maneira que encontrei de te mostrar que gosto de você. - ela apenas me encarava. Seus olhos brilhavam, e ela mordia o lábio inferior. sua resposta foi mais um beijo.

POV Percy

Aquela pegação na minha frente não estava me agradando. Sabe, eu não gosto de ver os outros se pegando.

-Ei gente, temos que voltar lembram? - Annabeth cortou o momento beijo depois da batalha entre a vida e a morte.

-Ah, claro. - eles se levantaram com os lábios vermelhos. Batendo a areia das roupas.

-Como vamos voltar? - perguntou Sophia. - Se formos de carro vai demorar muito.

-Vamos de avião. - simpleficou Alex. Obviamente ele não sabia das condições de Zeus com relação a mim.

-Zeus não me quer em seu reino. - disse.

-Então vamos por um lugar onde com certeza você é bem vindo.

-Por onde? - agora não entendi. Annabeth tinha aquela cara de "tive uma ideia".

-Você está certa Julia, vamos por um lugar onde você é bem vindo. Pelo mar. - disse Annie. - Chame golfinhos.

Os olhos dos nossos três amigos brilharam de curiosidade quando a filha de Atena disse golfinhos. Corri até o mar com os outros atrás de mim. Assoviei, e cinco golfinhos apareceram, um deles pude identificar como arco-íris.

Pulei no golfinho que meu irmão batisara. Os outros quatro foram acupados por Julia, Alex, Sophia e Annabeth.

-Para o acampamento meio-sangue amigo. - disse ao meu golfinho. ele saiu na frente com quatro iguais a ele as sua costas.

Uma hora depois saiamos na praia do meu lugar favorito.

-Obrigado. - disse aos animais no mar. Eles sairam nadando de volta.

Corremos até a enfermaria. Lá Thalia estava deitada em uma das camas dormindo, e Nico estava ao seu lado numa cadeira também dormindo, com a cabeça encostada na parede.

Filipe ao nos ver veio falar conosco.

-Oi pessoal. Oi maninha. - deu um abraço apertado em Julia. - Ei Percy, tudo certo? - acenou para mim. - Annie! - deu outro abraço apertado em Annabeth.- Oi cara desconhecido. - acenou para Alex. As garotas riram. - E oi Sophia! - mais um abraço super apertado em Sophia. Não entendo por que filhos de Apolo são safados desse jeito. Ei, meus flhos não são safados merda nenhuma. Ignorei meu priminho na minha cabeça. - Acredito que queiram saber de Thalia não é?

-Nossa você acertou! - falei sacástico.

-Bom, ela está bem. Vai ficar mais uns dias na enfermaria, mas não corre nenhum risco. Vocês podem vir vizitá-la amanhã quando ela acordar.

Assentimos e saimos todos juntos para a ala dos chalés. Sophia foi saltitando para o chalé de Afrodite.

-Boa noite casais felizes. Não vou ficar aqui porque não gosto de segurar vela.

-Boa noite. - fizemos coro.

-Acho que vamos dormir também. Boa noite. - disse Alex abraçado a Julia. Os dois seguiram para o chalé de Hermes, certamente iriam se pegar um pouco antes de Julia ir para seu chalé.

Eu e Annie ficamos parados no meio da grama verde, nos encarando como dois idiotas.

-Acho que só sobramos nós dois. - falei.

-É. - ela encarou o chão.

-Precisamos resolver essa situação.

-Eu sei.

-Tenho que te dize que, eu entendi o que sentia por Julia. Era nada mais que uma amizade muito grande. Ela é cativante. Mas você Annie, eu amo você. Quero ficar contigo. - a garota a minha frente respirou fundo.

-Percy. Me desculpe por ter beijado Alex. Foi um impulso. - coloquei meu dedo sobre seus lábios. Os beijei calmamente.

-Me desculpe por tudo. - falei. Depois volteia beijar sua boca.

POV Autora

O casal de semideuses foram até o chalé três, apesar de ser proibido uma garota e um garoto que não fossem irmão estarem sozinhos no mesmo chalé, eles não pareceram se importar com isso.

A noite caiu sobre o acampamento meio-sangue. Nos chalé quase todos os campistas dormiam. A casa grande estava silneciosa. E na enfermaria uma garota dormia na cama e um menino de cabelos negros dormia na cadeira ao seu lado.

Uma noite típica do acampamento para semideuses.