Na manhã seguinte, Rose foi a primeira a acorda. Ela tomou banho, ao sair do banho só de toalha encontrou Lucas já de pé com uma cara sonolenta.

–Pelas barbas de Merlim!- Rose segurou fortemente a toalha- Eu fiz barulho para te acorda cedo?- Perguntou a Weasley ainda assutada. Toda vez que ela acordava ela fazia o máximo para não fazer barulho, gostava de deixar as meninas com mais alguns minutos nos sonhos delas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Desculpe, não era minha intenção assusta-la- Lucas virou os rosto que tava todo vermelho.

–Como ta acordado tão cedo?- Perguntou indo apresadamente seu uniforme.

–Eu não sei, apenas... Acordo- O grifinório estava nervoso.

Rose apenas deu um sorriso torto e entrou no banheiro, colocou seu uniforme escolar e saiu de lá penteado o cabelo. Lucas estava sentado na cama olhando fixamente para baixo com o uniforme em suas mãos.

–Já pode ir no banheiro se arrumar. Só sou obrigada a falar para você não demorar muito, porquê as meninas já demoram demais no banheiro, e como você está aqui eu vou acorda elas só depois que você termina o banho- Explicou Rose

–Na verdade, acho que eu vou no meu dormitório mesmo, não quero atrapalhar a rotina de vocês- Lucas já estava indo para porta, mas Rose segurou o braço dele.

–Não! Fica aqui, a gente desce junto pro café, e você não está atrapalhando em nada. É só que as meninas demoram no banho mesmo, mas pode ficar o tempo que quiser no banheiro- Rose deu um sorriso torto após percebe o que disse na última frase.

–Bem.. Eu vou indo no banheiro então. E não se preocupe eu não enrolo muito no banheiro- Disse Lucas com um sorriso meio desconfortável já entrando no banheiro.

Rose apenas se sentou na cama e continuo a pentear seu cabelo, após termina decidiu acorda as meninas.

–Julie e Liza, acordem- Rose cutucava o corpo das meninas adormecida- Acordem!- Exclamou Rose, mas nenhuma delas fez nada- Se vocês não se levantarem agora, eu vou jogar água em vocês- Avisou Rose. Liza se levantou desesperadamente após o que Rose disse, mas Julie não fez nada. Rose deu um suspirou e apenas sussurrou aguamenti. A água foi toda pra cima de Julie, que a menina começou a gritar e a xingar Rose, enquanto Liza ria da cena.

Lucas estava se arrumando no banheiro, ele foi pegar sua blusa que estava na pia, mas levou um susto com grito de Julie, e com isso ele derrubou sem querer um frasco. Assustado com o grito, ele saiu do banheiro para ver o que estava acontecendo, e se depare com Liza quase chorando de tanto rir no chão, Julie toda molhada de pé na cama gritando com Rose, e a Weasley apenas encarando Julie com os braços cruzados.

–Julie pare de gritar! Só foi água, e você já vai tomar banho mesmo- Rose falou.

–Que merda Rose! Na próxima deixa que eu perca á aula mesmo -Esbravejou Julie, que já pegava seu uniforme para entrar no banheiro.

–Precisava fazer isso mais vezes Rose- Comentou Liza que olhava para Julie rindo.

–CALA BOCA SUA VADIA!- Julie gritou- VAI LÁ ABRIR AS SUAS PERNAS PARA O SEU NAMORADINHO DE MERDA, PELO MENOS ASSIM VOCÊ ME DEIXA EM PAZ!- Julie fechou a porta com força e gritou novamente e saiu do banheiro vermelha de raiva.

–O que foi dessa vez?- Rose perguntou mexendo na ponta do nariz.

–QUEM FOI QUE QUEBROU O FRASCO DO MEU PERFUME?- Julie pergunta, olhando para todos, mas seu olhar parou em Lucas, o garoto tava pálido e nem se mexia de tanto medo.

–Fui eu- sussurrou Lucas com uma voz fina- É que eu fui pegar a minha Blusa e você começou a gritar- O grifinório nem pode terminar de falar, pois ele foi empurrado para cama com Julie em cima dele tentado bater nele.

–JULIE! SAI JÁ DE CIMA DO LUCAS!- Exigiu Rose, enquanto tentava tirar Julie de cima do garoto.

–MAIS QUE MERDA! EU SÓ VOU PARAR COM ISSO PORQUÊ VOCÊ É UM PIVETE QUE NEM TEM UM UM TEM PELO NA SUA PERNA!- Julie saiu de cima de Lucas ofegante- VOCÊ SEU PIRRALHO MALDITO, VAI ME PAGAR OUTRO FRASCO DESSE- A loira olhava ele com um olhar psicopata- E EU QUERO ESSE FRASCO ANTES DA LUA CHEIA, ENTENDEU?- Lucas sussurrou um sim tão baixo e fino que Julie quase não escutou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–E por que tem que ser na próxima lua cheia?- Perguntou Liza.

Julie nada disse, apenas respirou fundo e entrou no banheiro tremendo de tanta adrenalina.

–Você ta bem?- Perguntou Rose preocupada- Eu sinto muito por isso. Na verdade é bem raro de Julie ficar estressada, e infelizmente você teve o azar de conhecer esse lado dela. Mas eu sinto muito mesmo- Rose olhava para todo corpo do garoto procurando algum machucado nele.

–Eu to bem- Disse Lucas- Ela não me machucou. Na verdade foi até...Engraçado ver esse lado dela- Lucas deu um pequeno sorriso.

–Como que é?- Perguntou Rose confusa.

–Porque eu e os meus amigos achamos ela perfeita demais, nós até já espionamos ela para achar um defeito nela, mas nunca encontramos. Então me sinto feliz por ver um defeito nela- Explicou Lucas, enquanto Liza e Rose olhava para ele como se ele fosse um louco.

–Por que antes da lua cheia?- Perguntou novamente Liza.

–Porque eu quero dá um prazo para esse pivete não demorar muito- Respondeu Julie saindo do banheiro assustando todos.

–Você foi rápida hoje- Comentou Rose.

–Quando eu estou estressada eu sinto fome, então eu doida para descer e comer. Pega ai o pirralho- Julie jogou a blusa de Lucas que ele tinha esquecido na pia.

–Valeu- Agradeceu enquanto colocava a blusa

–Ainda ta um pouco cedo para você descer- Disse Rose

–Eu vou do mesmo jeito.

–Espera! Eu preciso saber o nome do perfume, poção o negócio que eu quebrei e nem sei o que é- Disse Lucas.

–Só me dá o dinheiro que eu compro. Que é 400 galeão- Respondeu Julie, que logo após responder saiu do quarto.

–Um frasquinho daquele é tudo isso?

–Deve ser algo bem raro para ser desse preço- Comentou Rose- Mas você vai ter que pagar uma vassoura nova para o Zuko e ainda por cima esse negócio da Julie que só Merlim sabe o que é.

–Toda semana os meus pais me trazem dinheiro, então quando eles trouxerem a vassoura do Zuko eles vão trazer dinheiro, só tenho que pedir mais de dinheiro

–Que sorte a sua ter pais assim.

–Na verdade não é tanta assim- Murmurou Lucas

****
Julie já estava passando em frente da cozinha ela sente alguém cutucando ela, ao virara se depara com Jared com um sorriso simpático no rosto.

–Bom dia Julie

–Bom dia Jared- Deu um pequeno sorriso e voltou a fazer seu caminho em direção ao salão principal.

–Aconteceu algo?- Perguntou Jared caminhando atrás dela.

–Por que acha que aconteceu algo?

–É que está muito cedo para alguém ir para o salão principal, e alguém como você indo á essa hora é bastante estranho- Respondeu Jared.

–Eu me estressei um pouco hoje de manhã, e quando eu fico estressada eu sinto fome.

–E o que aconteceu?- Perguntou o lufano.

–O idiota do Lucas foi dormi lá, algo que até agora não entendi, mas enfim, ai Rose para me fazer levantar da cama ela jogou água em cima de mim, e depois quando eu vou no banheiro eu vejo um monte de caco de vidro e um líquido azul-escuro no chão, ai eu percebo que a aquele idiota infeliz tinha quebrado o meu frasco.

–Que frasco?

–O nosso frasco.

–Então isso significa- Julie não deixou Jared termina de falar

–Eu já falei com ele, e não se preocupe vai dar certo.

–Se é o que você diz- Falou Jared não muito confiante.

Os dois entraram no salão, e estava praticamente vazio, só tinha quatro pessoas da lufa-lufa, duas da corvinal, e dois da sonserina, sendo uma das pessoas o Albus, e não tinha ninguém da grifinória.

–Que horror! É só isso? -Perguntou assustada com o tanto de pessoa que tinha no salão.

–Sim é só isso- Respondeu a pergunta de Julie.

–Por que você toma café da manhã nesse horário? Sabe, seria melhor você tomar um pouco mais tarde com todo mundo no salão.

–Eu gosto de tomar café nessa horário justamente por esse motivo, não tem tanta gente, ai quando eu termino fica mais ou menos cheio, ai eu vou embora e começa andar pelos cantos de Hogwarts até da o horário das aulas.

–Você é realmente estranho. Eu vou sentar lá com o Albus, vai querer ficar com a gente?- Perguntou Julie já indo em direção da mesa da sonserina.

–Não, mas muito obrigado- Jared virou já querendo ir para a mesa da lufa-lufa, mas Julie pegou o braço dele e começou a puxa-lo em direção a mesa da sonserina.

– Julie, pare! Eu não quero conversa tomar café com vocês!

–Oi Albus- Julie deu um sorriso simpático

–Bom dia Albus- Jared deu um pequeno sorriso.

–Oi para vocês- Albus falou sem ao menos olhar para eles.

–Podemos tomar café com você?- Perguntou Julie já sentando

–Se quiser.

–Jared! Senta!- Exclamou Julie puxando o garoto para baixo obrigando ele a sentar.

Quando Julie conseguiu fazer com que Jared sentasse, ela começou a pegar a comida e colocar no prato dela, enquanto o lufano fazia nada além de ficar sentado desconfortavelmente, e Albus apenas comia observando o casal.

–Que milagre aconteceu de você acorda vir tomar café tão cedo?- Perguntou Albus.

–Me estressei logo de manhã então eu vim correndo para a cozinha- Respondeu Julie.

–E o porquê quando você chegou o Jared tava com você?

–Encontrei ele no meio da caminho.

–Interessante- Albus ainda estava achando aquilo muito suspeito- E por que o Jared está com a gente?

–Porque sim- Respondeu Julie com um dar de ombros.

–Eu acho que estou atrapalhando vocês, então eu vou indo- Jared se levantou mas Julie puxou o braço dele para que ele voltasse a se sentar.

–Você não está atrapalhando ninguém Jared. Você deveria ser mais confiante em si mesmo- Aconselhou Julie.

–Julie, eu tenho que ir no meu dormitório pegar meu livro- Jared se levantou e saiu dessa vez sem problemas nenhum com Julie.

–Ele é estranho- Comentou Albus.

–Puf Olha quem fala, o cara mais normal- Ironizou Julie.