Tive que dormir afastado de Chiyuki nesses últimos dias, pois eu ainda temia que ela tivesse medo de mim. Será que ela tem? Será que depois do estrupo que HINO causou, ela começou a ter medo de homens?
***
Mais uma noite ruim. Indo deitar no sofá da sala, para não causar medo em Chiyuki. É ruim, a pior das coisas, ter que dormir longe dela, e ve-la temendo a mim. Eu não sei se ela teme mesmo, ou se é coisa da minha cabeça. Eu realmente estou rezando para que seja coisa minha mesmo!
Eu estava deitado no sofá, quando senti pequenas mãozinhas passarem pelas minhas e perninhas finas se enroscarem nas minhas. Olhei para o rosto que estava próximo do meu, e vi aqueles lindos olhos azul-escuro.
- Chiyuki...
- Por que não está mais me chamando de Neko-chan? - Meu coração desparou quando vi que ela estava sem roupa.
- Voce quem me enloquecer?
- Acho que estou tentando.
- Não tem medo de mim?
- Como é que eu teria medo da pessoa que eu mais amo nesse mundo?
- Você sabe mesmo como deixar feliz, Neko-chan.
- Sério? Que bom que te deixo feliz.
- Te amo.
- Eu também te amo... - Nessa hora, começamos a nos beijar. Ela pegou minhas mãos e me fez abraçar sua cintura. Comecei a fazer meus dedos passearem levemente pelas suas costinhas lisas.
Comecei a beijar seu corpo inteiro, passando a mão por cada milimetro dele. Enquanto ela apenas me deixava ouvir seus gemidos finos. As caricias entre nós eram amorosas, e não deixavam de ser satisfatórias por estarem lentas.
- Já disse que te amo?
- Umas 500 vezes, Utakata-sama, mas não me canso de ouvir.
- Que bom, Neko-chan...
- Eu te amo..
- Eu sei! - Rimos um pouco e fomos dormir...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!