Acho que nunca na minha vida eu comemorei o natal, sim eu ganho presentes, mas nada da quela festa em que uma familía se reunem e comemoram juntas. Eu e Scorpius pegamos o expresso de Hogwarts que ao chegar a estação o senhor Malfoy estava nos esperando. Fomos á mansão Malfoy que era realmente uma classica moradia de bruxos das trevas, me acomodaram no quarto da irmã de Scorpius que nesse ano não estaria voltando para casa no natal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na hora da minha primeira refeição com os Malfoy foi algo muito agradavel.

-Como você sente agora se sabe que tem muito mais sangue bruxo do que imaginava?
Draco Malfoy me perguntou isso com um pouco de insegurança mas eu respondi o mais natural que pude:

-De uma serta forma aliviada porque as pessoas me chamavam de sangue diferente e realmente eu sou, mas meu lado bruxo é tão bruxo como de todos.
-Como a última herdeira de Salazar Sonseria você acha diferente dos outros?

-Sim eu sou uma herdeira que não herdou nada.

Eu dei um leve sorriso.

-Talvez você ainda não perceba, afinal podem ser coisas simples.

-Mas nem para a Sonserina eu fui acho que o sangue de Salazar esta fraco em mim.

-O sangue de Salazar nunca é fraco.

-Luna depois que nós terminarmos de comer podemos ir treinar no quintal o que acha?

Scorpius tentou mudar de assunto acho que ele não achava que eu estava me sentindo confortavel, pelo contrário raramente as pessoas perguntavam sobre o que eu achava da minha vida.

-Ótimo.

Depois o jantar eu e Scorpius fomos ao quintal onde havia uma pequena construção de um campo particular de quadribol. Os Malfoy eram muito conhecidos por suas riquesas, não que Scorpius mostrasse muito isso é sempre foi assim. E o placar do nosso treino foi o seguinte zero para a Corvinal e zero para a Sonserina, não que o nosso treino estivesse em baixa é que eu sempre conseguia defender os goles, mas não consegui arremeçar para os goles. Nós rimos da nossa situação patética e fomos nos arrumar porque no jantar de natal a familía, inclusive eu, receberia visitas.

A Senhora Astoria (mãe do Scorpius) me presenteou com um vestido verde a mesma cor da Sonserina e uma pulseira de esmeraldas. Talvez aquilo custasse muito, mas não faria sentido que eu devolvesse era o que eu mais precisava. Depois de trocada me sentei na frente de um espelho e pus-me a arrumar meus cabelos eles estavam muito longos e negros fiz um coquê bem ajeitado estava me sentindo uma verdadeira princesa na manssão Malfoy.

Depois de descer as escadas vi que alguns convidados ja haviam chego Scorpius ficou ao meu lado dizendo:

-Luna você esta muito bonita, pena que meus sapatos estam muito apertados, não leve muito em conscideração tudo aquilo que esses bruxos velhos dizem...

Todos os bruxos estendiam a mão para que eu pudesse cumprimentar e eu retribuia, diziam que depois de tanto tempo o nome de Salazar Sonserina seria novamente honrado atravéz de mim. E pela primeira vez em minha vida me vi rodeada de bruxos que pensavam o melhor de mim apesar de tudo.

Alguns me diziam que os ensinamentos dos deuses me guiariam nas minhas escolhas até mesmo das escolhas no mundo bruxo. E assim foi o meu melhor natal nos ultimos treze anos. Na manhã seguinte recebi varios presentes, Albus me mandou uma miniatura do time de quadribol Holyhead Harpies no qual sua mãe havia sido integrante, Scorpius me deu um anel que combinava com meu vestido e pulseira, até mesmo Liam me mandou um pequeno radio onde colocou suas músicas favoritas nele.

Depois de abrir todos os meus presentes desci as escadas desejei um feliz natal a familía Malfoy e abracei Scorpius.

-Obrigada por não me fazer desistir você é o melhor.

Ele tirou do seu bolso um pomo de ouro o presente que eu havia lhe dado e nós sorrimos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!