Both of us

Chapter 14 - both...


Gabrielle lembrou-se de que tinha que respirar.
Lembrar-se de sua irmã era algo que ela evitava fazer. Desde que tudo acontecera... A escada, a briga, o hospital... Tudo isso a atormentava nos pesadelos, nos pensamentos, em cada movimento. Natasha era tão parecida com sua irmã que chegava a assustar... Os mesmos olhos elétricos, o cabelo azul, a palidez de papel sulfite...
— Sim... – Foi à única coisa que ela pode dizer, respondendo a pergunta de Natasha. A ex-ruiva ainda estava perplexa. Se virou para a garota que conversava com Natasha antes dela e Lucas aparecerem. Deu um sorriso meio nervoso. - Ahn... Oi.
— Olá. Meu nome é Lily, Lily Apolar. – Ela sorriu. Gabrielle encarou todos por alguns segundos, até Natasha ter uma reação um tanto maluca. Ela pulou na mesa e olhou para frente. Lucas e Gabrielle viraram-se para ver o que havia a feito ter aquela reação, mas, no mesmo momento, a garota pulou por cima deles e gritou:
— Karaokê! – E puxou Gabrielle e Lucas, guiando-os entre a multidão de alunos. Gabrielle esboçava um sorriso debochado agora, enquanto Lucas mantinha uma expressão de surpresa. Lily vinha logo atrás, dançando enquanto os seguia, provavelmente adorando a música que estava tocando. Gabrielle entendia, "Five colours in her hair" era mesmo uma música muito dançável. Ou melhor, uma música para agir como uma maluca, como Natasha estava fazendo.
— E aí, como me inscrevo pro Karaokê? – Natasha indagou a garota que cuidava das inscrições, e piscou. A garota a olhou de cima a baixo, achando que ela seria mais uma daquelas garotas loucas que não sabem cantar.
— Ahn, preenchendo esse formulário... – E entregou uma folha. Notou que Gabrielle e Lucas estavam ali, e sorriu pra ela. – Gabrielle, a Debby tava procurando você agorinha... Ela parecia desesperada, então acho que é importante...
— Debby? – A ex-ruiva disse, encarando Lucas. – O que será que ela quer?
— Manda um sms pra ela e pergunta, simples. – Lucas respondeu, abraçando Gabrielle por trás. Ele realmente amava fazer isso, e ela também gostava quando ele fazia isso, pois se sentia protegida. Ela pegou o celular e mandou a sms. “Me disseram que você estava me procurando. O que houve??”. Poucos segundos depois, Debby respondeu: “nós precisamos que vc toque na banda com a gnt. Pfvr, Gabs!”. Era possível perceber o quanto ela estava desesperada sem nem mesmo vê-la. Debby abominava a linguagem abreviada que usavam na internet. “Ok, tocar o que? Teclado, guitarra, baixo? Rápido, Deborah!”
— Tudo bem aí? – Lily perguntou, reaparecendo. Gabrielle enfim percebeu que ela e Natasha não estavam usando vestidos longos e/ou apertados. Pelo contrário. Lily usava um vestido vermelho na altura dos joelhos e all star. Já Natasha burlava as “regras de baile” e usava jeans e camiseta larga. O celular de Gabs vibrou. Era Debby novamente.

Guitarra e backvocal. Por favooor!” Gabrielle pensou um pouco. Era uma boa oportunidade. “Ok.” Respondeu.
— Bem, acho que vou tocar na banda da Deborah... – E então Lucas depositou um pequeno selinho em Gabrielle, fazendo Lily e Natasha os encararem de cara feia.
— Sem pegação e nhê nhê nhê de casalzinho, ok? – Disse Lily, pedindo um formulário de inscrição. – Por que vocês dois não se inscrevem para o concurso de dança?
— Por que não, Gabs? – Lucas entrelaçou seus dedos com os de Gabrielle.
— É, por que não? – E pediu o formulário.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.