–Sala de Aula-

Era inicio de aula e o professor Aburame Shino tentava manter a paz, mas isso não era a tarefa mais fácil do mundo, não quando se tem Uzumaki Boruto na sala, bolinhas de papel, aviõezinhos, puxar as cadeiras, isso são algumas coisas do que esse pequeno capetinha é capaz de fazer, mas em meio a todo esse caos e desordem havia um ponto de paz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Uchiha Sarada.

Calma, serena, mas com o pavio curto, inteligente e dedicada, o sonho de qualquer professor, com seus cabelos negros nos ombros e seus óculos de armação vermelha ela tentava não ligar pra tudo aquilo que estava acontecendo e apenas focar nos estudos.

Mas nem tudo são flores, Sarada tinha um único defeito que não era sua culpa afinal não se pode culpar o coração, Sarada tem uma queda que nem ela sabe explicar o porquê por ninguém mais ninguém menos que Uzumaki Boruto.

Os opostos se atraem.

Depois de muito tempo todos se acalmaram e o professor conseguiu falar:

– Terá inicio agora a prova oral, é bom todos terem estudado, isso influenciara em sua graduação para se tornarem Gennin ou não.

Era obvio que Sarada tinha estudado, endireitou seus óculos e se preparou caso a pergunta fosse pra ela, mas algo atraiu a sua atenção, a visível depressão de Boruto ao ouvir aquela noticia, era obvio que ele não havia estudado pra prova.

– E a primeira pergunta é para Uzumaki Boruto. –

– Ah cara. –Disse Boruto batendo a cabeça contra a mesa num tom de decepção.

– O que é um Genjutsu? -

Depois de pensar e murmurar muito Boruto respondeu:

– Eu não s... –

– São técnicas ilusórias deferidas pelo usuário com auxilio de um doujutsu ou um sinal de mão. – Sarada o cortou, não conseguia ver sua paixonite sofrendo daquele jeito.

– Resposta correta Sarada, e quanto a você Boruto, vou falar diretamente com seu pai. – Disse Shino.

– Muito obrigado, quatro-olhos. – Sussurrou Boruto em direção a Sarada num tom ofensivo.

Sarada não entendeu nada ela apenas tentou ajudar ele, por que tamanha grosseria? Nem mesmo seu intelecto conseguia entender aquilo.

Depois de algum tempo a aula chegou ao fim e a menininha voltou pra sua casa, ao abrir a porta viu sua mãe limpando um dos móveis e não se aguentou, começou a chorar a correu para abraçar Sakura:

– Porque mamãe, por quê? – Chorava Sarada.

– O que foi? – Sakura não estava entendendo nada, porque tanta choradeira?

– Porque os homens são tão idiotas? – Continuava a chorar mais e mais.

– Calma, limpa as lagrimas e me fala o que aconteceu ok ? –

– O Boruto... Ele estava com problemas e eu o ajudei, mas então ele zombou de mim. – Ao fim da frase Sarada abraçou Sakura de novo ainda chorando e soluçando.

Sakura cerrou o olhar, substituindo o olhar de compreensão por um de ódio, colocou Sarada na cama e trocou de roupa e antes de sair foi questionada:

– Aonde vai mamãe? – Disse Sarada limpando as lagrimas.

–Falar com uma pessoa – Sakura fechou a porta e saiu andando.

–Sala do Hokage-

Naruto estava sentado em sua mesa resolvendo alguns assuntos até que gritos foram ouvidos e assim que isso aconteceu Moegi entrou correndo na sala desesperada :

– Hokage-sama temos um problema! – Falou rapidamente.

– O que é? Um ataque do inimgo ? – Levantou e respondeu Naruto.

– É muito pior que isso, Sakura está brava!

Naruto ao ouvir aquilo arregalou completamente os olhos, mas isso só piorou quando Sakura chegou à sala quebrando a porta de entrada e indo pra cima do Hokage :

– Naruto! – Gritou enquanto dava um soco de cima pra baixo na cabeça dele e então complementou – A minha filha esta chorando como um bebê lá em casa por causa do seu filho!

– E o que eu tenho haver com isso? – Respondeu Naruto , mas logo após se arrependeu – Espera , calma não foi isso que quis dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Segundos depois o Sétimo Hokage foi jogado do segundo andar do local onde ele ficava caindo violentamente contra o chão tentando se arrastar de costas enquanto implorava por perdão pra mãe furiosa:

– Eu.. Eu vou falar com ele eu juro, por favor, não me bata mais – Clamou Naruto.

– É BOM MESMO! – Disse Sakura indo embora.

Assustado demais pra se levantar Naruto deitou no chão e pensou em diferentes maneiras de espancar seu filho por fazer o que fez.

Sakura chegou a casa e se deparou com Sarada comendo pipoca e assistindo TV na sala, ela notou sua presença e intrigada perguntou:

– E então, o que você fez mamãe? –

–Apenas conversei com ele- Disse Sakura com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido minutos atrás.