Blood in The Water

A Realidade bate a porta


P.O.V. Caius.

Pouco antes do sol nascer, meu irmão Aro caiu morto. E o corpo queimou.

Combustão espontânea.

—Finalmente. Eu estava ansiosa pra calar a boca dele. Bem, agora que ele finalmente está morto, espero que esteja num lugar melhor que este.

E era estranho porque ela realmente parecia esperar isso. Ela se levantou, tirou o seu prato e o levou para a cozinha e começou a subir a escada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—Espere um pouco! Isso não vai ficar assim!

—Não vai? E o que você vai fazer? Se tentarem um ataque mental, meu escudo vai me defender, suas armas mais poderosas. Alec e Jane, são absolutamente inúteis contra mim. Sem ofensa.

—Não ofendeu.

—Se tentar um ataque físico, meus híbridos vão me defender e eu sei lutar muito bem. Além do mais, devo lembrá-lo... Caius Volturi que você me deve uma. Me deve uma vida. A vida da sua mulher. Lembra? Se fizer um movimento contra mim... vai estar dando um tiro no próprio pé.

Disse com um sorriso. E cacete, ela tava certa. Em vinte e quatro horas ela já tinha provado sua força e muitos membros da Guarda eu sei que estariam dispostos a lutar ao lado dela.

Ela subiu as escadas com os híbridos escoltando-a.

P.O.V. Renesmee.

Eu não planejava fazer nada disso, mas foi bom. Foi bom. Talvez assim aprendam alguma coisa. Giovanni me ajudou com o zíper e pude tirar aquele belo vestido que pesava uma tonelada.

Tirei-o, guardei-o, desfiz o coque, tirei o meu colar e entrei no chuveiro. Passei de maquilante, me enrolei na toalha e eu ouvi os gritos. Sai correndo do banheiro.

—Pare.

Jane estava atacando os híbridos.

—Eu disse pare!

Ela voou longe.

P.O.V. Jane.

Vi a luz saindo da mão dela e ela me fez voar longe. Ela estava ajudando o monstro a se levantar, não que ele precisasse.

—Você está bem?

—Estou bem. Obrigado.

Então ela olhou pra mim com cara de...

Que?

—Qual é a sua?! Quantos anos você tem? Novecentos? E ainda assim não consegue tomar suas próprias decisões. Nossa! Um bebê de novecentos anos. Agora eu já vi de tudo.

Tentei atacar a criatura novamente, mas desta vez, não funcionou. E Ele mostrou-me sua face monstruosa.

—Você tem uma escolha. Ficar aqui, lutar e morrer por Mestres que nunca lutariam e morreriam por você... ou... voltar para os seus aposentos e me deixar em paz. Nos deixar em paz.

Fiz a escolha sábia. Voltar para os meus aposentos. Sorte a minha que logo seria hora do treinamento e a garotinha Cullen teria que lutar sozinha.

P.O.V. Renesmee.

Eu sequei meu cabelo no secador, fiz chapinha, prendi-o num rabo de cavalo, coloquei uma camiseta regata preta, um casaco da Puma linha esporte e tênis de corrida.

E é claro meu colar e peguei minha varinha.

—Demorou ein Cullen?

—Porque tá enrolando Volturi? Tá com medinho de lutar seu o seu "Dom"?

P.O.V. Jane.

Que peste! Metida. Ela vai ver só!

Começamos a lutar e eu sempre acabava no chão. Não importava o movimento que eu fizesse ela me batia. Então, notei que ela estava usando um colar. Que boba. Em lutas colares podem ser usados como ferramentas de estrangulamento.

Recomeçamos e tentei usar o colar para estrangulá-la, mas no momento em que toquei nele.

—Ai! Me queimou.

—Ferramenta de estrangulamento? Vou me lembrar disso.

Então foi Cullen X Félix e ela desceu a porrada nele.

P.O.V. Félix.

É humilhante ser derrotado de novo, de novo e de novo por uma garota miúda e fraca.

P.O.V. Renesmee.

Como sempre, Félix contava demais com a sua força bruta. E esquecia da técnica.

—Posso ser fraca, mas esta é a minha força. Você conta muito com a sua força física Félix. Conta muito com a força bruta e esquece da técnica. Parece um recém criado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

—E porque você me diria onde estou errando?

—Porque eu quero te ajudar. Chocante. Eu sei. Do mesmo que a Jane está sempre contando com o Dom dela. Como se por algum milagre aquela coisa fosse funcionar em mim.

Então nós ouvimos um grito. A Cullen foi-se num borrão.

Um dos guardas estava atacando Sulplícia. A Cullen se enfiou no meio, moveu os braços e disse:

—Patere!

O guarda voou longe. Ele atravessou a parede, mas se levantou e o que aconteceu em seguida foi... chocante. O corpo dele se torceu duma forma não natural.

—É o exorcista de setenta e três!

Disse a Cullen horrorizada, então o corpo do guarda foi rasgado de dentro pra fora. E de lá saiu uma criatura voadora, alada.

—Puta merda! Ele tava possuído.