Blood Moon - A história de um freelancer

Capítulo X - Entrando em Ação


Capítulo X – Entrando em ação

Oliver se encontrava numa clareira situada numa pequena floresta afastada da área central de Tóquio e na sua frente havia uma fogueira acesa sobre a qual tinha um bule com um café prestes a entrar em ponto de fervura.

Vendo isso um pequeno sorriso se formou nós lábios de Oliver, pois dessa vez talvez conseguiria tomar seu precioso café já que dá última vez foi interrompido por Puppy o que ele achou ser uma afronta, pois quem diabos ataca alguém enquanto seu precioso café que segundo Oliver foi a melhor bebida já inventada pela humanidade.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Durante suas viagens pelos vários mundos, Oliver teve a oportunidade de experimentar os mais variados tipos de café, alguns com gostos excelente, outros com gosto mais exótico e alguns que nem poderiam ser considerados café de tão horrível era seu gosto, porém no final ele chegou a uma única conclusão.

— O melhor café é aquele feito no fogo a lenha feito num bule de alumínio e servido numa caneca de porcelana artesanal. Oliver comentou enquanto colocava café em duas canecas de cor branca.

— Concordo plenamente contigo. – Comentou Genm aparecendo na frente de Oliver através de uma parede de aurora. – Principalmente quando os grãos são secos naturalmente ao chão, torrados num tacho de aço e moídos num moedor a mão. Genm completou se aproximando de Oliver.

— Exatamente tudo que é feito de maneira manual é melhor. – Oliver disse enquanto retirava uma mesa e duas cadeiras do interior de sua mochila. – Aceita um café? Oliver questionou estendendo uma caneca com café para Genm.

Antes de pegar a caneca da mão de Oliver, Genm fechou a tampa de seu Gamer Driver e depois remover o Rider Gashat do mesmo fazendo-o assim regredir a sua forma humana, porém ainda assim não era possível ver seu rosto devido ao enorme manto negro que ele usava sobre seu corpo.

— Eu nunca recuso um bom café. – Respondeu Genm pegando a caneca da mão de Oliver e depois se sentando numa das cadeiras que Oliver retirou de sua mochila. – Só falta um trem para esse café ficar melhor. Genm completou antes de fazer uma parede de aurora percorrer pela mesa fazendo vários produtos de quitanda surgirem sobre a mesa.

Dentre esses produtos destacavam uma bandeja com pães de queijo, outra com broas de fubá com queijo, outra com alguns pedaços de bolo de fubá e para completar havia um prato de cheio de torresmo recém frito.

— Ê trem bom, agora esse nosso café ficou bom demais da conta! Oliver exclamou enquanto comia um pedaço de torresmo e tomava um gole de seu café.

— Esse torresmo é de um porco caipira recém abatido e os demais produtos foram todos feitos a mão e assados num forno de cupinzeiro. Genm comentou enquanto comia um pão de queijo e tomava um gole de café.

— E quando dizemos que possuímos a melhor culinária, aí vem gente invejosa para falar que estamos exagerando. Oliver comentou enquanto engolia numa mordida só um pedaço de bolo.

— Exato, mas mudando de assunto eu estive observando os habitantes desse mundo e cheguei à conclusão de que não podemos continuar apenas como observadores, pois do contrário esse mundo não terá nenhuma chance contra o que está por vir. Genm comentou de forma séria ao se lembrar do perrengue que Naruto e Akame para derrotarem uma simples aranha.

— Por mais que eu seja contra isso, eu tenho que concordar com você, pois fui atacado por uma das criaturas desse e tive que lutar, porém a venci facilmente e ainda a dei uma espada de presente antes de ir embora. Oliver disse a Genm.

— Achei que interagir com seres de outros mundos fossem contra as regras. Genm Indagou.

— Que se dane as regras, se esse mundo tiver que ser destruído ele será destruído com a gente interferindo ou não. – Oliver comentou de forma séria para logo em seguida deixar um pequeno sorriso se formar em seus lábios. – Então por que não interferirmos um pouco nas coisas e ver o que nossa interferência pode causar e até porque essa será uma boa de testar isso aqui e os demais itens que trouxe em minha mochila. Oliver completou enquanto balançava uma cabaça de saquê em sua mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Esse é o Oliver que eu conheço. – Genm disse sorrindo, pois adorava quando Oliver ligava o modo foda-se. – Bora nos divertir um pouco nesse mundo e que se dane as consequências. Genm completou voltando sua atenção para seu Bugvisor.

— Interessante parece que vamos entrar em ação antes do que esperávamos, olhe só. Genm falou mostrando a tela de seu Bugvisor para Oliver mostrando um pequeno ponto vermelho no que parecia ser um mapa de toda Tóquio.

— Realmente, porém cada um em um local diferente, pois olhe aqui. Oliver retrucou mostrando para Genm seu celular cuja tela possuía um mapa com um ponto verde marcado nele.

— Isso não faz diferença nenhuma para nós. – Genm disse irônico. – Apenas bora lá fazer o pau cair a folha. Genm completou.

— Sim vamos deixar de ser apenas espectadores nessa e vamos fazer parte dela, mas primeiro. – Oliver disse enquanto guardava seu Xiaomi Mi 8 Lite em um bolso de seu colete. – Vamos terminar de comer, pois se vamos ser as estrelas dessa história vamos fazer isso bem alimentados e fazer o clichê do herói sempre aparecer no último momento. Oliver completou enquanto enchia novamente sua caneca com café sendo acompanhado por Genm.

(...)

Neji e Kaguya se encontravam em uma pequena barraca de dangos conversando sobre qualquer coisa aleatória enquanto aguardavam seus pedidos chegar e o assunto dessa conversa era como a vida de ambos mudou após se tornarem cavaleiros morcego de uma hora para a outra, pois num dia nem sabiam da existência do sobrenatural e no outro lutavam para proteger a humanidade dessa ameaça iminente, Neji conseguiu suas cartas advento num dia em que resolver dar uma volta na área portuária de Tóquio e acabou sendo puxado subitamente para um mundo atrás dos espelhos onde acabou encontrando a criatura morcego que prometeu ajudá-lo a sair desse caso fizesse um contrato com a mesma e assim foi feito ele fez um contrato com a criatura e ela o libertou daquele mundo dos espelhos e desde então Neji vem derrotando criaturas para alimentar seu novo amigo.

Já Kaguya recebeu seus poderes quando num dia que resolveu sair mais cedo da aula para ir ao shopping e acabou encontrando um pequeno morcego preso numa teia de aranha e sem pensar duas vezes acabou o libertando de sua prisão, Kaguya quase teve um ataque do coração quando o morcego a agradeceu por tê-lo liberto de sua prisão e ainda por cima disse que sempre que ela estivesse em perigo, ela viria em seu auxílio lhe emprestando seu poder, no início Kaguya achou ter batido a cabeça em algum lugar, mas bastou ela ser atacada por um monstro que ela viu que o morcego estava falando a verdade e ainda de brinde ganhou um carro de presente.

— Sabe, eu sei que tem um tempo que a gente se conhece e luta junto, mas eu estava pensando aqui. – Kaguya disse de forma pensativa. – Qual deveria ser o nosso nome de cavaleiros já que não seria nada legal referirmos a nós mesmos pelo nome. Kaguya completou, pois, seu lado nerd falou mais alto nesse momento.

— Isso é fácil, como eu sou um cavaleiro negro com tema de morcego, eu posso me chamar Dark Rider ou BatRider. – Neji respondeu enquanto olhava discretamente para seu deck de cartas que possuía o símbolo de um morcego em seu centro. – Já você poderia se chamar Power Lady ou BatLady. Neji completou vendo sua parceira fechar a cara com tais sugestões que ele deu para os nomes de seu alter ego.

— Aqui está o pedido de vocês, bom apetite. Comentou uma mulher de cabelos roxos colocando uma bandeja de dangos sobre a mesa da dupla antes de se retirar para atender outro cliente.

— Fique ciente de que suas sugestões de nomes são horríveis e espero que o nome “Power Lady” não tenha sido tirado de onde eu estou imaginando que foi, pois se foi você vai se ver comigo. Kaguya disse de forma intimidadora para Neji que aparentemente não se importou com a ameaça.

Após essa breve discussão, a dupla voltou sua atenção para os dangos a sua frente, porém antes que pudesse pegar o primeiro espetinho, um grito se fez presente e quando ambos olharam para a fonte do grito e viram várias pessoas correndo de estranhas criaturas negras sem rosto que vinham na direção da dupla.

— Ah fala sério, bem na hora que a gente estava fazendo um lanche. Reclamou Kaguya enquanto via seu carro parar bem ao seu lado e o pequeno morcego sair de seu interior.

— Está pronta Miss Kaguya? Perguntou o morcego pousando na mão de Kaguya.

— Estou sim, vamos nessa Talpas. – Kaguya respondeu apontando Talpas para frente. – Henshin! Kaguya exclamou fazendo um coração de cor roxa a envolver e quando ele desapareceu a armadura se encontrava em volta de Kaguya.

Vendo que sua parceira estava pronta para o combate, Neji simplesmente pegou um espetinho de dangos o levou até a boca comendo todos os santos de uma só vez e depois disso andou até o carro de Kaguya com deck de cartas na mão o qual ele apontou para seu reflexo no retrovisor do carro, do reflexo um cinto saiu e fixou na cintura de Neji, após isso Neji gritou.

— Henshin! Neji gritou colocando o deck de cartas no centro do cinto fazendo assim uma armadura sair de dentro do reflexo e se materializar no corpo de Neji.

Após todo esse show, a dupla rapidamente avançou contra as criaturas com suas espadas em mãos começando um combate contra as mesmas, porém apesar da aparência de fracas, as criaturas eram bem resistentes, pois as espadas da dupla mal estavam causando dano nas criaturas e combinado com a enorme quantidade delas isso poderia se tornar um problema para a dupla.

Um pouco afastado da luta, Genm já transformado acabara de aparecer no local e ao ver a luta na sua frente não pensou duas vezes em se meter nela atacando a primeira criatura que apareceu na sua frente dando-lhe um forte soco no peito e depois uma cotovelada numa que tentará atacá-lo por trás e depois uma rasteira numa terceira que tentou atacá-lo de frente.

— Quem é você? Kaguya perguntou ao perceber a presença de Genm.

Genm nada disse, ele simplesmente pegou um Rider Gashat de cor amarela pressionando um botão que havia no mesmo e logo em seguida um anúncio pudera ser ouvido.

— Shakariki Sports (Esportes Radicais).

Após o anúncio do Rider Gashat, Genm o introduzir num compartimento localizado na lateral de seu cinto fazendo uma bicicleta de cor verde com rosa surgir ao seu lado.

Rapidamente Genm atacou a criaturas em seu redor usando as rodas da bicicleta fazendo todas ir ao chão, após isso Genm montou na bicicleta e começou a atropelar todas criaturas que apareciam em seu caminho sendo que ele passava em cima de todas que estavam no chão e derrubava outras dando uma rasteira nelas usando a roda traseira da bicicleta.

Em dado momento todas as criaturas restantes formaram uma roda em volta de Genm que vendo apertou um botão localizado no mesmo compartimento que o Rider Gashat foi inserido e com isso um novo anúncio fora ouvido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Shakariki Critical Strike (Ataque crítico radical)!

Após o anúncio as rodas da bicicleta começaram a brilhar na cor verde e rosa e com isso Genm saltou com a bicicleta sobre o peito de uma das criaturas e depois começou a girar com a bicicleta sobre o peito das criaturas numa espécie de globo da morte girando cada vez mais rápido até que em dado momento todas as criaturas acabaram explodindo enquanto Genm dava um mortal no ar antes de pousar no chão e pedalar para bem longe de Neji e Kaguya.

— Quem era aquele cara? Kaguya perguntou.

— Eu sei lá, um Power Ranger talvez. Neji respondeu enquanto desfazia sua transformação.

— Eu acho que não, os Power Rangers só existem nos quadrinhos. – Retrucou Kaguya. – Mas de toda forma espero que ele esteja do nosso lado, pois não acho que tenhamos chance contra ele caso seja nosso inimigo. Kaguya completou enquanto Talpas saía de sua cintura fazendo-a sair de sua transformação.

(...)

Um verdadeiro caos estava ocorrendo próximo à Torre de Tóquio, pois várias criaturas semelhantes a insetos humanoides estavam atacando os civis no local e tais criaturas eram bem resistentes já que nem mesmo as armas da polícia lhes causavam algum dano nelas e no meio dessa confusão uma pequena garotinha acabou se separando de sua mãe parando no meio das criaturas que logo trataram de atacá-la, porém para a sorte da garotinha um besouro azul apareceu diante de si atacando as criaturas dando tempo dela fugir dali.

— Sabiam que é covardia atacar crianças pequenas? – Perguntou um rapaz de cabelos negros vestido com um terno negro, óculos sobre os olhos e um cigarro na boca. – Esqueci de que vocês não entendem minha língua, acho melhor acabar com vocês logo antes que causem mais confusão. O rapaz completou estendendo sua mão para cima.

Após o rapaz estender sua mão para cima, o besouro voou em sua direção pousando em sua mão, depois o rapaz colocou o besouro em seu cinto e disse.

— Henshin! Exclamou o rapaz.

— Henshin! Exclamou o besouro de volta.

Após isso, uma armadura pesada da cor prata e azul com duas armas sobre seus ombros se formou em volta do rapaz que logo começou a enfrentar as criaturas as quais não estavam lhe dando trabalho para serem derrotadas mesmo estando em grande quantidade.

Porém mesmo lutando graciosamente contra as criaturas, elas eram muitas e sua armadura pesada limitava muito seus movimentos mesmo lhe dando grande poder defensivo e num momento de distração do rapaz uma das criaturas tentou atacá-lo por trás, porém um machado acertou a cabeça da criatura antes que ela conseguisse acertar o rapaz.

— Você está bem? Perguntou Oliver ao rapaz enquanto estendia sua mão para frente fazendo seu machado retornar para sua mão.

— Estou sim obrigado, mas quem é você? Questionou o rapaz.

— Acho melhor deixarmos as apresentações para depois, pois temos que fazer uma limpeza aqui. Oliver respondeu enquanto arremessava seu machado contra outra criatura que explodiu em chamas verdes ao ser acertada.

Após esse pequeno diálogo, Oliver retirou duas lâminas acorrentadas de dentro de sua mochila e se pôs a atacar as criaturas junto do rapaz que passou a atacar as criaturas atirando nelas com as armas em seus ombros enquanto Oliver as atacava com suas lâminas que pegavam fogo a cada movimento tornando-as mais letais e com isso sobrou apenas duas criaturas as quais ficaram vermelhas emitindo uma pequena quantidade de calor no processo.

— Parece que o trem está ficando interessante. Comentou Oliver após guardar suas lâminas e machado em sua mochila.

— E você nem faz ideia de como está. Comentou o rapaz fitando as criaturas.

Depois de alguns segundos a pele das criaturas acabou descascando e dando lugar as duas criaturas totalmente diferentes das anteriores, a primeira se parecia com um louva-a-deus humanoide enquanto a segundo se parecia com um galo humanoide que usava luvas de boxe nas mãos.

— Ê trem hein, essa é a primeira vez que vejo um inseto se transformar em um frangote. Comentou Oliver de forma provocativa enquanto tirava um enorme martelo do interior de sua mochila.

O galo ao perceber a provocação de Oliver rapidamente avançou contra o mesmo tentando acertar-lhe um soco, porém Oliver foi mais rápido e num giro de 360° acertou uma poderosa martelada no galo fazendo ser lançado contra o louva-a-deus que nem teve tempo de reagir e acabou sendo lançado para trás junto do galo.

— Foi um belo golpe, mas te garanto que terá que fazer melhor que isso para vencer essas criaturas, pois depois que elas passam pela metamorfose suas aptidões físicas aumentam exponencialmente. O cavaleiro blindado advertiu Oliver enquanto via as criaturas se levantarem.

Tanto o galo quanto o louva-a-deus não demoraram a se levantar e correrem em direção de Oliver e do cavaleiro, porém dessa vez corriam uma velocidade tão alta que nem podiam ser vistos pela dupla.

— Os trens estão começando a ficar interessantes. Oliver comentou ao desviar por pouco do ataque de uma das criaturas.

— Sim e eu te aconselho a se retirar, pois na velocidade em que elas estão, acho meio difícil você conseguir acompanhá-las. – O rapaz aconselhou Oliver enquanto segurava uma das presas do besouro em seu cinto fazendo várias partes de sua pesada armadura. – Cast Off (Descartar). Completou o cavaleiro girando a presa do besouro num ângulo de 180°.

— Cast Off. – Anunciou o besouro fazendo todas as partes pesadas da armadura serem arremessadas em todas as direções dando lugar a uma armadura azul mais leve e mais dinâmica na cor azul e com a máscara parecida com um besouro. – Change, Stag Beetle (Mudança, Besouro Lucano)! O besouro completou o anúncio de transformação.

— Você me subestima demais rapaz. – Oliver disse ao cavaleiro enquanto tirava uma cabaça de saquê de sua mochila. – Eu não queria usar isso tão cedo, porém essa luta já tomou bastante de meu tempo então melhor acabar com isso o quanto antes. Oliver completou removendo a tampa da cabaça.

De início o cavaleiro o que Oliver pretendia fazer com aquela cabaça de saquê, porém assim que um líquido roxo saiu de seu interior e concentrou em volta da cintura de Oliver se transformando em um cinto cinza com uma estrela ninja de quatro pontas em seu centro, ele entendeu o que Oliver pretendia fazer.

— Rider Time, Henshin (Hora do cavaleiro, transformar). Oliver disse calmamente enquanto girava a estrela ninja de seu cinto.

Após girar a estrela ninja, um líquido roxo envolveu todo o corpo de Oliver e logo em seguida se transformando em uma roupa quase exclusivamente roxa tendo um reforço de armadura sobre o peito, braço e pernas, um cachecol roxo em volta de seu pescoço, um capacete também roxo com olhos amarelos, mas o que mais chamava a atenção no traje era os padrões de estrelas ninjas em seu peito e face e os desenhos de kunais na região das pernas além disso ele possuía uma espada ninja em suas costas.

— O frangote é meu. Comentou Oliver após concluir sua transformação fitando as criaturas que se preparavam para um novo.

— Por mim tudo bem então vamos nessa. – Disse o cavaleiro levando uma de sua até um botão à direita de seu cinto. – Clock Up (Acelerar)! Exclamou o cavaleiro apertando o botão.

— Clock Up! Anunciou o besouro fazendo o cavaleiro aparentemente sumir no ar, porém Oliver sabia exatamente o que havia ocorrido.

— Não se preocupem meus caros leitores dessa vez não terá replay instantâneo, pois vocês verão tudo em primeira mão, mas prestem atenção porque será muito rápido o que acontecerá agora. – Oliver comentou enquanto levava sua mão direita até a espada em suas costas. – Mas chega de conversa e bora para a ação. Oliver completou antes de aparentemente desaparecer no ar também.

Realmente tanto Oliver quanto o cavaleiro não tinham desaparecido, eles simplesmente passaram a se mover em uma velocidade tão alta que os olhos humanos não conseguiam acompanhar tanto é que o cenário a sua volta parecia estar congelado no tempo sendo eles e as criaturas os únicos a se moverem normalmente.

Sem perder tempo, Oliver avançou contra o galo e começou uma luta contra o mesmo enquanto o cavaleiro fazia o mesmo contra o louva-a-deus.

Assim que se aproximou do galo, Oliver deu um grande salto para cima e assim que atingiu certa altura fez um sinal de mãos cuspindo uma enorme bola de fogo contra o galo que para se defender deu um salto para cima, porém esse foi seu erro, pois Oliver vinha em sua direção em alta velocidade com espada em mãos com a qual Oliver desferiu um poderoso golpe de cima para baixo no galo partindo-o em dois e logo em seguida moveu rapidamente sua espada em várias direções fazendo picadinho do galo para completar Oliver cuspiu uma enorme quantidade de fogo contra os pedaços do galo transformando-os em cinzas.

Já o cavaleiro optou por um método mais direto para derrotar seu adversário, ele simplesmente fechou as presas do besouro em seu cinto apertou o botão vermelho no besouro três vezes fazendo vários raios amarelos o envolver e ao se aproximar do louva-a-deus deu um salto em sua direção, gritando.

— Rider Kick (Chute do cavaleiro)! Exclamou o cavaleiro.

— Rider Kick. Anunciou o besouro enquanto o cavaleiro acertava um forte chute carregado de energia na cara do louva-a-deus que explodiu em chamas verdes ao receber o golpe.

— Clock Over (Desacelerar). Anunciou o besouro enquanto todo o cenário retornava a sua velocidade normal.

— Esperava mais daquelas criaturas, elas foram derrotadas tão facilmente. Comentou Oliver já fora de sua transformação.

— Concordo, mas de toda forma eu agradeço pela ajuda. – Comentou o cavaleiro enquanto o besouro saía de seu cinto fazer voltar ao normal. – Prazer, eu sou Shino Aburame. Shino se apresentou enquanto estendia sua mão para Oliver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu sou apenas um Kamen Rider de passagem, lembre-se disso. Foi tudo que Oliver disse antes de jogar uma bomba de fumaça no chão levantando muita fumaça em volta de si e quando a fumaça se dissipou Oliver não se encontrava mais no lugar.

— Kamen Rider né, gostei desse nome. Foi tudo que Shino disse antes de pegar um cigarro e se retirar do local.

— As coisas estão começando a ficar interessantes aqui. – Comentou um cara negro de sunga vermelha que havia observado toda a luta escondido atrás de uma árvore um pouco afastada do local. – Mas por ora, acho melhor eu me manter escondido nas sombras até meu plano começar a entrar em prática. O cara negro completou antes de começar a mergulhar na sombra da árvore e sumir daquele local.

— Idiota, ele está muito enganado se acha que eu não o vi nos observando durante toda a nossa batalha. – Disse Oliver do alto da Torre de Tóquio enquanto via o cara negro sumir completamente nas sombras. – Mas vou ignorá-lo por enquanto, pois ele não representa nenhuma ameaça direta a esse mundo. Oliver completou enquanto retirava uma bicicleta aro 29 do interior de sua mochila e descia a torre montado na mesma.

CONTINUA...