Bleeding - Jakenessie

Capítulo 9- Suicidio


Abri meus olhos e senti apenas o calor do corpo de Jacob me aquecendo, admirei seu rosto enquanto ele dormia, parecia um anjo, sorri sozinha com meus pensamentos, nosso amor havia sido selado e agora se tornava impossível eu viver sem meu lobo.

Sai devagar de seus braços, pensando nos inúmeros planos que tinha em mente na noite anterior e nenhum deles era fazer amor com Jacob, e ali eu estava. Como o primeiro havia falhado só me restava um agora, ir até os Volturi e tentar uma forma de proteger meu Jacob, a lembrança que eu tinha sobre eles era que sempre usavam a palavra justiça em seu atos, então eu teria uma vantagem.

Me vesti em silêncio e antes de sair o beijei, Jakedormia tão pesado que nem se mexeu. Assim que sai e entrei no carro abri minha bolsa e vi meu passaporte apenas esperando por minha decisão, no fundo eu já estava preparada para isso, Jacob jamais me deixaria.
Havia chego o momento de enfrentar os Volturi e defender o homem que eu amava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Por Jacob


Virei na cama procurando pelo corpo de Nessie, mas assim que abri os olhos vi que ela não estava mais lá.

- Nessie! A chamei, mas quem respondia era meu pai.

- Bom dia Filho, Sam a viu saindo cedo, pensei que ela tinha o avisado –Meu pai falava enquanto tomava café.

- Não a vi!

Tomei um banho , me vesti e rapidamente fui para casa dos Cullen, algo estava errado, porque Nessie saiu sem avisar e tão cedo se estávamos bem? Para minha surpresa ela não estava lá.

- Pensei que Renesme estivesse com você! Edward falava preocupado.

-Ela passou a noite em casa, mas quando acordei , ela já havia saído! Respondi

Espera esse passou a noite comigo quer dizer em que sentido era o que eu via escrito no rosto de Edward, Droga, o desgraçado já tinha lido meus pensamentos.

- Alice! Esme falava atenta enquanto Alice entrava em transe, todos estavam angustiados até que ela voltou a si e seu olhar era de pavor.

- O que viu Alice! Perguntei desesperado

- Um avião, uma cidade e os Volturi.

Vi Bella fica pensativa e logo depois subir as escadas correndo, todos a seguimos, ela entrou no quarto de Nessie e começou a procurar algo.

- Passaporte, documentos, não tem nada aqui! Bella falava nervosa.

- Ela foi até os Volturi! Carlisle deduzia.

- Que droga, o que a Nessie pretende – Eu me descontrolava.

- Calma Jacob, é hora de manter a cabeça no lugar, vamos atrás dela- Edward falava.


- Não podemos ir todos, alguém precisa ficar, lembrem que as visões da Alice mostram poucos detalhes, ela pode não ter ido – Carlisle completava

- Bella, Edward, Alice e Jacob devem ir, nós ficamos pra ajudar Carlisle – Rose decidia.


Demorou algumas horas mas finalmente conseguíamos um voou, não sabíamos o que Renesme pretendia, mas não importava o que fosse eu a impediria.

Epílogo : Surpresas – Por Renesme

-Maldita escala! Uma viagem que duraria 24 horas vai durar 3 dias eu reclamava no Aeroporto.

- Segundo informações sim Senhorita Cullen, o tempo esta muito ruim e segundo o serviço de metrologia não é seguro nenhum avião continuar com o voou em direção a Veneza.

Estava em uma cidadezinha que eu mesma não lembrava o nome, talvez nem existisse no mapa, teria que permanecer no aeroporto ou ficar em um dos hotéis que a empresa aérea disponibilizava, mas como eu imaginei que o serviço não seria o melhor decidir procurar um hotel por minha conta, no caminho aproveitei para comprar alguma roupa para vesti, sair como uma fugitiva tinha suas desvantagens.

Cansada e como muita fome, consegui um hotel bonitinho e com uma suíte boa, decidi ficar la enquanto o tempo me deixava continuar com meu plano, a viagem havia sido muito cansativa, nunca imaginei que eu era tão sensível a viagens de avião.

Pedi algo para comer, algo na verdade foi muita coisa, só percebi o tanto que eu havia comido quando a conta do serviço de quarto chegou, sete quilos de carne, eles só podiam estar brincando comigo, mas não liguei muito para conta, tomei um banho e adormeci.

Na manhã seguinte acordei certa de que havia chego o momento de encontrar os Volturi, foi quando o telefone do hotel tocou, era a moça da recepção que ligava preocupada com meu desaparecimento sem pagar a conta do hotel ficou assustada, eu havia dormido durante 4 dias.

- Mas que droga! A essas alturas já notaram que eu sumi, já descobriram para onde eu vim, já devem ter chego a minha frente, que droga Renesme, você colocou todos em perigo.

Tirei a roupa e entrei no banho, quando me assustei com o pequeno volume em minha barriga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que? Falei saindo do chuveiro indo até o espelho, não acreditava no que via. – Isso é impossível Renesme, você só pode estar sonhando! Você não pode estar grávida, faz apenas 5 dias que você e Jacob, foi quando lembrei de como minha mãe havia engravidado de mim e como foi rápido, eu tenho 7 anos, havia me esquecido desse detalhe.Isso era possível, eu estava grávida.

Por um instante eu não soube o que fazer, se fosse até os Volturi assim seria pior, mas não podia deixar minha família ir ao encontro deles por minha culpa, tinha a vantagem do clima então podia dar tempo, eles poderiam ainda não ter chego.

Sai do hotel e passei em uma loja, comprei algo para vestir que disfarçasse o volume já visível da minha barriga , logo estava no Aeroporto e pegava o avião com destino até os Volturi.

Não sabia o que fazer, mas no momento era necessário eu impedir que algo pior acontecesse horas depois eu chegava ao meu destino e para minha surpresa eu já estava sendo aguardada.

- Finalmente, como esta mudada Renesme, mas a semelhança com seu pai e sua beleza continuam iguais a quando lhe vi quando criança , cujo naquele momento o nome não me vinha a cabeça – Peço que me acompanhe senhorita Cullen estávamos anciosos esperando sua visita.

Logo entendi o porquê de “ todos aguardamos” com certeza haviam chego antes de mim, o acompanhei até um grande salão onde os vi sentados e meus pais , tia Alice e Jacob tensos me aguardando.

- Nessie! Mamãe falava me abraçando, comecei a sentir que as coisas haviam se complicado.

Papai me olhava e vi um grande desespero em seu olhar, ele já havia feio tour em meus pensamentos e já sabia de coisas que eu a pouco havia descoberto, Alice se aproximou e sorriu, mas Jacob se manteve imóvel apenas me olhando.

- Seja bem vinda Renesme, esta magnífica, a ultima vez que a vi era apenas um bebê, agora esta adulta e bela, muito bela – As boas vindas vinham de Aro, lembrei-me dele assim que escutei sua voz.

- Obrigada por ser tão receptivo Aro – Respondi olhando para Jacob que se manterá parado, mas senti que suas mãos tremiam.

- Creio que o mal entendido acaba de ser resolvido Aro, Renesme Chegou e parece que não havia vindo para cá como pensávamos, portanto creio que não há mais o que fazermos aqui – Papai falava tentando distrair Aro, queria evitar que o mesmo quisesse colher algum tipo de informação de mim.

- Creio que sim, mas agora que estamos todos, porque não esclarecer os boatos que surgiram, se essas informações que chegaram até nós são verídicas – Caius falava com um tom de voz nada amigável.

- E qual foram essas informações? Perguntei provocando, papai me fitou com o olhar.